Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Diferenã Entre As Creatinas?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Uma dúvida que me veio agora é sobre as marcas de creatina. Gostaria de saber a diferença entre as marcas, pois sendo a creatina uma substancia pura, creapure, não deveria igual entre todas as marcas? Se não, gostaria de saber quais são as principais diferenças entre elas.

Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

e essas creatinas tunadas tipoo concrete?

Quando é creatina com forma molecular diferente (não é mono) ai depende.

No caso da con-cret (creatina HCL se não me engano), ela é mais estavel e mais soluvel que a creatina mono, com isso ela é absorvida mais facil (por isso não é preciso tomar 5g dela, mas menos). Agora o marketing de que é X vezes mais potente que a mono e tal, isso já é informação com varios sentidos (ela é superior em absorcao e tal, mas isso implica em ter que tomar menos para ter resultados iguais a da mono, afinal as 2 são creatina no final das contas), mas a impressao que passa é como se tomar ela fosse ter mais força, etc do que a mono << e isso é algo que não saiu pesquisa avaliando.

Agora a CEE, etc. essas aí é marketing mesmo pois nas pesquisas (que as empresas de sup nao gostam de mostrar), ela é pior que a mono em estabilidade e tal.

Postado

e essas creatinas tunadas tipoo concrete?

Maioria nao presta e/ou nao tem estudos provando que realmente seja superior a mono.

Con-cret ja vi bons comentarios sobre mas nunca fui atrás dos estudos na integra pra ver se tem alguma vantagem notavel mesmo. Ainda acho que investir na mono é a melhor opcao: garantida, comprovada e barata. Geralmente as outras sempre pecam em algum desses pontos.

Postado
  • Supermoderador

Maioria nao presta e/ou nao tem estudos provando que realmente seja superior a mono.

Con-cret ja vi bons comentarios sobre mas nunca fui atrás dos estudos na integra pra ver se tem alguma vantagem notavel mesmo. Ainda acho que investir na mono é a melhor opcao: garantida, comprovada e barata. Geralmente as outras sempre pecam em algum desses pontos.

É bem por ai mesmo, o maximo de creatina potencialmente boa hoje em dia é a con-cret e a nitrate que tem alguns (poucos) estudos mas que mostram ter alguma vantagem na mono em parte de absorcao, estabilidade e tal. Mas o preço..........vale a pena a mono mesmo :lol:

Postado

Cara eu vou falar o que eu tomo. Minha opinião. Estou tomando Creatina Universal (creatina monohidratada) e estou sentindo os resultados, aliás em 2 semanas eu ja comecei a sentir, eu recomendo.

• 5 meses depois...
Postado

a CREATINE WAY é boa também? eu uso ela por que ela é barata e no pote fala que ela é pura será que elá é boa? qual a diferença dela pra UNIVERSAL CREATINE?

Editado por Basiliovip

Postado
  • Supermoderador

a CREATINE WAY é boa também? eu uso ela por que ela é barata e no pote fala que ela é pura será que elá é boa? qual a diferença dela pra UNIVERSAL CREATINE?

A diferença é que ela é de uma marca lixo, que é ridicularizada no brasil inteiro e que chegou a ameaçar o forum (e outros sites) de tanta gente falando mal da marca.

Vai de universal, a matéria prima é alemã e é uma das mais conceituadas que tem no mercado. Nada lixo que não se sabe a procedência como a outra que vc citou

Postado

ouvi falar que a creatina só pode tomar 3 meses direto se nao atinge os rins é verdade?

Isso eh mentira. E caso aconteca eh questao de pre-disposicao e nao por estar tomando creatina a 3 meses seguidos.

Abraco

Postado

l i x o

ouvi falar que a creatina só pode tomar 3 meses direto se nao atinge os rins é verdade?

falta de pesquisa master ai, vide milhares de tópicos no fórum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.