Ir para conteúdo

M-Drol Colaterais, Administração

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo no forum, sei que ja tem varios tópicos sobre m-drol e ja vi vcs dando respostas do tipo "pesquise" mas como minhas duvida não é exatamente igual as outras então resolvi criar um topico :rolleyes:

Então depois de pesquisar bastante embora vendo alguns contras achei interessante a idéia de mandar um ph que na escolha entre AE e ph o ph pareçe ser bem menos nocivo ao nosso corpo ou seja ter bem menos efeitos colaterais, mas li muito essa frase "ph nada mais é que um AE desfarçado" verdade? em parte eu até acredito mas a tentação é a redução de efeitos colaterais e a praticidade pelo que li. Mas mesmo após minhas pesquisas eu ainda tenho medo do M-drol que querendo ou não ele meche com nosso organismo, ai vai minha pergunta:

Posso tomar ele tranquilo sem ter nenhum efeito colateral grave?( os que mais me preocupam são os relacionados com figado e rins) mas claro que vou administrar uma TCP com ele para reduzir os riscos.

Fora isso alguem tem alguma dica de algo melhor que M-drol com menos efeitos colaterais? impussivel? capaz que vou ouvir se não quer colaterais treina limpo que e melhor, mas não é o caso.

Nota: ja estou me suplementando com malto whey albumina e creatina..

vlw parceiros , espero que alguem me responda pois pode ser a opnião que me ajude muito a decidir se vou mesmo ou não tomar o m-drol. :D

Postado

cara na moral na maioria das vezes esses PHs "livres de colaterais" apresentam mais colaterais que mto AEs por ai, mano eu recomendaria a oxandrolona que tem poucos colaterais e agride menos o figado.

abraços

Postado (editado)

Poisé cara eu tava lendo um tópico agorinha e lembrei que esses PH's por serem via oral podem prejudicar MUITO mais o figado/rins que os AEs então eu fico em duvida isso me confundi muito.. mas vejo muita gente tomando os ph e nao tendo nenhum colateral desse tipo então isso acaba me estimulando.. vo da uma pesquisada sobre a oxandrolona. Vlw cara, se puderem continuar me ajudando com mais opnioes eu agradeço.

EDIT: dei uma pesquisada sobre a oxandrolona e realmente os danos relatados dela são bem menores mas na lista de efeitos colaterais ainda tem problemas com figado.. e ela é oral igual o m-drol.. então não sei ainda..

algo sobre a Cynostane?? melhor que a oxadrolona e m-drol? mas sabendo que são todos AE's fico mais voltado a ciclar deca ou durateston pois não são orais..

Editado por Cap. Jhones
Postado (editado)

eaiii ninguem mais D= ? cheio de moderadores que são experientes com o assunto ai alguem ajuda pf.. po tava vendo ai no forum um cara que ciclou m-drol e se ferrou todo teve que interromper o ciclo no meio mas pelo que o doido disse ja tinha problemas no figado.. vlw, to no aguardo..

Editado por Cap. Jhones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...