Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

Postado

tu podia ir pra lá e nunca mais voltar, monjoy

tu podia ir pra lá e nunca mais voltar, monjoy

Ta loco ! Fiw fica na tua brother!

vc jah se contradisse

entao o 50 cent fez sucesso, ou eu flei que era exatamente nesse momento?

e o que tem a ver com o West fzer mais sucesso nos EUA?

vc paga minha viajem?

vc jah se contradisse

entao o 50 cent fez sucesso, ou eu flei que era exatamente nesse momento?

e o que tem a ver com o West fzer mais sucesso nos EUA?

vc paga minha viajem?

Marc 01 nunca disse q ele nao fez sucesso , ate curto as musicas dele mais to sendo esculachado por uma galera ai ^^ sor por causa do meu gosto musical ! Ai fica dificil achei q esse site era de livre árbitro !

to quase nem respondendo esse topico!

Postado

A A mais ae vc quer neh! Ja viajei pro EUA 50 cent nem faz tanto assim.

Que faz sucesso lah e o kenny west , em orlando passei 15 dias ele fez uns 7 shows . e nada do 50 cent

É outra os karas ainda sao novos !

50 cent FEZ e ainda faz mtuuu sucesso.... ATUALMENTE PODE ser que faça menos que o West (o que vc nao sabe soh pq viu mais shows dle nos EUA)

mais to sendo esculachado por uma galera ai ^^ sor por causa do meu gosto musical !

eu nao sou um desses....

Acaba por aki pq essa discursao nao vai levar a lugar nenhum

Abraço

Postado

50 cent FEZ e ainda faz mtuuu sucesso.... ATUALMENTE PODE ser que faça menos que o West (o que vc nao sabe soh pq viu mais shows dle nos EUA)

eu nao sou um desses....

Acaba por aki pq essa discursao nao vai levar a lugar nenhum

Abraço

Blz ai !

Abraço

Postado

o 50 vai lançar um cd novo esse mes parece. sim atualmente ele nao tem tanto sucesso quanto antigamente por uma questao de moda msm. e tb pq o genero de rap que esta sendo mais popular nao e mais o gangsta rap do 50 cent, the game, dmx, etc, e sim um rap mais popzinho (minha opinião: mais aviadado) tipo os do drake.

Postado

Só se for o inchaço, ou só se for burro

Se for burro no sentido de não manter a dieta? Ou por algum outro motivo

Postado

o shape dle nao muda de um dia pro outro, enquanto nao muda nao vejo nda de mais em flar sobre o proprio leo (mesmo nao sendo o shape)

treino de peito fraco? 60-60 no inclinado nao eh para qualquer um nao...

Uma coisa é citar, outra é criticar como muitos estão fazendo, então acho melhor nem comentar a respeito da vida alheia...só gera discussão e assim topico fechado. E sei que não muda de um dia pro outro, mas fico no aguardo.

As cargas são otimas me refiro aos exercicios, e não foi só eu que comentei sobre o treino de peito dele, olhe nas paginas anteriores, alguns comentaram tbm...

Postado (editado)

LeoSchulzWOW Leonardo Schulz

Fui a clinica hoje , está tudo tranquilo, cicatrização rapida demais, mais uma semana e ja volto aos treinos ! Train like a freak !

Editado por Matcher
Postado

isso aqui tá parecendo OFF-topic ;x

jah viro a tempos....

As cargas são otimas me refiro aos exercicios, e não foi só eu que comentei sobre o treino de peito dele, olhe nas paginas anteriores, alguns comentaram tbm...

exercicios? nao existe nda mais pessoal que isso, fraco? esta dando resultado e isso que importa, e pra qm usa AEs cmo ele isso nem faz tanta diferença

Abraço

Postado (editado)

por alguns vídeos vi que ele ta fazendo correto os exercícios, o treino tá bom também e as cargas estão muito boas, visto que ele é novo ainda.

sera que ele perde muito nessas 2 semanas parado?

acho que não, perder sempre perde, mas não muito

Editado por rubronegro
Visitante usuario_excluido22
Postado

Quanto será que sai uma cirurgia?

Galera, desculpa o comentário, mas eu acho a cara dele muito estranha. Nessa foto aí ele ta medonho e as meias levantadas na perna, parece um jeca tatu. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Galera, desculpa o comentário, mas eu acho a cara dele muito estranha. Nessa foto aí ele ta medonho e as meias levantadas na perna, parece um jeca tatu. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

google.com.br

tb acho que ele tem rosto bem de criança (mesmo ciclando o0)...

Postado

De 5 a 8 mil os dois lados com um bom cirurgião e anestesia geral.

Postado

O topico tha meio bagunçado por criticas musical e talz. mais o cara tem um shape foda , mesmo . bem deselvonlvido, agora concerteza ele cicla, mais tem muita gente que usa EAS igual loco e nao tem um shape desse, eu mesmo tho chegando lá, e ja ciclei altas vezes.

Postado

O topico tha meio bagunçado por criticas musical e talz. mais o cara tem um shape foda , mesmo . bem deselvonlvido, agora concerteza ele cicla, mais tem muita gente que usa EAS igual loco e nao tem um shape desse, eu mesmo tho chegando lá, e ja ciclei altas vezes.

que bom que você tem certeza que ele cicla, me deixa mais aliviado

Visitante usuario_excluido22
Postado

A minha ia ficar 3400 somando tudo, mas o plano cobriu.

Intense, com 6 meses ainda nao ta 100%.

Plano de saúde cobre esse tipo de cirurgia? Acho que eu vou ter fazer em breve.... :(

Postado

Plano de saúde cobre esse tipo de cirurgia? Acho que eu vou ter fazer em breve.... :(

Alguns cobrem. O médico que queria era só particular......

A minha ia ficar 3400 somando tudo, mas o plano cobriu.

Intense, com 6 meses ainda nao ta 100%.

Boa notícia, então.

Postado

E citando a voz do Leonardo Schulz, a voz dele e maneira mais nos shows e talz ele fica engrossando a voz, parece ate aqueles mataleiros malucos, pode ver que as musicas originais são foda.

Postado

Muleque ta gigante mesmo e não acho que beba todo final de semana como muitos dizem aí.

Tudo isso é mito(não pra que é natural), a bebida não atrapalhou em nada seu ganhos.

Se bem que os AE's suguram bastante

Postado

vi uma foto uma vez de o parceiro dele e alguns amigos bebendo e ele tomando água (não lembro, mas não era bebida alcoólica)...

Tudo isso é mito(não pra que é natural), a bebida não atrapalhou em nada seu ganhos.

Se bem que os AE's suguram bastante

não é tudo mito... ele se dedica bastante na musculação, dá pra ver em alguns comentários e etc... creio que ele bebe mas não em excesso (todo dia, altas quantidades sempre)... agora deixa algum qualquer se descuidar, bebendo sempre, comendo qualquer coisa, vai afetar no treinamento e o rendimento já não será bom, nem com AE's esse cara se mantém

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...