Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Dos Dorsais (90% Dos Bbs Pro)


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, somos orgânicos e não temos simetria bilateral perfeita, nem por fora, nem por dentro. É do ser humano. Se pegar uma foto de frente do seu rosto e cortá-la exatamente no meio e rebater para o outro lado, formando a outra metade do seu rosto, usando apenas uma das metades para os dois lados, aposto que ninguém vai se reconhecer. É do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, somos orgânicos e não temos simetria bilateral perfeita, nem por fora, nem por dentro. É do ser humano. Se pegar uma foto de frente do seu rosto e cortá-la exatamente no meio e rebater para o outro lado, formando a outra metade do seu rosto, usando apenas uma das metades para os dois lados, aposto que ninguém vai se reconhecer. É do jogo.

flex wheeler discorda de vc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Sim, sim, assimetria é normal........até certo ponto, porq essa assimetria q o Brach e o Dennis tem nos dorsais não é normal, e a maioria dos bbs estão passando da conta.

Eu atualmente treino apenas o lado esquerdo das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assimetrias são normais como dito, umas maiores, outras menores e outras quase nulas. Isto não deixa de ser normal pra mim, se nada é perfeito o corpo humano também não é e nunca será, sempre vai ter um defeito por mais simples que seja até uma birruguinha ali encontrarás kk.

Todo mundo tem, seja no peito, costas, pernas, etc... ou até na bola do saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, assimetria é normal........até certo ponto, porq essa assimetria q o Brach e o Dennis tem nos dorsais não é normal, e a maioria dos bbs estão passando da conta.

Eu atualmente treino apenas o lado esquerdo das costas.

poxa, então você faz poucos exercicios pra costas já que a maioria são utilizado os dois lados ,você poderia falar quais exercicios faz?,parece que o caio vinicius deixa o sábado pra treinar partes assimetricas do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

poxa, então você faz poucos exercicios pra costas já que a maioria são utilizado os dois lados ,você poderia falar quais exercicios faz?,parece que o caio vinicius deixa o sábado pra treinar partes assimetricas do corpo.

Essa semana por ex, segunda eu fiz terra, remada unilateral com barra(tipo cavalinho só q sem ser debaixo das pernas) e puxada reta na polia.(pegada promada).

Hoje acho q vou fazer apenas puxada

E sábado eu vou fazer uma remada e uma puxada.

Sempre usando só o lado esquerdo, com exercerão do terra.

Como meu bíceps e antebraço esquerdo tb são menores, não dá problema.

Já o peito esquerdo é maior, mas como o tríceps direito q é maior, então não dá pra fazer supino só de uma lado, e não tá cabendo isolado no meu treino. (muito complicado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...