Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vendedor Não Queria Me Vender Creatina Universal


zumbininja

Posts Recomendados

Essa semana resolvi comprar uma creatina numa loja aqui da minha cidade, quando cheguei na loja uma vendedora perguntou se poderia ajudar. Pedi uma creatina, preferia importada e ela tinha Universal 200g por R$55 e Ultimate Nutrition 300g por R$84.

Peguei a Universal e na hora que fui pagar, perguntei pro dono se tinha maior. Ele disse que só a Ultimate 300g e que era uma ótima creatina, mesma qualidade da Universal. Perguntei por outras marcas como Optimum, AST, Prolab e ele disse que poderia trazer se era a marca que eu queria, mas não havia necessidade pois a tal Ultimate era igual e eu estaria pagando apenas pelo nome.

EDIT: A galera tá me entendendo errado, achei R$55 um bom preço pra loja física, o que quis dizer é que o vendedor pareceu insatisfeito em me vender essa, ele parecia estar querendo me empurrar a outra.

Digo isso porque na prateleira essa Ultimate estava lotada e tinha menos Universal.

Ele ainda comentou o seguinte: "Se é marca que você quer, posso te conseguir, mas não tenho porque ter uma Probab ou uma AST quando tenho a Ultimate que é excelente e você vai pagar mais barato. Na verdade aí você só tá pagando a marca."

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o que titulo tem a ver com a historia? o cara te vendeu! hahaha eu hein

buy 1 e get 2md free é pq elas vem juntas e teoricamente era pra serem vendidas juntas sendo a 2° de graça, mas aqui no brasil isso nao rola hahaha.

se a materia prima for da creapure, tudo igual.

Então, ele parecia que não tava afim de vender a Universal, por isso o título hehehe

É, se tem o selo da Creapure tem um certo nível de pureza, então todas as marcas que tem tal selo são praticamente iguais. Fiquei com a pulga atrás da orelha porque pelo jeito que ele falou, me deu a impressão que a Ultimate estava encalhada no estoque e ele queria passar pra frente. Pode ser paranóia também.

E ele te vendeu só uma? Mas o preço é esse mesmo cara em torno de 50-60 reais. Essa promoção é bem velha! Não está vencida não?

Ele vendeu apenas uma. Isso nem me importo, o preço tá em conta pra uma loja física.

A promoção tem um tempinho sim(se não me engano a Universal nem tem mais pote de 200g). Acho que é de 2010, não? De qualquer forma, vale até 2014.

essa promoçao nem é velha .. comprei umas direto dos eua esses dias e veio as duas juntas ..

Depende do que acham velha hehe

Porém ele deve ter importado antes de liberação aqui no Brasil, logo ele pagou uns US$8 nas duas? Se for, tá lucrando legal.

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...