Postado 22/11/2011 às 04:15 11/22, 2011 Até hoje não entendo pq chuck norris tem toda éssa fama de fodão ?!
Postado 22/11/2011 às 04:36 11/22, 2011 Até hoje não entendo pq chuck norris tem toda éssa fama de fodão ?! Pega o pacote de filme dele, assiste que tu vai entender ... nem Highlander era tão mito nos filmes, sem contar que ele já fez uma cena de luta com o Bruce Lee. Editado 22/11/2011 às 04:37 11/22, 2011 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 22/11/2011 às 12:23 11/22, 2011 poxa faltou umas atrizes tb.. e mais 2 caras pra ficar o elenco perfeito danny trejo e tom cruise cameron diaz seria uma boa pedida, falta uma loira ai sahuashuahsa Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2011 às 14:32 11/22, 2011 Quero só ver como o Chuck vai aparecer nesse filme,ele já fez filme até com o Bruce Lee,atualmente deve estar com uns 80 anos auhsiuoahsoiuahsoiua https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 22/11/2011 às 14:44 11/22, 2011 Em termos de arrecadação, o primeiro foi um sucesso. O segundo, acredito q irá superar tranquilamente... vc ve um elenco desse..... logiku que ia fzer um grande sucesso mas a maioria que viu pensando ser um grande filme (pois possuia grandes atores) se arrependeu.. Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 22/11/2011 às 17:13 11/22, 2011 faltou o kra que fez o último 007... harrison ford? a "guenevere" do rei arthur tb é boa, bonita e gostosa acho que o nome dela é keira knightley o cara que fez "cruzada" orlando bloom tb é bom, mads mikelsen também é otimo clive owen, gosto dos filmes dele lara croft... angelina joulie russel crowe ficaria legal nos mercenarios shauhasuhas ele ia ser o gladiador porra oq eu to querendo tb? o filme mais caro do planeta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2011 às 18:32 11/22, 2011 harrison ford? a "guenevere" do rei arthur tb é boa, bonita e gostosa acho que o nome dela é keira knightley Tá doido?? Nunca vi mais magra na vida O.o
Postado 23/11/2011 às 06:47 11/23, 2011 Podia por o Samuel Jackson e o Steven Seagal, aí fechava “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 23/11/2011 às 13:10 11/23, 2011 Steven Seagal é um lixo de amontoado de merda, bosta e vomito. Ridiculo aquele cara, só filme lixo, ele da um soco no ar a 2m do cara e acerta ainda...
Postado 23/11/2011 às 15:26 11/23, 2011 faltou o kra que fez o último 007... harrison ford? Kkkkkkkkkkkkkkk. Faltou aquele cara q fez o Indiana Jones tb. Qual o nome dele mesmo? Ah é...Denzel Washington! Kkkkkkkkkkkkk. Editado 23/11/2011 às 15:27 11/23, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 23/11/2011 às 16:45 11/23, 2011 Kkkkkkkkkkkkkkk. Faltou aquele cara q fez o Indiana Jones tb. Qual o nome dele mesmo? Ah é...Denzel Washington! Kkkkkkkkkkkkk. SHUhaaHauhAUHAashuashuash troquei os bois Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar