Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta

aiky

Posts Recomendados

Postado

Vou ver se começo ela amanha, claro se eu acordar as 9 hrs ne!

ve se ta boa ae pessoal vlw fui

(09h00min)

Refeição 1

200gramas de queijo tipo cottage

1 ovo cozido

100gramas de abacaxi

50gramas de cereal com 150 ml de leite desnatado

Ou

Hipercalórico

100gramas de aveia

1 banana

(10h30min)

Refeição 2 (meio do período da manhã)

1 fruta (maçã, abacaxi) ou barra de cereal

(12h30min)

Refeição3

200gramas de carne vermelha

450gramas de batata

1 Concha de feijão

Ou

300gramas de macarrão cozido

(14h00min)

Refeição 4 (pré-treino)

450gramas de batata

Ou

40g Whey Protein

30g Dextrose

(15h30min)

Refeição 5 (logo após treino)

40g Whey Protein

30g Dextrose

5g Creatina

(15h50min)

Refeição 6 (após treino)

150gramas de atum conservado em água

450gramas de arroz cozido

Ou

2 fatias de pão integral

2 fatias de queijo branco

2 fatias de peito de peru

(17h30min)

Refeição 7 (pré-colégio)

450gramas de arroz cozido

450gramas de batata

1 Concha de feijão

(20h10min)

Refeição 8 (Intervalo do Colégio)

Comida do colégio

Ou

Barra de cereal

(23h15min)

Refeição 9 (Após Colégio)

Omelete (1 ovo inteiro e 8 claras)

Postado

Hiper, hipocalorica ou definição?

Altura, peso, idade e BF?

Sem tomar whey+dextrose no pré treino senão vai ter pico de insulina por causa da dextrose e prejudicar seu treino, faça uma refeição com carbo e proteína, não somente carbo.

Postado

dieta hipercalorica, tava vendo numa resvista q baixei ai a internet tinha caido ontem ai vou ver se começo ela amanha, vou tirar o whey e dextrose antes...po o pre colegio vai ser dificil tirar pq vou ficar com fome mais tarde mais acho q so depois eu fazer um lanche ai fico satisfeito, mais tbm tem o problema no lanche do colegio, as vezes eles nao dao comida dao lanche tpw biscoito maizena ai fica dificil ne, comprar albumina fica fora de cogitação pq a grana q eu tenho ta toda contada =/

eu vou tirar a batata antes do treino e coloca uma banana com aveia e mel sera q fica bom colocar isso? coloco 2 bananas

idade 18 anos, altura 1,80, bf nao sei devo ter pouco pq nao noto gordura em mim e ninguem nota, peso 61kilos magrooooooooo =/

Postado

Pow, cheguei a pensar que tu era o bombadão da foto. rs

Eu ficaria com a segunda opção no desjejum e acrescentaria pão com alguma fonte de proteína, atum, sardinha, peito de peru, etc.

10:30 está fraco, coma banana, iogurte e/ou granola.

No almoço pode diminuir a quantidade de batata e comer arroz, de preferência integral pela quantidade de fibras.

No pré-treino pode comer banana+aveia+mel sim, pode até fazer uma vitamina com eles e leite.

Na refeição 6 eu ficaria com a segunda opção.

Barrinha de cereal não, de proteína, tente diminuir ao máximo a quantidade de carbo durante a noite e dar mais atenção às proteínas, e barra de cereal é muito pobre nisso.

Refeição 9 pode tomar albumina.

Preste atenção na quantidade de calorias, carbo, proteína e gordura que está ingerindo, se puder calcular e postar aqui seria bom. :)

Postado
Pow, cheguei a pensar que tu era o bombadão da foto. rs

Eu ficaria com a segunda opção no desjejum e acrescentaria pão com alguma fonte de proteína, atum, sardinha, peito de peru, etc.

10:30 está fraco, coma banana, iogurte e/ou granola.

No almoço pode diminuir a quantidade de batata e comer arroz, de preferência integral pela quantidade de fibras.

No pré-treino pode comer banana+aveia+mel sim, pode até fazer uma vitamina com eles e leite.

Na refeição 6 eu ficaria com a segunda opção.

Barrinha de cereal não, de proteína, tente diminuir ao máximo a quantidade de carbo durante a noite e dar mais atenção às proteínas, e barra de cereal é muito pobre nisso.

Refeição 9 pode tomar albumina.

Preste atenção na quantidade de calorias, carbo, proteína e gordura que está ingerindo, se puder calcular e postar aqui seria bom. :)

de rosto qd raspava o cabelo até ficava parecido, mais de corpo nem chega perto, o cara é sinistraooo quero ficar assim pqp

na rafeição 6 to fazendo isso ai msm

é barra de proteina msm confundi o nome, mais o foda é comprar isso fica dificil

a refeição 9 to comendo 3 ovos, 2 claras e 1 gema, e to misturando com peito de peru e queijo branco de minas

como eu calculo as calorias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...