Ir para conteúdo

Meu Novo Treino Abc2X Avaliem

Lucas Pessoa

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal eu aki novamente

meu treino antigo q montei aki foi um ABCDE , nao tive muitos resultados com ele .

e como a academia vai abrir aos sabados decidi mudar o treino.

Peso : 50 kg

Altura : 168 cm

Tempo de treino : 5 meses

Suplementação basica : Whey. Malto, e Albumina.

Series/Repetiçoes: 3 x 10/12

A1- peito, ombro, triceps . (Segunda Feira)

Supino Reto c/ barra

Supino Inclinado c/ Alteres

Cruxifixo Inclinado c/ alteres

Elevação frontal c/ alteres

Desenvolvimento c/ alteres

Triceps testa

Tricipes puley

*Abdominais

B1 - costas, trapezio biceps. (Terça Feira)

Puxador Frente

Puxador Tras

Remada Baixa

Encolhimento com alteres

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca Alternada

C- Pernas e panturrilhas. (Quarta Feira e Sabado)

Agachamento

Avanço

Leg Press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Adutora

Abdutora

Panturrilha sentado

Panturrilha no Leg

*Abdominais

A2- peito, ombro, triceps . (Quinta Feira)

Supino Reto C/ Alteres

Cruxifixo Reto c/ alteres

Pullover

Elevaçao acima da cabeça com barra

Triceps maquina

Triceps no pulley

B2 - costas, trapezio biceps. (sexta Feira)

Puxador Tras

Remada curvada

Remada baixa no puley

Encolhimento c/ Barra

Rosca Scott c/ alteres

Rosca c/ apoio do joelho

Rosca alternada

*Abdominais

Deem uma olhada ai e me digam o q acham

Postado (editado)

Você é iniciante mas não fique só nas máquinas!

No seu treino de costas pense em mudar alguma puxada por barra fixa, cavalinho, rem. unilateral...

Não tem necessidade de fazer elevação frontal depois de treinar peito, adutor e abdutor nem precisa depois de agachamento, avanço, no treino de biceps e triceps faça o básico e pesado, exercício com barra pesado + exercício alternado ou polia pesado.

Outra coisa se vai treinar sábado seria legal fazer OFF quarta, mantenha o treino rodando que dá certinho. ABCAB/ CABCA/ BCABC...

Editado por Edu Personal
Postado

Nao consigo fazer muito barra fixa nao , remada unilateral eu posso ta add um dia sim outro nao, entao eu retiraria abdutor e adutora, queria msm treinar de segunda a sabado..,

mais alguma opiniao ?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Já sei que se o Iceman vir este tópico ele vai falar pra você o seguinte: "Este treino esta muito volumoso , você é muito magro e esta preocupado demais com o treino , vai socar mais massa nesta carcaça" . E de fato ele estaria certo , pois te preocupas muito com o treino e deixa de lado a dieta , não tera ganhos nunca amigo , prefiro nem falar do treino mais em como esta sua dieta?Tem alguma ? Tem pelo menos alguma noção de como deve se alimentar nos dias de treino? Depois que me responder estas perguntas eu posso comentar sobre o treino.

Postado

Assim amigo rodrigo fui pra nutricionista antes de ontem e ela vai me passar a dieta , talvez terça feira ja estaja comigo , a alimentaçao estou me alimentando razoavelmente bem, quando estiver com a dieta em maos eu postarei aki pra vcs verem ok ?

mas e o treino precisa mudar mais ou menos o q ?

eu deixaria 3 pra os grandes e 2 pros pequenos ?

a divisao do treino ta ok? , pq eu vou variando os exercicos so importa mais a ordem dos musculos por dia , blz ?

Visitante Rodrigo1985
Postado

É uma opnião minha amigo e necessariamente não precisas seguir pois pode vir alguem e dar uma opnião melhor do que a minha mais vamos lá .

Eu não faria um ABC2x não pois como disse antes de tudo você precisa se preocupar em jogar massa nesta carcaça e talvez um ABC simples já poderia ser bom para com uma divisão básica : A- Peito , Triceps / B- Pernas e Ombro / C- Costas , Trapézio e Biceps , treinando intercalado entre segunda , quarta e sexta e tera mais tempo para se alimentar melhor e descançar também mais se não quiser , podes fazer também um ABCAB na 1º semana , BCABC na 2º , CABCA na 3º e por ai vai com basicamente a mesma divisão só tirando o ombro do dia de pernas , ficando A-Peito/Ombro / Triceps B-Costas / Trapezio e biceps C-Pernas e panturrilha sendo 3 para musculos grandes e 2 para pequenos mas como já disse antes , minha preocupação é você ganhar peso e como ainda é novo eu preferiria ficar com a 1º divisão ( AofBofC) , assim teria mais tempo para descançar e se alimentar melhor com esta dieta e tem mais também , você só tem 15 anos amiguinho . As escolhas dos exercícios eu prefiro que escolhas os compostos ( livres ) como prioridade , tipo : PEITO - Supino reto , supino inclinado , com halter ou com barra , crucifixo , Paralelas / COSTAS - Levantamento terra , Barra fixa , Remada curvada , Remada unilateral com halter / OMBRO - Desenvolvimento com barra , desenvolvimento com halter , elevação lateral ou unilaterla com halter , frontal com barra ou com halter / PERNAS - Agachamento livre , Avanço , Stiff , Agachamento unilateral ( aqui as maquinas também pode ser usadas ) / TRICEPS - Rosca direta , Rosca alternada , Rosca concentrada , Rosca scott , Rosca martelo / TRICEPS - Paralelas , Triceps testa com barra , Triceps supinado , triceps francês com barra ou com halter / TRAPEZIO - Remada alta , Encolhimento com halter ou com barra / Panturrilha - Gemos sentado , Panturrilha em pé. Você poderia montar sua série escolhendo os exercícios livres pois como ainda é novo eles formariam muito melhor sua estrutura . Dê uma boa olhada pois não escrevi tudo.

Postado

flw amigao , acho q vou fazer esse treino abcab, vou dar uma reformulada mandar o instrutor da academia olhar tbm ai eu posto ai como ele ficou , mas vc me ajudou muito rodrigo flw ai...

Postado

deu uma ajeitada

A1- peito, ombro, tríceps. (Segunda Feira)

Supino Reto c/ barra

Crucifixo Inclinado c/ alteres

Tríceps testa c/ barra

Tríceps no cross

*Abdominais

B1 - costas, trapézio, bíceps. (Terça Feira)

Puxador Frente

Puxador Trás

Remada Baixa no cross

Encolhimento com alteres

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca alternada

C- Pernas e panturrilhas. (Quarta Feira e Sábado)

Agachamento

Avanço

Leg Press

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Panturrilha sentada

Panturrilha no Leg.

*Abdominais

A2- peito, ombro, tríceps. (Quinta Feira)

Supino Reto C/ Alteres

Crucifixo Reto c/ alteres

Pullover

Elevação acima da cabeça com barra

Desenvolvimento c/ barra

Tríceps francês

Tríceps no cross

Tríceps Testa

B2 - costas, trapézio, bíceps. (sexta Feira)

Puxador Trás

Remada curvada

Remada unilateral c/ halteres

Encolhimento c/ Barra

Encolhimento c/ alteres

Rosca Scott c/ alteres

Rosca alternada

*Abdominais

agora acho q esta melhor .

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

deu uma ajeitada

A1- peito, ombro, tríceps. (Segunda Feira)

Supino Reto c/ barra

Crucifixo Inclinado c/ alteres

Tríceps testa c/ barra

Paralelas

*Abdominais

B1 - costas, trapézio, bíceps. (Terça Feira)

Levantamento terra

Puxada frontal

Remada polia baixa

Encolhimento com alteres

Rosca direta

Rosca Alternada

C- Pernas e panturrilhas. (Quarta Feira e Sábado)

Agachamento

Leg Press

Cadeira Extensora

Stiff

Mesa Flexora

Panturrilha sentada

Panturrilha no Leg.

*Abdominais

A2- peito, ombro, tríceps. (Quinta Feira)

Supino Reto C/ Alteres

Crucifixo Reto c/ alteres

Pullover

Desenvolvimento c/ barra

Elevação lateral

Tríceps francês c/barra

Triceps supinado

B2 - costas, trapézio, bíceps. (sexta Feira)

Barra Fixa

Remada curvada

Remada unilateral c/ halteres

Encolhimento c/ Barra

Encolhimento c/ alteres

Rosca Martelo

Rosca Scott

*Abdominais

agora acho q esta melhor .

Editado por Rodrigo1985
Visitante Rodrigo1985
Postado

rodrigo agora fico legal o treino ?

so preciso add o stiff neh , nunca fiz ele nao mas vou faze-lo agora , ele trabalha q parte da perna ?

Olha acima!

Stiff Posterior da coxa!

Postado

Blz , agora barra fixa nao consigo fazer muitas nao rsrsr...

O meu professor da academia tinha passado esse treino pra mim

Seg >Biceps e triceps

Ter >Perna

Qua >Peito e costas

Qui >Ombro e trapezio

Sex >Biceps e triceps

Sab >Peito e costas

os exercicios ele sempre variava ...

eu acho q era muito volumoso e nao segui esse treino .

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu falei pra você que o Ice iria dar um pulo aqui e por isso disse isso aqui olha, dei as dicas dentro do que você escolheu e como não sou moderador como ele o é , não posso falar assim como você , mais desde o principio por saber que você franzino ainda eu preferiria um ABC simples e fazer como o Homem de Gelo lhe falou .

minha preocupação é você ganhar peso e como ainda é novo eu preferiria ficar com a 1º divisão ( AofBofC) , assim teria mais tempo para descançar e se alimentar melhor com esta dieta e tem mais também , você só tem 15 anos amiguinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...