Ir para conteúdo

Dieta De Um Hipertenso + Hipertrofia

bino15

Posts Recomendados

Postado

Alguns dos alimentos da minha dieta ¬¬" ( Para os hipertensos sal e potássio são sempre importantes.)

Alimentos / Sal (g) / Potássio (mg)

Carne magra / 0,3 / 112

Peixe / 0,3 / 182

Cream Cracker / 0,3 / 35

Fígado / 0,3 / 248

Galinha / 0,3 / 211

Gelatina / 0,4 / 42

Ricota / 0,5 / 64

Queijo-Minas / 0,7 / 153

Peru / 0,3 / 288

Maçã / - / 64

Mamão / 0,1 / 212

Manga / - / 76

Maracujá / 0,1 / 360

Mel de abelha / - / 34

Melancia / 0,0 / 42

Melão / 0,2 / 429

Morango / 0,1 / 155

Óleo de soja / - / 4

Pepino / 0,1 / 76

Pêra / 0,1 / 132

Pêssego / 0,1 / 121

Pimentão verde / 0,1 / 154

Quiabo / 0,1 / 31

Rabanete / 0,2 / 383

Repolho / 0,1 / 161

Tomate / 0,1 / 209

Uva branca / 0,1 / 188

Café da Manhã -

3 Biscoistos Cream Cracker ou (2 Fatias de Pão Integral Light) com 1 Fatia de Queijo Minas ou ricota !

Lanche - 10h

1 Fruta !

12 Horas

Feijão cozido ( Só na agua sem sal )

Peito de Frango no FORNO (sem sal)

Chá de Pepino com Xuxu (Para baixar a pressão)

Café da Noite -

2 Fatias de Pão Integral Light + 1 fatia de ricota

Antes de Durmir -

Chá de Erva doce ( sem açucar)

Chá de pepino com xuxu ( sem açucar)

Alimentos que não posso usar dia nenhum - Refrigerante,Sal,salgadinhos,alimentos com alto teor de gordura,manteiga,margarina,só uso oléo de girasol.

Obs : Acho que seguirei esse termo pelo o resto dá vida. acho que terei bons resultados.Preciso de ajuda para hipertrofiar ! será que é impossivel? ganho massa muscular muito fácil.

<~~ Assistam esse vídeo é muito bom. ( Sobre Atividade física nos Hipertensos )
Postado

Intão cara, primeiro temos que analisar alguns fatores: seu biotipo, sua idade, seu TMB, você sabe que pra hipertrofiar você precisa superar seu limite calórico diário (TMB), como seu caso e mais complicado pela hipertensão, eu acho que o melhor a fazer seria procurar um nutricionista e apresentar seus problemas a ele.... ele te montaria uma dieta pra hipertrofia, não e que você não daria conta de montar uma dieta, e que se acabar usando algum alimento a mais que não te faça bem iria prejudicar sua saúde, de uma pesquisada no fórum em algumas dietas para hipertrofia que vai entender o quanto esta sua dieta esta longe dos padrões, se for o caso de querer montar a dieta me de um toque que te ajudo, abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...