Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Seria Melhor No Meu Caso?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte Galera, to a 3 mesês na academia tomei um hipercalorico (Mass Titanium 17500) mais senti poucos efeitos, queria saber a opnião de vocês em relação ao que devo tomar pra criar massa.

Minhas Caracteristicas:

Peso:65kg

Altura: 1,90

Minha Dieta:

dietaol.jpg

To um pouco sem money no momento então gostaria de gastar no máximo 80R$ nos suplementos.

Grato.

Postado

concordo dieta fraca, e depois o basico Whey+Malto+Albumina na Growth ou no Wedy tu compra isso tudo por 80 reais.

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

PArceiro... da uma pesquisada aqui no forun. Tem otimos post fixos a respeito de como montar suas dietas

Valores de prot e carb por dia para quem quer hipertrofia

Nao digo que vc n deve tomar nenhum suplemento, mas eles n fazem milagres

portanto foca na sua dieta que vc vai ter bons resultados

Postado
  • Autor

Seguinte, Coloquei mais algumas coisas na minha dieta, estou procurando comer o maximo possivel, seguinte Comprei Albumina e maltodextrina, gostaria de saber o Horário certo pra tomar estes suplementos tipo antes?depois?durante? o treino.

Grato.

Postado

urra ... 1,90m 65kg meus pesames .

Cara os suplementos devem girar em torno da dieta e não o oposto .

a melhor maneira é comer muito ficar cheio se nao conseguir comer compre algo para apetite .

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

Coloca frangos,mais ovos,brocolis, azeite...

Cara ta muito fraca essa dieta. Querendo gastar 80 reais em suplementos ainda,sinto muito.

Whey e malto não vai adiantar muito não,com essa dieta ai um hipercalorico vale muito mais a pena...

No mais, se quiser investir em voce, ao inves de comprar roupas e sair pra festas, junta um dinheiro, estude um pouco mais, monte uma dieta adequada com os seus objetivos e se quiser investir em suplementos (Malto,Whey,Creatina,hipercalorico[de inicio]).

Obvio que existe... Frango foi feito pra cutting e nada mais alem disso

Nossa, espero que seja zuação esse post....

Ja coloquei aqui

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Coloca frangos,mais ovos,brocolis, azeite...

Cara ta muito fraca essa dieta. Querendo gastar 80 reais em suplementos ainda,sinto muito.

Whey e malto não vai adiantar muito não,com essa dieta ai um hipercalorico vale muito mais a pena...

No mais, se quiser investir em voce, ao inves de comprar roupas e sair pra festas, junta um dinheiro, estude um pouco mais, monte uma dieta adequada com os seus objetivos e se quiser investir em suplementos (Malto,Whey,Creatina,hipercalorico[de inicio]).

Nossa, espero que seja zuação esse post...

Proteina "sem calorias" teria que jogar muito fat + carb por fora pra engordar

Afinal 1kcal = 1kcal

Tanin pensa mais antes de fica postando bobagem... e vai faze um cutting que só podes tá gordo 41 pro teu peso tá engraçado

Postado
  • Autor

Seguinte comprei albumina por ter poucos alimentos ricos em proteina na minha dieta, tipo aqui em casa sao td carnivoro, mas meu pai eh pao duro e n compra mt carne e se eu tipo peito de frango a cambada ake vai ataka meu fraguinho, entao comprei albumina e junto com ela MaldoDextrina, e queria sugestoes de como usar.

Alguem ajuda?

Postado

Albumina pode tomar antes de dormir, se puder manda ao acordar tambem.

Maltodextrina voce toma após treinar.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Albumina na Ceia, coloca uma colher de azeite para dexar absorção da proteina mais lenta.. Mas reveja tua dieta, um suplemento nao vai fazer milagre, precisa de mais proteina em varias refeições.. tente usar 3g/kg pro teu peso..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

kct...

no seu caso,o melhor é começar a trabalhar pra comprar carne e depois os suplementos xD,de boa...suplemento só deve vim depois q a dieta tive top coisa q n é o caso da sua,flw e força!

Postado

gasta esses 80 em carne e ovos que tu ganha mais ;]

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Cara, esquece dieta agora. você está beeeeeeeeeeeem abaixo do peso.

COMA TUDO QUE VER PELA FRENTE...

depois de ganhar uns 10-15kgs tu pensa em dieta.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.