Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joey Atlas-Celulite


hika

Posts Recomendados

Bom gostaria de saber se alguém conhece sobre naked beauty de joey atlas, li no site http://getridofyourcellulite.com/, e pelo que ele disse é possível reduzí-las com exercícios especificos que nao seriam de musculação (tenho notado que a musculação deixou minha celulite mais aparente, apesar de ter reduzido a flacidez).

Alguém saberia que exercícios são esses?

É que nao tenho dinheiro para pagar e creio que nao valeria muito a pena, mas se eu conhecesse os exercicios nao me mataria tentar. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Procurei informaçoes sobre o Joey Atlas, mas não achei quais seriam esses exercícios.

O que foi dito acima é certo. Se diminuir o bf, as celulites tendem a diminuir, mas sumir que é bom, praticamente não ocorre até onde já vi até hoje.

Certo é que as fisioculturistas não têm celulite e dizer que massagens ou afins não melhoram a aparência da pele é errado, pq uma melhor circulação no local, favorece, sim, a diminuição dessa inflamação das células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://celluliteandexercise.com/

Aqui fala um pouco mais.. nao da detalhes mas já da orientações... to no trampo e depois procuro mais detalhes.. pelo nome do cara é mais difícil achar, se alguém tiver com tempo agora, eu recomendaria procurar pelo tipo de exercício, que eles denominam: "synergistic layer muscle stimulation"

mas eu aposto que são exercícios que aumentam a circulaçao na região dos glúteos e pernas.. essa papagaiada que cremes e drenagem nao funcionam, é absurda.

Claro que passar creme e nao fazer massagem nem controlar alimentação nao vao resolver nada, mas drenagem linfática bem feita chega a ser milagrosa!

E ááááágua, mta agua!

Editado por Bru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiencia celulite tem a ver com gordura localizada e quantidade de gordura no corpo. Desde q baixei meu BF as danadas praticamente sumiram. So tenho onde abaixo do bumbum, que eh onde a gordura localizada esta, so q bem de leve... entao acho q a melhor solucao eh exercicio e dieta mesmo, ja usei cremes carissimos e nunca vi resulado. So treinando serio e levando uma dieta saudavel que quase resolveram meu problema... ainda to na luta.

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que estranho a musculação ter deixado as suas + aparentes Oo

Enfim, cmgo é ao contrario desde que eu comecei a malhar quase não tenho mais, só tenho um pouquinho em baixo do bumbum, mas nem da pra ver só apertando msmo.

Te aconselho a não ficar atras de cremes mirabolantes etc. Tente abaixar seu BF que ctza vai dá mais resultado

Boa Sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...