Postado 23/07/2011 às 00:06 07/23, 2011 O IGF1 No Limit - 390g - Probiótica O valor estar de R$ 87,00 esta bom pro custo beneficio ? É bom ? Alguém ja tomou ? Cumpre Prometido ? Como Tomar ? E horarios ?
Postado 23/07/2011 às 00:22 07/23, 2011 Não é tão legal. Tem proteína de soja, baixo teor de proteínas, não tem nenhum IGF-1 como voce deve estar achando (insuline growth factor). Na dúvida, vá de whey do fernadows aqui no fórum. Mais barata e mais confiavel. abraço
Postado 23/07/2011 às 03:16 07/23, 2011 Eu,particularmentem, nao gosto muito desses IGF1 ou Hgh Acho q o custo beneficio nao compensa, uma vez que quem usa e atesta/jura por deus que da resultado demora muito tempo pra percebe-los (resultado a longo prazo) portanto, avalie sua alimentação e se quiser uma maneira de alterar a concentração de hormonios anabolicos no seu corpo estude dietas como a dieta do guerreiro que trabalham com jejum. Abraço
Postado 23/07/2011 às 14:45 07/23, 2011 Supermoderador Cara esse tipo de coisa é só pra enganar gente desavisada +1 Fique longe de qualquer IGF-1 e HGH vendido no brasil, se bem que até esses sup. gringos são bem duvidosos (subdosados, sem pesquisa suficiente, etc) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar