Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Luvas


Fameli

Posts Recomendados

sempre treinei sem, agora to usando, minha mao eh q nem ralador, agora tah melhorando

porra meus calos abrem todo treino se nao treinar com luva, doi demais, as barras, os halteres lah da academia parecem lixas hehehehe, eh foda

fora a mulherada reclama a vera da mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha religião não permite.

iuhaisgAYSAIshAIUsha!

EuRi!!

Eu usava qndo começei a treina, qndo era completo frango, e os aparelhos maxucava a mao, treinava sem intensidade!

No 2º mês de academia joguei as luva pra escanteio e comecei a treina com muita intensidade = Mãos MUITO calejadas :D

Faz Parte né! Agora quando tento, n consigo usa luva, sei la porq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, pra mim treinar com luva é o mesmo de fuder com camisinha, perde 50% do tesão

aushAusa

gostei! E claro! Concordo! :D

Nunca usei xD

Minha mãe é toda fudida ;)

OLha a falta de atenção Brow!

AsiushUAHsiuAUISUIAHSiuAHIUshIUAhsiuAHiushAIUshiuAHsiuHAIUsIUAHSIuHAIUshIUAHsiu

AsIAhsIUAHsiuAHIUsHIAUHsiuAHIUSIUASiuAHIsuHIAUshIUAHsiuHAIshIUAHSIUAHshUAIHsIUA

EuRi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o contrário, treinava sem luvas nos primeiros meses, mas a mão ficava toda calejada, os calos doíam até pra rodar um sabonete na mão, nos exercícios então... a dor nas mãos dificultava uma pegada firme e uma execução boa... peguei a luvinha e já senti diferença, uso sempre.

Só não uso em exercícios de corda, acho que atrapalha demais, pelo menos as minhas que devem ser iguais as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, porque acho que luvas facilita a pegada, usei 1 vez para ver como é não gostei achei muito fácil a pegada.

O Ruim é que para lixar parede nem precisa de lixa é só passar a mão sai toda a tinta... As mulheres que reclamam, mais nada que um creme não resolva por umas 2 h :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...