Postado 23/07/2011 às 16:07 07/23, 2011 I ae galera. Não sei se esse tópico vai contra as regras do fórum, sou novato, mas é que não achei a resposta em nenhum outro tópico. A minha dúvida é a seguinte. Comprei Whey e Maltodextrina. Eu pretendo usar o whey na hora que eu acordo e depois do treino. Acho que o melhor horário para se usar a dextrina é depois do treino, certo?? Mas eu devo tomar os dois juntos?? É porque no pote de whey está dizendo para tomar com leite e no de dextrina, para tomar com água. Será que não é melhor eu tomar primeiro o whey e depois a dextrina?? Ou então a dextrina antes do treino e o whey depois?? Valeu
Postado 23/07/2011 às 16:15 07/23, 2011 Whey+Malto pós treino "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 23/07/2011 às 16:20 07/23, 2011 Autor Whey+Malto pós treino Ok Mas como?? Bater os dois juntos ou primeiro um e depois outro??
Postado 23/07/2011 às 16:22 07/23, 2011 Whey + Malto pode mandar junto no pós liquido. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 23/07/2011 às 16:23 07/23, 2011 Autor Whey + Malto pode mandar junto no pós liquido. Aí que está o problema. No pote de whey está dizendo para tomar com 250 ml de leite e no de malto, para tomar com 300 ml de água.
Postado 23/07/2011 às 16:30 07/23, 2011 Eu pego meu shaker (cocoteleira) ponho Whey+Mato+Creatina ponho água la pelos 400ml e tomo =D "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 23/07/2011 às 16:35 07/23, 2011 vc ta zuando ne? 1 - pegue um copo, ou shaker, ou liquidificador, ou qualquer coisa q der pra por agua e poe uns 200 a 400 ml por ai. 2 - pega o scoop do whey, enche a quantidade q vc quer e poe no copo, ou liquidificador, ou qualquer outra coisa q vc colocou a agua. 3 - depois pega a malto, pega a colher, ou o proprio scoop do whey, poe a quantidade q vc quer, no mesmo copo, ou liquidificador, ou qualquer outro lugar q vc colocou a agua e o whey. 4 - se tiver no copo ou qualquer outro lugar q vc colocou a agua o whey e o malto vc balança, se foi no liquidificador so apertar o botao ligar. ta bom assim?
Postado 23/07/2011 às 16:37 07/23, 2011 Aí que está o problema. No pote de whey está dizendo para tomar com 250 ml de leite e no de malto, para tomar com 300 ml de água. Esquenta com isso não cara, coloca tudo no liquidificador e bate. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 23/07/2011 às 16:47 07/23, 2011 A melhor forma de se tomar um shake pós treino com whey e malto é com agua, devido a sua rapida absorção , mistura os 2 e manda umas 200-350 ml de água. Essa forma é 'obrigatória' , ja que vc esta afim de fazer um shake.Se quizer pode tomar antes treino os 2 novamente, mas acharia melhor comer alimentos mesmo .. e de manhã pode ser os 2 com leite !
Postado 23/07/2011 às 23:48 07/23, 2011 Um dia eu quero ser tão bom quanto vcs todos que responderam indicando o modo certo de usar whey+dextrose, pois nem mesmo sabe quanto o camarada pesa, qual o restante da ingestão dele de carboidratos e proteínas, e ainda assim são capazes de indicar o modo certo de usar estes suplementos. Parabéns para todos que responderam este tópico!
Crie uma conta ou entre para comentar