Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optminus Prime (Com Fotos) - Manutenção Pós Clemb


OptimusPrime

Posts Recomendados

Publicidade

boto fé velho mas 150g de arroz eu acho muinto.... mas depende do seu gasto acloeico.... e seu biotipo é qual só pra saber?

amanha eu acho que ja vo mandar é 80mcg pq ta fraco o efeito em min até agora eu to de boa saka só de leve mesmo...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses aeros, + treino somando a dieta, vc num entra em OT não?

Saintgral, axo que OT ainda não, vamos ver como vo indo nos treino, capaz de entrar, apesar que quarta não faço treino com pesos, e nem no domingo.

Utilizo 15g glutamina, Xtend, 120g Whey por dia. Acho meio dificil entra em OT assim.

Mas se sentir algo eu posto.

Acredito que possa entrar em OT se eu não diminuir os pesos, o qual to sentindo já bastante fraqueza.

boto fé velho mas 150g de arroz eu acho muinto.... mas depende do seu gasto acloeico.... e seu biotipo é qual só pra saber?

amanha eu acho que ja vo mandar é 80mcg pq ta fraco o efeito em min até agora eu to de boa saka só de leve mesmo...kkkkk

Muechécks, acredito que 150g de arroz por dia não seja muito é apenas uma refeição.Na verdade nao sei se são 150g.

São 2 colheres grandes de arroz. Não sei quanto deve se o certo. Então lek, acredito que os efeitos asvezes não seja tão fortes ainda ne mim,

hoje foi 80mcg, quero nem ver. Ta fazendo AEJ??Você ta sem diario neh?

RELATO O DIA DE ONTEM E A MANHA DE HOJE NA HORA DO ALMOÇO...abraço ;D

Editado por OptimusPrime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO ONTEM 07/09/2011

Bom acordei as 8:15, já mandei 40mcg de CLEMB GC + 1g Vitamina C, peguei o DOG e fui caminha,

comecei as 8:22 e terminei as 8:58, caminhada leve, o DOG puxa pouco, então foi de boa

9horas 30g de whey + 15g dextrose

Ai tomei um ducha e das 11:00 dormi ate 13:15, não sei porque mas ando com muito sono...kkkkk

Acordei fiz um frango cozido e dale comida pra dentro.

as 16:15 comi um saquinho INTEIRO de pao de queijo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas de boa

19:40 horas jantei mais frango.

e dormi as 22:30 tomei 2mg de cetotifeno antes.

RELATO DE HOJE

6:00 80mcg Clemb + 1g vitamina C

6:10 - 6:45 Caminhada leve. (Hoje ja tirei menos catarro do pulmão e a toce diminui muito, lembrando que estava com toce a 4 semanas).

6:50 - 30g Whey + 15g Dextrose

7:10 - 200ml de leite integral + 50g de aveia

9:30 - 2 Claras + 2 Capsula de Omega3

12:00 Almoço sera 2 colheres de Arroz como sempre + 200g Frango cozido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mano sem diario mas to em off ki e me espelho no teu ciclo por que nu to só nessa..

duas colheres espumadera cheias equivale aproximadamente 75g de peso então vc esta numa faixa boa ta otimo... eu mando só uma por estou punk com a parada e parece que essa pança minha é a unica coisa que nu acaba...kkkk

hoje eu mandei 80 mcg = 4ml e agora to sentin os efeitos ja bem mais fortes e ainda hoje nem deu pra fazer aerobico em jejum por que minhas pernas estão atrofiadas devio ao treino de pernas na terça passada. mas faço 3 dias sim e um não de AEJ valew e ainda do aquela corridinha no fim do treino de 20 min...

isso é uma das minhas refeições basicamente a do almoço de seg a sabado.... 150g frango 1 colher de arroz e brocolis

é nois hoje eu ja to mais impolgado.....

una question. onde arrumo OXYELITE PRA COMPRAR .. VC TERIA ALGUM SITE CONFIAVEL.. MORO EM GOIAS GOIANIA VALEW

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mano sem diario mas to em off ki e me espelho no teu ciclo por que nu to só nessa..

duas colheres espumadera cheias equivale aproximadamente 75g de peso então vc esta numa faixa boa ta otimo... eu mando só uma por estou punk com a parada e parece que essa pança minha é a unica coisa que nu acaba...kkkk

hoje eu mandei 80 mcg = 4ml e agora to sentin os efeitos ja bem mais fortes e ainda hoje nem deu pra fazer aerobico em jejum por que minhas pernas estão atrofiadas devio ao treino de pernas na terça passada. mas faço 3 dias sim e um não de AEJ valew e ainda do aquela corridinha no fim do treino de 20 min...

isso é uma das minhas refeições basicamente a do almoço de seg a sabado.... 150g frango 1 colher de arroz e brocolis

é nois hoje eu ja to mais impolgado.....

una question. onde arrumo OXYELITE PRA COMPRAR .. VC TERIA ALGUM SITE CONFIAVEL.. MORO EM GOIAS GOIANIA VALEW

Você ta fazendo o frango frito?? Faz ele cozido, acho que fica muito melhor pra nos que tamos querendo emagrecer.

Oxyelite, tem um chegando pra mim, se quiser da pra mim te vende por R$ 130,00 ...ow você compra do bodybuilding, te mando MP, mas precisa de cartão internacional e demora 6 semanas pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew man.. o frango é cozido e depois só dou uma dorada nele com azeite saka..

te falar eu tava pensando em manipular uma l-carnitina 100 comp de 2mg o que vc acha? é pq sai bem mais barato e tbm eu sei do poder da carnitina é um otimo tremogenico valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um multivitaminico, mandei manipular, pra ver se melhora minha recuperação, minhas pernas tão cedendo, mais nao mato treino de perna nem a pau, to correndo mancando, mais correndo sahusahuashuashsa

aej + treino de corrida dps dos pesos

vamo que vamo....

amanha vo treinar ombro e dar descanço nos aeros, vo fazer só o aej de boas

dia 22 entro denovo com o clemb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA MEU DIÁRIO ;D

Relatando ONTEM 08/09/2011 - PÓS 12:00h

Após o Almoço foi o seguinte

15:30h - 2 claras + 2capsula de omega 3

18:00h - 30g Whey

18:30h - 20g Xtend

18:45h - Treino ( Relato abaixo)

19:45h - 30g Whey + 15g Dextrose

20:15h - 30g Whey + 15g Dextrose

21:15h - 200g Frango + Brocolis + Azeite

22:00h - Dormi ;D

RELATO DO TREINO

Galera, ando me sentindo muito cansado, sei la que porra é essa, resolvi definitivamente diminuir os pesos.

Puxada Frente - 3x15 65kg

Remada Triangulo - 3x15 50Kg

Remada Banco - 3x12 22KG

Remada curvada c/ halter - 3x12 14kg

30mim de caminhada

RELATANDO HOJE

Acordei as 6 horas, e um puta vento, acabei indo dormi ate as 6:50 e não fiz AEJ

06:50h - 80mcg de CLEB

07:00h - 30g Whey + 15g Dextrose

09:30h - 2 CLARAS + 2 Caspula omega 3

Galera to sentindo tremedeira e coração batendo...PUNK!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew man.. o frango é cozido e depois só dou uma dorada nele com azeite saka..

te falar eu tava pensando em manipular uma l-carnitina 100 comp de 2mg o que vc acha? é pq sai bem mais barato e tbm eu sei do poder da carnitina é um otimo tremogenico valew.

Ah, eu se fosse você nem dorava ele no azeite, faz um molinho e pronto, agora frita ele nem que for pouco é foda... L-canitina nunca teste, se tiver $$ não custa testar no seu corpo.

comprei um multivitaminico, mandei manipular, pra ver se melhora minha recuperação, minhas pernas tão cedendo, mais nao mato treino de perna nem a pau, to correndo mancando, mais correndo sahusahuashuashsa

aej + treino de corrida dps dos pesos

vamo que vamo....

amanha vo treinar ombro e dar descanço nos aeros, vo fazer só o aej de boas

dia 22 entro denovo com o clemb...

Qualquer coisa compra da growth, ta barato e ajuda. Correr eu nao corro não, preciso preserva a MM.

Kra minha tremedeira aqui ta foda...kaspoksoksaposakosa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...