Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Vs 1.m.r


RAS Douglas

Posts Recomendados

O 1MR é bem melhor que o jack3d (em sua composição/concentração) sem dúvidas.

O unico problema dele é que muitas pessoas podem ter colaterais maiores que o jack.

Mais como cada corpo reage de uma forma, ninguém vai poder te afirmar qual seria melhor pra você, isto é só testando mesmo.

gente to tomando o Shotgun , ele da força energia e ainda da um pump monstro,.. fico inchado mtas horas dps do treino.. tipo inchado direto kkkk ..

o 1mr e o jack3d eles dao esse pump tmb? ou eh mais para dar força msm ? e energia?

vlw

O pump do 1MR foi o mais forte que eu ja vi em todos os pré-treinos que ja tomei, o segundo foi o shotgun v3, pensei que nenhum ia dar um pump superior a ele, mais o 1MR conseguiu. O que nao pode acontecer, é confundir pump com resultados. Mais de qualquer forma, os 1MR é ótimo (pra mim pelo menos).

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

mas pq trocou a formula?

A formula antiga era praticamente a copia do jack3d com mais taurina, vitaminas e tal (e mais cafeina provavelmente).

Não sei o porque exatamente que mudaram, mas mudou praticamente tudo (tiraram o 1,3D, etc).

Eu só experimentei uma amostra da antiga mesmo na epoca que tinha e achei bem mais forte mesmo que o jack3d, agora essa formula nova eu não sei como que ta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz eu tomo 1.m.r desde o ano passado e os resultados , pump,focus tem sido o mesmo, comparei asinf nutricionais dos potes e não percebi mudança alguma.

Se souber oq mudou e como observar isso da um toque aí p galera!! Valeu!!

Nova formula s/ 1,3dmaa:

1MR(NewFormula).JPG

Na tabela não tem 1,3-Dimethylamylamine (1,3Dmaa) , da uma olhada.

Ja a forma antiga (a melhor +conhecida):

1mr-label.jpg

Contem 1,3-Dimethylamylamine.

A diferença ta ai.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1.m.r não conheço. Estou usando o jack 3d e é incrível!!

Tomando corretamente de estômago vazio e talz, é impressionante, enquanto

não começo a treinar o corpo fica todo formigando, energia total e força absurda.

Recomendo.

... Queria saber porque não to sentindo efeito com o Jack3d, achei ele muito fraquinho (to tomando 1/2 ou 2 scoops), nem colateral eu senti, NADA! ... NADA mesmo, só uma recuperação mais rápida entre os exercicios, formigamento nenhum, vascularização nenhum sinal.. Agora é partir pra outro pre-workout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Queria saber porque não to sentindo efeito com o Jack3d, achei ele muito fraquinho (to tomando 1/2 ou 2 scoops), nem colateral eu senti, NADA! ... NADA mesmo, só uma recuperação mais rápida entre os exercicios, formigamento nenhum, vascularização nenhum sinal.. Agora é partir pra outro pre-workout.

Isto vai de pessoa para pessoa cara...Eu tmb não senti muita coisa, só uma recuperação mais rápida e disposição...Pump intenso mesmo só senti umas duas vezes, agora colateral foi esquisito pois eu sentia meu rosto formigar pra krai nos treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...