Ir para conteúdo

Whey Protein + Maltodextrina Para Pessoas Acima Do Peso

matf

Posts Recomendados

Postado

Seguinte gente boa.

Estou acima do peso e já comecei a perder esse monte de kg indesejados. Tenho 1.85 e 110kg

Vamos lá.

Meu endocrinologista me passou um cardápio que fez eu perder 5kg em 1 mes sem atividade física alguma, só na alimentação mesmo. Porém, voltei a fazer Jiu Jitsu e agora creio que este processo de perda de peso será mais rápido, além de academia 2x por semana.

O Whey eu fiquei sabendo que é liberado para pessoas acima do peso que nem eu, pois ele até auxilia na manutenção dos músculos que estão começando a ficar levemente salientes além de ter 0 carboidratos e gordura. Eu li na internet que pro Whey sozinho é perda de dinheiro e pra realmente fazer o efeito desejado, ele precisa ser misturado com a Maltodextrina, só que como vocês tão imaginando, meu dilema é que a Malto tem um grande teor de carboidratos, sujeito não muito aceito por nós gordos. Só que este carboidrato serve para recompor o desgaste físico e covenhamos que o Jiu Jitsu me detona o físico, pois volto dormindo no ônibus de tão cansado.

Gostaria de saber se posso tomar o Iso Whey + 1 colherinha de malto sem me preocupar se vou engordar ou jogar dinheiro fora?

Estou seguindo meu cardápio e meu medo é a malto, que vá fazer eu repor este peso.

E é verdade que o Whey sozinho não adianta?

Também quero saber se posso tomar com leite semi desnatado ou o ideal é água mesmo.

Abraço

Postado

Eu colocaria uma ou duas colheres d malto, não vai ser isso q vai faEr tu engordar ou não emagrecer, e sim o restante da dieta. E não e q não adianta sem malto, e q o whey vai faZer o papel deste, e como ele e mais caro q malto não compensa

• Criar Novo...