Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Fabricio Pacholok


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Entrevista em andamento

Vou começar com 3 perguntas bem básiconas... :D

1 - Quais aqueles exercicios que vc não tira nem lascando do treino? Quais são seus favoritos pra cada grupo?

2 - Uma proteina, um carbo e uma gordura

3 - Droga pra bulk e droga pra cutting

Abraço e obrigado por participar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicios que nao tiro: os basicos, sao meus preferidos, porém estou tentando dar mais densidade no shape, participei do brasileiro esse ano, estava parecido com os top da categoria no volume, o que fez com os cara ganhassem de mim, foi detalhes.

entao estou cuidando em fik agachando pesao ( meu exercicio favorito) e tentando trabalhar desenhos ( como vasto lateral) afundar cortes... e tive uma grande melhora principalmente em pernas e costas, para isso estou contando com a ajuda do Samuel Vieira, estamos treinando juntos, e to pegando mta coisa com ele. e logico que a aparelhagem da academia que estamos ajuda mto, a academia John's arms ( aparelhos fantastico) a melhor academia do brasil.

proteina: frango, carne vermelha magra e peixe. sempre coloco os 3 pelo menos uma vez ao dia e na forma de suplemento o whey.

carbo, tem que ter pelo menos 1 vez de arroz, uma de batata e uma de macarrao integral

e gordura o omega 3

qto a droga minha prerida e a dura no off. no contest sempre usei a suspenção, mas vou tentar outra coisa para proximos campeonatos.

Valeu Leandro, obrigado por me abrir esse espaço

matheuslol

para densidade, uma boa dieta de off, off controlado, sem perder qualidade, e exercícios de qualidade, que preencham os pontos fracos, ai temos que esquecer um pouco da carga e focar no movimento.

dietas em jejum, não gosto ( a primeira cois aque faço é acordar e ja mandar algo para deixar o balanço positivo, ja deixo os bcaa, glutamina, vit c, creatina e uma dose de dextrose do lado da cama, e a primeira coisa que faço

meu objetivo é competir o estadual ano que vem, quero o overall, estou treinando pra isso, e vou dar o meu maximo, e um top 3 no brasileiro!!

valeu

medidas?

tenho 1,84 de altura, estou com 117 kg, 48 de braco, e devo estar com uns 10% de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cargas atuais,

supino

agachamento

levantamento terra

vou falar cargas que ja fiz, 180kg supino, 240kg agachamento e 300kg terra. mas hoje nao estou treinando com cargas altas, estou presando pelo qualidade muscular, movimentos de densidade muscular

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas iniciais, como você era antes de começar a treinar mesmo.

essa parte eu gosto, tenho a primeira avaliaçao na primeira academia que treinei, com 17 anos, 1,83 de altura, 59kg e 28 de braco.

sem genetica nenhuma,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...