Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo De Fenil + Stano (4 Semanas)

Posts Recomendados

Postado (editado)

..

Editado por wng
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

..

Editado por wng
Postado

Não surtirá efeito, são ésteres diferentes, um já está com a saturação plasmática (Fenil), enquanto o outro (Enantato) precisará começar do zero.

Em termos mais simples ainda: um não dá continuidade ao outro.

__

Está a quanto tempo sem aplicar?

Tem que se programar antes, ir comprando as drogas durante o ciclo não dá certo, hehe.

Abraços

Postado (editado)

..

Editado por wng
Postado (editado)

..

Editado por wng
Postado

Acho que não tamo indo tão mau não hein wng...

vc ganhou muito bem no meu ponto de vista...5kg já em quase 30 dias né isso? vc iniciou o ciclo com 82kg...

Eu ganhei 2kg em 13 dias... se for fazer os cálculos, estamos com os ganhos de peso bem compatíveis.

Vamo que vamo parceiro...Segunda vem ai...

abraços e bons treinos.

Postado (editado)

..

Editado por wng
Postado (editado)

..

Editado por wng
Postado (editado)

..

Editado por wng
Postado

Tinha esquecido de relatar aqui, desde sexta feira, to sentindo uma sensibilidade nos mamilos, ae no sabado(esqueci sexta) começei com o tamox, 10mg/dia, diminuiu, mais nao passou por completo ainda..

E ai meu nobre, como anda a sensibilidade?

Postado (editado)

Posta umas fotos da evolução se puder ae velho..

acompanhando!

Editado por fseed
Postado

Ganhei mesmo brother, so de olhar a balança ja me da animo, po pra mim ganhar esses 6kg normalmente demorariiia hein..

Enan+stano eh uma boa, proximo ciclo, la pro ano que vem, to com ideia de mandar um enan+stano+algo, ainda falta pesquisa, mais vamo ve qual vai ser ne..qual o teu protocolo!?

abçs

Olha como eh o meu primeiro ciclo, vou experimentar 2 drogas pra ver como me saiu, o enan e o stano, vai ser algo do tipo:

1 - 10 ENAN 500mg/semana

6 - 10 STANO 2ml 3x/semana (esse estou decidindo de coloco esse protoclo ou 9 - 13)

1 - 10 Letro 2,5mg SEG e QUINTA

2 - 10 HCG 500iu em dois shots

TPC SERMS

1 - 21 50mg CLOMID + 20mg TAMOXIFENO

21 - 28 20mg TAMOXIFENO

Pro teu proximo ciclo a droga que tu queria a mais pode ser a 50mg diana de kick start por 3 semanas.(eu não uso porque quero ver como me saiu só com o enan e tenho gastrite). Meu tópico de discussão do meu cilco está aberto, da uma lida lá pra tu tirar as tuas dúvidas:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/52615-relatociclo-de-fenil-stano-4-semanas/page__pid__702330__st__100#entry702330

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...