Lucas Pessoa Postado Julho 28, 2011 às 19:58 Postado Julho 28, 2011 às 19:58 Ola Pessoal eu aki novamente meu treino antigo q montei aki foi um ABCDE , nao tive muitos resultados com ele . e como a academia vai abrir aos sabados decidi mudar o treino. Idade : 15 pra 16 Peso : 50 kg Altura : 168 cm Tempo de treino : 5 meses Suplementação basica : Whey. Malto, e Albumina. Series/Repetiçoes: 3 x 10/12 A1- peito, ombro, triceps . (Segunda Feira) Supino Reto c/ barra Supino Inclinado c/ Alteres Cruxifixo Inclinado c/ alteres Elevação frontal c/ alteres Desenvolvimento c/ alteres Triceps testa Tricipes puley *Abdominais B1 - costas, trapezio biceps. (Terça Feira) Puxador Frente Puxador Tras Remada Baixa Encolhimento com alteres Rosca direta Rosca concentrada Rosca Alternada C- Pernas e panturrilhas. (Quarta Feira e Sabado) Agachamento Avanço Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Adutora Abdutora Panturrilha sentado Panturrilha no Leg *Abdominais A2- peito, ombro, triceps . (Quinta Feira) Supino Reto C/ Alteres Cruxifixo Reto c/ alteres Pullover Elevaçao acima da cabeça com barra Desenvolvimento c/ alteres Triceps maquina Triceps no pulley B2 - costas, trapezio biceps. (sexta Feira) Puxador Tras Remada curvada Remada baixa no puley Encolhimento c/ Barra Rosca Scott c/ alteres Rosca c/ apoio do joelho Rosca alternada *Abdominais Deem uma olhada ai e me digam o q acham
Edu Personal Postado Julho 29, 2011 às 05:19 Postado Julho 29, 2011 às 05:19 (editado) Você é iniciante mas não fique só nas máquinas! No seu treino de costas pense em mudar alguma puxada por barra fixa, cavalinho, rem. unilateral... Não tem necessidade de fazer elevação frontal depois de treinar peito, adutor e abdutor nem precisa depois de agachamento, avanço, no treino de biceps e triceps faça o básico e pesado, exercício com barra pesado + exercício alternado ou polia pesado. Outra coisa se vai treinar sábado seria legal fazer OFF quarta, mantenha o treino rodando que dá certinho. ABCAB/ CABCA/ BCABC... Editado Julho 29, 2011 às 05:22 por Edu Personal
Lucas Pessoa Postado Julho 29, 2011 às 13:54 Autor Postado Julho 29, 2011 às 13:54 Nao consigo fazer muito barra fixa nao , remada unilateral eu posso ta add um dia sim outro nao, entao eu retiraria abdutor e adutora, queria msm treinar de segunda a sabado.., mais alguma opiniao ?
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 29, 2011 às 14:09 Postado Julho 29, 2011 às 14:09 Já sei que se o Iceman vir este tópico ele vai falar pra você o seguinte: "Este treino esta muito volumoso , você é muito magro e esta preocupado demais com o treino , vai socar mais massa nesta carcaça" . E de fato ele estaria certo , pois te preocupas muito com o treino e deixa de lado a dieta , não tera ganhos nunca amigo , prefiro nem falar do treino mais em como esta sua dieta?Tem alguma ? Tem pelo menos alguma noção de como deve se alimentar nos dias de treino? Depois que me responder estas perguntas eu posso comentar sobre o treino.
Lucas Pessoa Postado Julho 29, 2011 às 14:19 Autor Postado Julho 29, 2011 às 14:19 Assim amigo rodrigo fui pra nutricionista antes de ontem e ela vai me passar a dieta , talvez terça feira ja estaja comigo , a alimentaçao estou me alimentando razoavelmente bem, quando estiver com a dieta em maos eu postarei aki pra vcs verem ok ? mas e o treino precisa mudar mais ou menos o q ? eu deixaria 3 pra os grandes e 2 pros pequenos ? a divisao do treino ta ok? , pq eu vou variando os exercicos so importa mais a ordem dos musculos por dia , blz ?
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 29, 2011 às 14:36 Postado Julho 29, 2011 às 14:36 É uma opnião minha amigo e necessariamente não precisas seguir pois pode vir alguem e dar uma opnião melhor do que a minha mais vamos lá . Eu não faria um ABC2x não pois como disse antes de tudo você precisa se preocupar em jogar massa nesta carcaça e talvez um ABC simples já poderia ser bom para com uma divisão básica : A- Peito , Triceps / B- Pernas e Ombro / C- Costas , Trapézio e Biceps , treinando intercalado entre segunda , quarta e sexta e tera mais tempo para se alimentar melhor e descançar também mais se não quiser , podes fazer também um ABCAB na 1º semana , BCABC na 2º , CABCA na 3º e por ai vai com basicamente a mesma divisão só tirando o ombro do dia de pernas , ficando A-Peito/Ombro / Triceps B-Costas / Trapezio e biceps C-Pernas e panturrilha sendo 3 para musculos grandes e 2 para pequenos mas como já disse antes , minha preocupação é você ganhar peso e como ainda é novo eu preferiria ficar com a 1º divisão ( AofBofC) , assim teria mais tempo para descançar e se alimentar melhor com esta dieta e tem mais também , você só tem 15 anos amiguinho . As escolhas dos exercícios eu prefiro que escolhas os compostos ( livres ) como prioridade , tipo : PEITO - Supino reto , supino inclinado , com halter ou com barra , crucifixo , Paralelas / COSTAS - Levantamento terra , Barra fixa , Remada curvada , Remada unilateral com halter / OMBRO - Desenvolvimento com barra , desenvolvimento com halter , elevação lateral ou unilaterla com halter , frontal com barra ou com halter / PERNAS - Agachamento livre , Avanço , Stiff , Agachamento unilateral ( aqui as maquinas também pode ser usadas ) / TRICEPS - Rosca direta , Rosca alternada , Rosca concentrada , Rosca scott , Rosca martelo / TRICEPS - Paralelas , Triceps testa com barra , Triceps supinado , triceps francês com barra ou com halter / TRAPEZIO - Remada alta , Encolhimento com halter ou com barra / Panturrilha - Gemos sentado , Panturrilha em pé. Você poderia montar sua série escolhendo os exercícios livres pois como ainda é novo eles formariam muito melhor sua estrutura . Dê uma boa olhada pois não escrevi tudo.
Lucas Pessoa Postado Julho 29, 2011 às 16:13 Autor Postado Julho 29, 2011 às 16:13 flw amigao , acho q vou fazer esse treino abcab, vou dar uma reformulada mandar o instrutor da academia olhar tbm ai eu posto ai como ele ficou , mas vc me ajudou muito rodrigo flw ai...
Lucas Pessoa Postado Julho 29, 2011 às 17:08 Autor Postado Julho 29, 2011 às 17:08 deu uma ajeitada A1- peito, ombro, tríceps. (Segunda Feira) Supino Reto c/ barra Supino Inclinado c/ Alteres Crucifixo Inclinado c/ alteres Desenvolvimento c/ alteres Elevação frontal c/ alteres Tríceps testa c/ barra Tríceps no cross *Abdominais B1 - costas, trapézio, bíceps. (Terça Feira) Puxador Frente Puxador Trás Remada Baixa no cross Encolhimento com alteres Rosca direta Rosca concentrada Rosca alternada C- Pernas e panturrilhas. (Quarta Feira e Sábado) Agachamento Avanço Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilha sentada Panturrilha no Leg. *Abdominais A2- peito, ombro, tríceps. (Quinta Feira) Supino Reto C/ Alteres Crucifixo Reto c/ alteres Pullover Elevação acima da cabeça com barra Desenvolvimento c/ barra Tríceps francês Tríceps no cross Tríceps Testa B2 - costas, trapézio, bíceps. (sexta Feira) Puxador Trás Remada curvada Remada unilateral c/ halteres Encolhimento c/ Barra Encolhimento c/ alteres Rosca Scott c/ alteres Rosca alternada *Abdominais agora acho q esta melhor .
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 29, 2011 às 17:18 Postado Julho 29, 2011 às 17:18 (editado) deu uma ajeitada A1- peito, ombro, tríceps. (Segunda Feira) Supino Reto c/ barra Supino Inclinado c/ Alteres Crucifixo Inclinado c/ alteres Desenvolvimento c/ alteres Elevação frontal c/ alteres Tríceps testa c/ barra Paralelas *Abdominais B1 - costas, trapézio, bíceps. (Terça Feira) Levantamento terra Puxada frontal Remada polia baixa Encolhimento com alteres Rosca direta Rosca Alternada C- Pernas e panturrilhas. (Quarta Feira e Sábado) Agachamento Leg Press Cadeira Extensora Stiff Mesa Flexora Panturrilha sentada Panturrilha no Leg. *Abdominais A2- peito, ombro, tríceps. (Quinta Feira) Supino Reto C/ Alteres Crucifixo Reto c/ alteres Pullover Desenvolvimento c/ barra Elevação lateral Tríceps francês c/barra Triceps supinado B2 - costas, trapézio, bíceps. (sexta Feira) Barra Fixa Remada curvada Remada unilateral c/ halteres Encolhimento c/ Barra Encolhimento c/ alteres Rosca Martelo Rosca Scott *Abdominais agora acho q esta melhor . Editado Julho 29, 2011 às 17:22 por Rodrigo1985
Lucas Pessoa Postado Julho 29, 2011 às 17:22 Autor Postado Julho 29, 2011 às 17:22 rodrigo agora fico legal o treino ? so preciso add o stiff neh , nunca fiz ele nao mas vou faze-lo agora , ele trabalha q parte da perna ?
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 29, 2011 às 17:24 Postado Julho 29, 2011 às 17:24 rodrigo agora fico legal o treino ? so preciso add o stiff neh , nunca fiz ele nao mas vou faze-lo agora , ele trabalha q parte da perna ? Olha acima! Stiff Posterior da coxa!
Lucas Pessoa Postado Julho 29, 2011 às 17:47 Autor Postado Julho 29, 2011 às 17:47 Blz , agora barra fixa nao consigo fazer muitas nao rsrsr... O meu professor da academia tinha passado esse treino pra mim Seg >Biceps e triceps Ter >Perna Qua >Peito e costas Qui >Ombro e trapezio Sex >Biceps e triceps Sab >Peito e costas os exercicios ele sempre variava ... eu acho q era muito volumoso e nao segui esse treino .
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 29, 2011 às 20:03 Postado Julho 29, 2011 às 20:03 Eu falei pra você que o Ice iria dar um pulo aqui e por isso disse isso aqui olha, dei as dicas dentro do que você escolheu e como não sou moderador como ele o é , não posso falar assim como você , mais desde o principio por saber que você franzino ainda eu preferiria um ABC simples e fazer como o Homem de Gelo lhe falou . minha preocupação é você ganhar peso e como ainda é novo eu preferiria ficar com a 1º divisão ( AofBofC) , assim teria mais tempo para descançar e se alimentar melhor com esta dieta e tem mais também , você só tem 15 anos amiguinho
Lucas Pessoa Postado Julho 30, 2011 às 14:50 Autor Postado Julho 30, 2011 às 14:50 Flw ai pessoal pela ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora