Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ufc Rio] Ariadna Será Uma Octagon Girl

Posts Recomendados

Postado

O Portal do Vale tudo confirmou os rumores sobre a participação da ex-BBB Ariadna no UFC Rio, em Agosto. Em rápida mensagem Dana White, mandatário do UFC disse que fechou a parceria com o empresário de Ariadna e afirmou que este será um passo fundamental para acabar com a homofobia no Brasil. "Quem nunca saiu com um transexual? Quem não tem um amigo ou parente? Devemos pensar nisso e vejo o Brasil como o local ideal para iniciarmos este ato, que será fundamental para mudar a imagem do esporte no país, além de ser uma atração à parte para os brasileiros". Ariadna desbancou grandes concorrentes como Juliana Salimeni, Sabrina Sato e Rita Cadilac e se mostrou bastante satisfeita com o convite. "Será uma grande noite para todos. Prometo deixar os espectadores com água na boca", afirmou a sister, comemorando o fato de ser a primeira transexual a ser escolhida como octagon girl.

FONTES:

https://portaldovaletudo.uol.com.br/english/?channel=2&id=27

https://www.mma-portugal.com/viewtopic.php?f=24&t=7339

https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=130273783

O CARA RECUSA JUJU PANICAT E P~E ARIADNA? auoAOuhAOUhaUOauoaHA

ESPERO QUE SEJA MENTIRA, MAS POSTEI MESMO ASSIM

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Provavelmente Fake, o Dana ja disse que tem as ring girl certa ja.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Nunca sai, não conheço, e não tenho parentes. Dana tá mt equivocado...

Mas Rita Cadillac é sacanagem! Isso é fake...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Provavelmente pode ser fake, mas como isso esta na moda atualmente, não duvido muito.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Tambem nao duvido nada, mas foi soh informacao furada:

Sabrina Sato: muito rica pra fazer isso.

Rita Cadillac: nem falo nada!!!

Juju: a unica que presta.

Mas como disseram, as octagon girls sao fixas, tem contrato, soh se for elas + uma extra.

Tambem nunca sai, nao conheco e nao tenho na familia :lol:

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

uai n eh sempre akelas 4 lah?

principalmente a aryanne e a morena

Abraço

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Na boa, pra mim se isso for verdade é um desrespeito com a sociedade padrão, homem com mulher e vice versa.

Estou vendo o dia que a mídia vai acabar com o mundo e com o futuro de muita gente vendendo esse tipo de "falsa aceitação" de uma opção que não é natural do ser humano.

Daqui a pouco o estranho vai ser heterossexual, e as pessoas que partilham dessa "opção" serão as consideradas normais...

ABSURDO!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

Na boa, pra mim se isso for verdade é um desrespeito com a sociedade padrão, homem com mulher e vice versa.

Estou vendo o dia que a mídia vai acabar com o mundo e com o futuro de muita gente vendendo esse tipo de "falsa aceitação" de uma opção que não é natural do ser humano.

Daqui a pouco o estranho vai ser heterossexual, e as pessoas que partilham dessa "opção" serão as consideradas normais...

ABSURDO!

Hehe hj em dia já é absurdo gostar de heavy metal, absurdo gostar de treinar até suar, absurdo querer sair sair do padrão imposto pela sociedade(estudar/ter um carro/ter um trabalho garantido e com carteira assinada/ganhar mt dinheiro/casar/filhos/morrer)...enfim, hj é dia se vc não aceitar um casal homossexual do seu lado vc é visto como um ser arrogante e imbecil. Se não gostar de restart é um alienado. Se não tiver uma conta no twitter é um antiquado. Enfim, já estamos vivendo esta era da "midia" faz algum tempo...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

ABSURDO!

PQP! falou Tudo!

assino onde?(retórica)

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.