Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Diferenã Entre As Creatinas?


tom_992

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Uma dúvida que me veio agora é sobre as marcas de creatina. Gostaria de saber a diferença entre as marcas, pois sendo a creatina uma substancia pura, creapure, não deveria igual entre todas as marcas? Se não, gostaria de saber quais são as principais diferenças entre elas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

e essas creatinas tunadas tipoo concrete?

Quando é creatina com forma molecular diferente (não é mono) ai depende.

No caso da con-cret (creatina HCL se não me engano), ela é mais estavel e mais soluvel que a creatina mono, com isso ela é absorvida mais facil (por isso não é preciso tomar 5g dela, mas menos). Agora o marketing de que é X vezes mais potente que a mono e tal, isso já é informação com varios sentidos (ela é superior em absorcao e tal, mas isso implica em ter que tomar menos para ter resultados iguais a da mono, afinal as 2 são creatina no final das contas), mas a impressao que passa é como se tomar ela fosse ter mais força, etc do que a mono << e isso é algo que não saiu pesquisa avaliando.

Agora a CEE, etc. essas aí é marketing mesmo pois nas pesquisas (que as empresas de sup nao gostam de mostrar), ela é pior que a mono em estabilidade e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e essas creatinas tunadas tipoo concrete?

Maioria nao presta e/ou nao tem estudos provando que realmente seja superior a mono.

Con-cret ja vi bons comentarios sobre mas nunca fui atrás dos estudos na integra pra ver se tem alguma vantagem notavel mesmo. Ainda acho que investir na mono é a melhor opcao: garantida, comprovada e barata. Geralmente as outras sempre pecam em algum desses pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Maioria nao presta e/ou nao tem estudos provando que realmente seja superior a mono.

Con-cret ja vi bons comentarios sobre mas nunca fui atrás dos estudos na integra pra ver se tem alguma vantagem notavel mesmo. Ainda acho que investir na mono é a melhor opcao: garantida, comprovada e barata. Geralmente as outras sempre pecam em algum desses pontos.

É bem por ai mesmo, o maximo de creatina potencialmente boa hoje em dia é a con-cret e a nitrate que tem alguns (poucos) estudos mas que mostram ter alguma vantagem na mono em parte de absorcao, estabilidade e tal. Mas o preço..........vale a pena a mono mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...