Postado 28/07/2011 às 12:25 07/28, 2011 Para a galera que esta com a libído em baixa...kkkkkkkkkkkkk A empresa norte-americana de artigos médicos Reflexonic divulgou uma nova solução para quem sofre com a disfunção erétil. O Viberect é uma ferramenta utilizada para estimular por meio de vibrações as seções do sistema nervoso responsáveis por iniciar e manter ereções. Viberect (Foto: Reprodução) A proposta é evitar o uso de remédios, pílulas e ervas questionáveis no tratamento, indo direto “ao ponto”, sem nenhum tipo de efeito colateral. O Viberect recebeu licença da FDA para uso e comercialização; além de o próprio laboratório servir como garantia ao produto, já que conta com mais de trinta anos de atuação no segmento urológico. Recomendações e Modo de Operação O conceito do Viberect envolve gerar sucessivos (e suaves) estímulos nervosos a fim de que eles resultem em um evento vascular, preenchendo, portanto, o corpo cavernoso do pênis com sangue, resultando e mantendo sua ereção. O processo tem um tempo médio de cinco a dez minutos, que podem variar de acordo com o histórico médico do paciente. Viberect (Foto: Reprodução) O seu uso é indicado para quem está tendo dificuldades de ereção, desde a perda da resposta sexual, até casos mais graves, advindos de diabetes, problemas vasculares, neuropatias, lesões medulares e cirurgias de câncer de próstata e/ou colo. Em casos de maior gravidade, é importante fazer uma consulta com um urologista para buscar um tratamento mais específico. O Viberect funciona com eletricidade e pode ser facilmente recarregado sendo conectado a uma tomada. Ele só pode ser comprado com receita médica e em um primeiro momento só vai ser vendido nos Estados Unidos, mas a empresa já está pedindo patentes para tentar entrar em outros mercados. O aparelho estará à venda a partir de 15 de agosto nos Estados Unidos e posteriormente na Europa, com preço estimado de $300, mais $19,95 de taxa de envio.
Postado 28/07/2011 às 12:53 07/28, 2011 affz..... ainda não substitui uma boa ruiva Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/07/2011 às 13:11 07/28, 2011 HUAHUAHUAHUHA! Chapinha pra rôla! Mas vai que ajuda num pós ciclo muito supressivo... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 28/07/2011 às 14:04 07/28, 2011 esse povo nao tem o que inventar mesmo... essa e boa curti...
Postado 28/07/2011 às 14:23 07/28, 2011 Aqui na cidade da pra arranjar uns 10 naturais por esse preço.
Postado 28/07/2011 às 15:31 07/28, 2011 e antigamente os homens só precisavam de mulheres para ter ereções... Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 29/07/2011 às 01:31 07/29, 2011 OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 29/07/2011 às 01:31 07/29, 2011 Pensando como isso funciona. Me fiz a mesma pergunta. "O conceito do Viberect envolve gerar sucessivos (e suaves) estímulos nervosos a fim de que eles resultem em um evento vascular, preenchendo, portanto, o corpo cavernoso do pênis com sangue, resultando e mantendo sua ereção. " "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 29/07/2011 às 11:58 07/29, 2011 Autor "O conceito do Viberect envolve gerar sucessivos (e suaves) estímulos nervosos a fim de que eles resultem em um evento vascular, preenchendo, portanto, o corpo cavernoso do pênis com sangue, resultando e mantendo sua ereção. " Sim, mas digo na sua funcionalidade mesmo.sera que e´tipo um alicate?...kkkkkk Será que é so colocar o menino morto ali no meio apertar para ai sim começar os estimulos??? Imagina a cena, o cara vai pro motel se tranca no banheiro e ja sai armado, afinal imagina a situação da criatura fazendo isso na frente da mina.
Postado 4/08/2011 às 23:10 08/4, 2011 Sim, mas digo na sua funcionalidade mesmo.sera que e tipo um alicate?...kkkkkk Sera so colocar o menino morto ali no meio apertar para ai sim começar os estimulos??? Imagina a cena, o cara vai pro motel se tranca no banheiro e ja sai armado, afinal imagina a situação o da criatura fazendo isso na frente da mina. Vc e muito prosa cara
Postado 5/08/2011 às 18:41 08/5, 2011 Puts velho.... Por 300 pilas, vc vai no Itatinga (isso pra quem mora em campinas e região) e fica uma semana metendo la!!!! huahauhauah
Postado 6/08/2011 às 00:51 08/6, 2011 Sim, mas digo na sua funcionalidade mesmo.sera que e´tipo um alicate?...kkkkkk Será que é so colocar o menino morto ali no meio apertar para ai sim começar os estimulos??? Imagina a cena, o cara vai pro motel se tranca no banheiro e ja sai armado, afinal imagina a situação da criatura fazendo isso na frente da mina. Ele enfia no anus uma parte e a outra ele coloca no saco escrotal
Postado 6/08/2011 às 00:57 08/6, 2011 . Editado 6/08/2011 às 00:57 08/6, 2011 por eduardostz (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2011 às 12:47 08/6, 2011 enfia no anus e a outra no saco escrotal hahahaha, essa eu ri sozinho aqui!!
Postado 6/08/2011 às 17:56 08/6, 2011 isso me fez lembrar de uma coisa. fui no sex shop outro dia e a mulher me mostrou o tal do "tesão de vaca". sempre achei que fosse um mito, aEhAUEHUIASHUAS. Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Crie uma conta ou entre para comentar