Postado 15/07/2011 às 23:03 07/15, 2011 Bom sou novo no forum, sei que ja tem varios tópicos sobre m-drol e ja vi vcs dando respostas do tipo "pesquise" mas como minhas duvida não é exatamente igual as outras então resolvi criar um topico Então depois de pesquisar bastante embora vendo alguns contras achei interessante a idéia de mandar um ph que na escolha entre AE e ph o ph pareçe ser bem menos nocivo ao nosso corpo ou seja ter bem menos efeitos colaterais, mas li muito essa frase "ph nada mais é que um AE desfarçado" verdade? em parte eu até acredito mas a tentação é a redução de efeitos colaterais e a praticidade pelo que li. Mas mesmo após minhas pesquisas eu ainda tenho medo do M-drol que querendo ou não ele meche com nosso organismo, ai vai minha pergunta: Posso tomar ele tranquilo sem ter nenhum efeito colateral grave?( os que mais me preocupam são os relacionados com figado e rins) mas claro que vou administrar uma TCP com ele para reduzir os riscos. Fora isso alguem tem alguma dica de algo melhor que M-drol com menos efeitos colaterais? impussivel? capaz que vou ouvir se não quer colaterais treina limpo que e melhor, mas não é o caso. Nota: ja estou me suplementando com malto whey albumina e creatina.. vlw parceiros , espero que alguem me responda pois pode ser a opnião que me ajude muito a decidir se vou mesmo ou não tomar o m-drol.
Postado 15/07/2011 às 23:10 07/15, 2011 cara na moral na maioria das vezes esses PHs "livres de colaterais" apresentam mais colaterais que mto AEs por ai, mano eu recomendaria a oxandrolona que tem poucos colaterais e agride menos o figado. abraços
Postado 15/07/2011 às 23:16 07/15, 2011 Autor Poisé cara eu tava lendo um tópico agorinha e lembrei que esses PH's por serem via oral podem prejudicar MUITO mais o figado/rins que os AEs então eu fico em duvida isso me confundi muito.. mas vejo muita gente tomando os ph e nao tendo nenhum colateral desse tipo então isso acaba me estimulando.. vo da uma pesquisada sobre a oxandrolona. Vlw cara, se puderem continuar me ajudando com mais opnioes eu agradeço. EDIT: dei uma pesquisada sobre a oxandrolona e realmente os danos relatados dela são bem menores mas na lista de efeitos colaterais ainda tem problemas com figado.. e ela é oral igual o m-drol.. então não sei ainda.. algo sobre a Cynostane?? melhor que a oxadrolona e m-drol? mas sabendo que são todos AE's fico mais voltado a ciclar deca ou durateston pois não são orais.. Editado 15/07/2011 às 23:35 07/15, 2011 por Cap. Jhones
Postado 16/07/2011 às 17:48 07/16, 2011 Autor eaiii ninguem mais D= ? cheio de moderadores que são experientes com o assunto ai alguem ajuda pf.. po tava vendo ai no forum um cara que ciclou m-drol e se ferrou todo teve que interromper o ciclo no meio mas pelo que o doido disse ja tinha problemas no figado.. vlw, to no aguardo.. Editado 16/07/2011 às 17:58 07/16, 2011 por Cap. Jhones
Crie uma conta ou entre para comentar