Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Dos Dorsais (90% Dos Bbs Pro)


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Ah ,então você treina costa 3x na semana?

o pior que como você falou seu peito esquerdo é maior ,mas seu triceps direito é maior,então se vc treinar só o lado esquerdo irá acabar deixando o triceps direito maior ainda.

Sim, eu treino 3x por semana, até já pensei em fazer só o lado direito do peito, mas, ai eu teria q usar apenas isolados, e no treino q eu estou fazendo no momento isso não é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O lado esquerdo do nosso corpo é diferente do direito. A assimétria dos bb's do primeiro post é totalmente normal e dentro do aceitável. Se vcs começarem a ter esse olho mega-crítico não vai ter um BB que seja bom o suficiente pra vcs.

E uma coisa que li a muito tempo foi de que não se deve treinar apenas um lado com o objetivo de corrigir uma assimetria, não lembro quem escreveu isso mas era um BB famoso. Dá uma procurada aí que vc vai achar boas dicas de como corrigir assimetrias, agora só não lembro se com halteres ou com barras é a melhor opção pra corrigir isso.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

E uma coisa que li a muito tempo foi de que não se deve treinar apenas um lado com o objetivo de corrigir uma assimetria, não lembro quem escreveu isso mas era um BB famoso. Dá uma procurada aí que vc vai achar boas dicas de como corrigir assimetrias, agora só não lembro se com halteres ou com barras é a melhor opção pra corrigir isso.

Pode me dizer exatamente porq ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais tempo de treino vc tiver, mais irá minimizar as assimetrias. Ao longo dos anos, as diferenças vão diminuindo. Falo por experiência própria. E, mesmo assim, alguma coisa sempre fica. Às vezes, as assimetrias ocorrem por diferenças na forma (anatomia) dos músculos e não propriamente pelo tamanho e isso vc não vai conseguir corrigir treinando mais um lado do corpo. Essas diferenças na anatomia dos músculos, mesmo que sutis, vc começa a perceber depois que está com um nível razoável de hipertrofia e um bf não muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais tempo de treino vc tiver, mais irá minimizar as assimetrias. Ao longo dos anos, as diferenças vão diminuindo. Falo por experiência própria. E, mesmo assim, alguma coisa sempre fica. Às vezes, as assimetrias ocorrem por diferenças na forma (anatomia) dos músculos e não propriamente pelo tamanho e isso vc não vai conseguir corrigir treinando mais um lado do corpo. Essas diferenças na anatomia dos músculos, mesmo que sutis, vc começa a perceber depois que está com um nível razoável de hipertrofia e um bf não muito alto.

isso ae brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...