Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein + Maltodextrina Para Pessoas Acima Do Peso

Posts Recomendados

Postado

Seguinte gente boa.

Estou acima do peso e já comecei a perder esse monte de kg indesejados. Tenho 1.85 e 110kg

Vamos lá.

Meu endocrinologista me passou um cardápio que fez eu perder 5kg em 1 mes sem atividade física alguma, só na alimentação mesmo. Porém, voltei a fazer Jiu Jitsu e agora creio que este processo de perda de peso será mais rápido, além de academia 2x por semana.

O Whey eu fiquei sabendo que é liberado para pessoas acima do peso que nem eu, pois ele até auxilia na manutenção dos músculos que estão começando a ficar levemente salientes além de ter 0 carboidratos e gordura. Eu li na internet que pro Whey sozinho é perda de dinheiro e pra realmente fazer o efeito desejado, ele precisa ser misturado com a Maltodextrina, só que como vocês tão imaginando, meu dilema é que a Malto tem um grande teor de carboidratos, sujeito não muito aceito por nós gordos. Só que este carboidrato serve para recompor o desgaste físico e covenhamos que o Jiu Jitsu me detona o físico, pois volto dormindo no ônibus de tão cansado.

Gostaria de saber se posso tomar o Iso Whey + 1 colherinha de malto sem me preocupar se vou engordar ou jogar dinheiro fora?

Estou seguindo meu cardápio e meu medo é a malto, que vá fazer eu repor este peso.

E é verdade que o Whey sozinho não adianta?

Também quero saber se posso tomar com leite semi desnatado ou o ideal é água mesmo.

Abraço

Postado

Eu colocaria uma ou duas colheres d malto, não vai ser isso q vai faEr tu engordar ou não emagrecer, e sim o restante da dieta. E não e q não adianta sem malto, e q o whey vai faZer o papel deste, e como ele e mais caro q malto não compensa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.