Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa - Dúvidas Na Compra


otavio_1401

Posts Recomendados

se tu tiver 1kg e usa o que pede nas instruções vai dura MUITO, isso é de cada um né, alguns usando pouco adianta, outros tem que usar muito, mas se você compra, não vai botando 10 scoop também, começa com pouco ve como fica, se ve que precisar aumenta vai manipulando a forma de usa até ve que está bom para você, pode até ser que meio scoop esteja bom para você e dai tens um BCAA praticamente ai por uns 4 meses para mais bem mais.

Qualquer coisa compra um de capsula bom.

Editado por lucasmottac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se tu tiver 1kg e usa o que pede nas instruções vai dura MUITO, isso é de cada um né, alguns usando pouco adianta, outros tem que usar muito, mas se você compra, não vai botando 10 scoop também, começa com pouco ve como fica, se ve que precisar aumenta vai manipulando a forma de usa até ve que está bom para você, pode até ser que meio scoop esteja bom para você e dai tens um BCAA praticamente ai por uns 4 meses para mais bem mais.

Qualquer coisa compra um de capsula bom.

realmente, como sempre digo, varia de organismo pra organismo rs

No seu lugar usaria o Modern BCAA USP Labs devido ao ratio de Leucina 8:1:1, ou usaria o Xtend, são os 2 melhores.

entao, estou anotando as dicas pra ver qual o melhor CxB pra poder trazer de la de fora mesmo.

Mas valeu por mais uma alterativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

entao, estou anotando as dicas pra ver qual o melhor CxB pra poder trazer de la de fora mesmo.

Mas valeu por mais uma alterativa

O ideal é você ver o preço de cada um, e comparar a quantidade de BCAA em cada um deles.

Faça isso e você verá qual é o que tem melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

entendi ;)

depois certamente virá a qualidade, correto? ou isso não influencia muito quando se trata de BCAA?

Pois é, isso é bem difícil de dizer. Como é algo bastante simples (aminoácidos), creio que basta comprar de uma empresa confiável.

Há outros detalhes também; alguns BCAAs possuem outros componentes (glutamina, citrulina, outros EAAs), que podem ou não te interessar. Isso sem falar no sabor; já provei BCAA sem sabor e é bem ruim, além de não misturar bem. O oposto do Xtend, que costuma misturar (razoavelmente) bem e tem bons sabores.

Mas isso são só detalhes, o mais importante é a quantidade de BCAA. Como eu falei acima eu pretendo comprar o da Labrada da próxima vez; ele custa em torno de 30 dólares o pote com 500g de BCAA; o Xtend custa em torno de 55 dólares o pote com 630g de BCAA, acaba saindo razoavelmente mais caro (embora tenha outros aminoácidos e bom sabor, como relatado acima).

Faça as contas, monte uma tabela e veja qual é o mais razoável para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pois é, isso é bem difícil de dizer. Como é algo bastante simples (aminoácidos), creio que basta comprar de uma empresa confiável.

Há outros detalhes também; alguns BCAAs possuem outros componentes (glutamina, citrulina, outros EAAs), que podem ou não te interessar. Isso sem falar no sabor; já provei BCAA sem sabor e é bem ruim, além de não misturar bem. O oposto do Xtend, que costuma misturar (razoavelmente) bem e tem bons sabores.

Mas isso são só detalhes, o mais importante é a quantidade de BCAA. Como eu falei acima eu pretendo comprar o da Labrada da próxima vez; ele custa em torno de 30 dólares o pote com 500g de BCAA; o Xtend custa em torno de 55 dólares o pote com 630g de BCAA, acaba saindo razoavelmente mais caro (embora tenha outros aminoácidos e bom sabor, como relatado acima).

Faça as contas, monte uma tabela e veja qual é o mais razoável para você.

Ola mpcosta82. Posso estar falando besteira, mas acho que o BCAA do Labrada não é tão barato assim. No pote de 500g vem só 250g de BCAA.

http://labrada.com/moreinfo_bcaa.shtml

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pow, vem 500g, vc q esta se confundindo.

Veja lá: 1 serving = 10g. Porém, em cada serving, só vem 5000mg de BCAA (no rótulo). E só vem 50 servings de produto.

Mas tá estranho mesmo. Esse supplemental facts tá confuso:

Nutrition Facts

Serving Size: 1 Scoop (10g)

Servings Per Container: 50

---------------------------------------------- Amount ------ % Daily

-------------------------------------------- Per Serving ----- Value*

Proprietary BCAA 2:1:1 Matrix --------- 5000mg ----------- *

L-Leucine ---------------------------------- 2500mg ----------- *

L-Isoleucine ------------------------------- 1250mg ----------- *

L-Valine ------------------------------------ 1250mg ----------- *

Me parece que as quantidades de leucine, isoleucine e valine é só o detalhamento do Proprietary BCAA 2:1:1 Matrix.

Abraço

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...