Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gomos Muito Desenvolvidos


guigows

Posts Recomendados

Pessoal, andei seguindo um treino para hipertrofia dos gomos, o que aconteceu foi que eles se desenvolveram rápido demais, está algo desproporcional, a ponto de eu ter os gomos à frente do peito, mesmo definidos, fica algo estranho, olhando de perfil parece que eu tenho aquele velho "buchão", alguém sabe como resolvo isso? Se há algum treino para diminuir ou até "perder" um pouco de massa em um grupo muscular específico?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu - acho - que se você fizer um treino de resistência c/ intervalo pequeno eles vão diminuir.

Eu acho que o único jeito é esse. Dar um OverTraining nele ou então você não treina eles e foca nos basicos que pega ABS também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase o mesmo problema , no meu caso , acho que é a postura , minha barriga fica '' inchada '' dando a aparencia que meus gomos estão maiores que meu peitoral .

Vou começar a fazer RPG pra ver se resolve .

Recomendo a voce , dar uma checada pra ver se é o mesmo problema que o meu , caso não seja ... faz como o amigo falou ai , trabalhar bem o peitoral...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase o mesmo problema , no meu caso , acho que é a postura , minha barriga fica '' inchada '' dando a aparencia que meus gomos estão maiores que meu peitoral .

Vou começar a fazer RPG pra ver se resolve .

Recomendo a voce , dar uma checada pra ver se é o mesmo problema que o meu , caso não seja ... faz como o amigo falou ai , trabalhar bem o peitoral...

abraços.

to querendo fazer tambem, parece ate que tenho barriga d'agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...