Postado 31/07/2011 às 16:26 07/31, 2011 Iae meus queridos, predendo começar essa dieta amanha, e farei ela até final de setembro, onde comeco de outubro vou entrar em Cutting durante 3 meses. Gostaria que avaliassem a dieta, oque eu sei que ta faltando é a questão das gorduras, se der para me ajudar, ficarei muito grato. Idade: 17 Altura: 189cm's Peso: 105kg's BF: 12% Medidas: Torax: 117cm's Cintura 88cm's Abdome: 97cm's Quadril 108cm's Antebraços: 34cm's Braços: 39cm's Coxas: 68cm's Panturilhas: 41cm's Objetivo da dieta: Bulking Limpo Editado 5/08/2011 às 19:31 08/5, 2011 por Fiiu (veja o histórico de edições) Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 31/07/2011 às 16:57 07/31, 2011 cara, já que tu vai ficar 4hrs sem comer, melhor caprichar mais no desjejum açúcar no pós treino? nunca vi, mas não wuer dizer que não dá. mas é caloria vazia. Porque não dá preferência pela fruta mais consumida pelo marombeiro, a banana? dá para fazer um shake se achas que tem pouco gordura (oque não é verdade, pois tá no 1,1gr/kg) então apenas corte o leite e a albumina da ceia e coloque 3 a 4 ovos cozidos. com as alterações que eu digo fechará em mais calorias doque as atuais, mas não acredito que será um problema para um cara d teu tamanho. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 1/08/2011 às 02:11 08/1, 2011 Autor cara, já que tu vai ficar 4hrs sem comer, melhor caprichar mais no desjejum açúcar no pós treino? nunca vi, mas não wuer dizer que não dá. mas é caloria vazia. Porque não dá preferência pela fruta mais consumida pelo marombeiro, a banana? dá para fazer um shake se achas que tem pouco gordura (oque não é verdade, pois tá no 1,1gr/kg) então apenas corte o leite e a albumina da ceia e coloque 3 a 4 ovos cozidos. com as alterações que eu digo fechará em mais calorias doque as atuais, mas não acredito que será um problema para um cara d teu tamanho. Entendi, eh realmente esqueci das bananas, mais acrescentei; coloquei açucar pois uso açucar e dextrose, gosto de variar bastante... entao, prefiro a albumina, nao to podendo comer ovos! Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 1/08/2011 às 12:53 08/1, 2011 Falta gorduras, mas tb vc não coloco do pão, frango. Achei q tem mta prot, tira um pouco e coloca gord, mas carb tb ta mto alto. Eu sou contra tanto usar açucar e leite no pós. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/08/2011 às 20:45 08/1, 2011 1º - tem certeza que vc vai se dar bem com feijão? Muitos reclamam de gases, barriga estufada, etc... 2º - as duas melhores refeições que eu vi ai para incluir gordura são o lanche da manhã e a ceia, já que vc não quer consumir ovos, pode incluir algumas colheres de azeite extra virgem, principalmente na ceia para ajudar a atrasar mais ainda a digestão. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 4/08/2011 às 00:36 08/4, 2011 Cara a dieta ta muito boa. O que eu faria era jogar 30-40g de gordura. E ta bem facil encaixar isso... é só jogar 3 colheres de sopa de azeite na ceia. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/08/2011 às 14:07 08/4, 2011 Autor 1º - tem certeza que vc vai se dar bem com feijão? Muitos reclamam de gases, barriga estufada, etc... 2º - as duas melhores refeições que eu vi ai para incluir gordura são o lanche da manhã e a ceia, já que vc não quer consumir ovos, pode incluir algumas colheres de azeite extra virgem, principalmente na ceia para ajudar a atrasar mais ainda a digestão. Sim sim, nunca tive nenhum problema desses que voce citou... jah ta adicionado as gorduras agora Valeoo! Cara a dieta ta muito boa. O que eu faria era jogar 30-40g de gordura. E ta bem facil encaixar isso... é só jogar 3 colheres de sopa de azeite na ceia. Abraço Opa valeo meu querido, o problema mesmo eh encaixar as gorduras, vou adicionar lah e atualiazar valeo mesmoo! Abracoo Editado 4/08/2011 às 14:07 08/4, 2011 por Fiiu (veja o histórico de edições) Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Crie uma conta ou entre para comentar