Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bru

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bru

  • Data de Nascimento 06/11/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    66
  • Altura
    151

Conquistas de Bru

  1. Bru

    Joey Atlas-Celulite

    http://celluliteandexercise.com/ Aqui fala um pouco mais.. nao da detalhes mas já da orientações... to no trampo e depois procuro mais detalhes.. pelo nome do cara é mais difícil achar, se alguém tiver com tempo agora, eu recomendaria procurar pelo tipo de exercício, que eles denominam: "synergistic layer muscle stimulation" mas eu aposto que são exercícios que aumentam a circulaçao na região dos glúteos e pernas.. essa papagaiada que cremes e drenagem nao funcionam, é absurda. Claro que passar creme e nao fazer massagem nem controlar alimentação nao vao resolver nada, mas drenagem linfática bem feita chega a ser milagrosa! E ááááágua, mta agua!
  2. Rugby é aeróbico sim!! Por mais que faça força tem que dar tiros (mesmo que curtos), jogar a bola, atacá-la.. É um aeróbico bem pesado.. Eu saio dos treinos suando e roxa, de tanto que eleva os batimentos.. Kick box nao sei como é, mas Muay Thai é aeróbico tb..
  3. Verdade!!! Eu tenho 63 e parece que tenho mais de metro O.o, chega a ser feio
  4. Que medo desse método!! Aflição absurda!!! E os cuidados pra nao pegar sol e nao manchar, e a coceira que deve dar quando cicatriza.. ta doido!! A teoria é muito boa, mas tem métodos mais eficientes pra acne.. Peeling, limpeza de pele bem executada (é mto dificil achar pessoas que saibam realmente fazê-las com qualidade)
  5. ajuda muito!!!! eu sempre tive a postura horrível e em apenas 6 meses de musculação a diferença é gritante.. Pra mim os melhores exercícios pra isso foram o terra, pulley e desenvolvimento.
  6. Não da pra esquecer tb que os pedreiros e profissionais que trabalham com força/resistência fazem isso uma parte maior do dia do que qualquer um aqui passa na academia, então por mais que esse treino fosse o ideal já teria que ser descartado pela inviabilidade. Tb ja vi mais pedreiros definidos e magros do que grandes. E nada impede que esses caras grandes façam o mesmo trabalho pra hipertrofia que outro homem faça, logo o resultado se de por este motivo, nao pela profissão.
  7. eu adoro abdutora, achei que meus glúteos melhoraram muito quando eu comecei a usá-la nos últimos pesos..
  8. Bru

    Equilíbrio

    obrigada, pessoal!! vou começar a acrescentar essas dicas no treino de pernas. Se bem que só de pensar em ficar de pé em uma anilha eu já quase caí da cadeira aqui hahahahhaha semana que vem eu conto como foi! Ontem eu fiz o agachamento livre mesmo e percebi que quando eu aumentei a carga o desequilíbrio foi menor, será que faz sentido??
  9. Bru

    Equilíbrio

    Tb acho 6 meses muito pouco. Ainda to na fase de ganhar massa com facilidade e não tomo nenhum suplemento. Eu sinto falta de agachamentos e por ter feito esportes durante quase a vida toda (ganhei 30 kilos em 3 anos quando parei com tudo) julgo minha consciência corporal bem boa, só notei depois que emagreci (23kg) que eu não tenho mais um bom equilíbrio. Aí não sei bem o que fazer, se isso é culpa muscular ou culpa dos kilos que ainda estão sobrando (seriam uns 6, 7 mesmo), ou se é outro fator que não considerei. Eu reclamei disso na academia e o instrutor recomendou que eu fizesse o agachamento no Smith. Será que é uma boa idéia (vi aqui gente falando que ele ferra com coluna e joelho e sei la mais o que) ou o ideal seria ir forçando livre justamente pra melhorar o equilibrio?? Eu até consigo fazer agachando bem, mas dou uma bambeada na hora de subir (mesmo com pouco peso)
  10. Bru

    Equilíbrio

    A coluna é igual, mas as proporções geométricas são bem diferentes, né?? E realmente, tudo que eu tenho de força nos inferiores eu nao tenho nos braços e costas.. e olha que eu levo todos os treinos a sério. Não consigo fazer mais de 6kgs em cada halter pra bíceps e nao chego a 30kgs (total) no terra. Gutinha: pode deixar!! quando eu for trocar de tenis vou procurar um mais adequado mas ainda pra esportes, nao allstar.
  11. Bru

    Equilíbrio

    Não entendi o comentário da falta de flexibilidade.. Mas curti a idéia do tênis, o meu é realmente um lixo. Guta, nao tem nada disso na academia que eu frequento.. =//
  12. Bru

    Equilíbrio

    Fiz o tópico na área feminina pois embora o assunto seja treinamento, creio que as especificações por gênero sejam bem diferentes e quero esclarecimentos mais focados para nós. Treino ha apenas 6 meses e já tive resultados bem visíveis na minha composição corporal (massa magra x gordura), mas não consigo melhorar meu equilíbrio! Consigo deixar as costas retas pra agachamento e afundo e a execução seria muito boa se não fosse aquela "titubeada" na hora de abaixar ou levantar. Além de exercícios funcionais, existem músculos que devam ser especialmente trabalhados parar melhorar isso?? Quais funcionais poderiam ser indicados? Se bem que não gostaria de mudar o foco do treino por enquanto. Alguem mais compartilha deste problema?? Alguma dica??
  13. Desculpem ser chata e insistir, mas como tatuagem é algo definitivo e é difícil cobrir/apagar e pode acabar com auto-estima de alguem, vou reiterar o que eu tinha dito antes: não é bom treinar PELO MENOS 3 dias após uma tatuagem (que não seja muito grande ou colorida, esse tempo minimo deve ser de uma semana pra algo grande), pq elas podem borrar! Não é sempre que acontece, pra muitos não dá nada, mas é o tipo da coisa que se arriscar e der merda não tem e volta. É um risco que poucos conhecem e deve ser mecionado. Todo mundo vai conhecer várias pessoas que fizeram e logo não deu nada, mas acontece e não é tao raro assim! Eu tenho uma bem fininha e monocromática no pulso que borrou de leve num treino de braço no dia que eu tatuei. Sorte que nesse caso foi só engrossar o traço que ficou bom. A do peito do rapaz que eu citei em cima já era.
  14. O que o Vid falou é verdade. é bom dar um tempo de uma ou duas semanas depois de fazer uma tatuagem, dependendo da sua cicatrização e da quantidade de cores/traços. Já vi tatuagens irreconhecíveis em pessoas que foram "moshar" ou "pogar" em shows poucos dias após fazê-las, imagine pegar peso que precisa de muito mais esforço. Sobre distorcer a tatuagem com ganhos, isso pode acontecer se você ganhar MUITOS cms, mas muitos mesmo, fica o mesmo efeito de desenhar em uma bexiga vazia e enchê-la. (não interessa muito, mas perder volume não tem problema nenhum). Sobre a tatuagem esconder seu shape, acho que depende muito da "geometria" do desenho. Um excelente tatuador pode te ajudar a escolher formas que dêm uma ilusão de ótica positiva, só não sei como isto é visto em campeonatos, já que a simetria entre um braço e outro ficaria comprometida. Eu tenho várias tatuagens, mas sou da opnião que pessoas que querem viver do corpo devem evitá-las.
×
×
  • Criar Novo...