Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ

Hazama san

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, acompanhando com certeza! Ótima evolução, parabéns mesmo! Continua assim que você vai longe campeão!

opa valeu por acompanhar ^^, nem tá grandes coisa a evolução :sad01_anim:

cara, não é querendo ser chato mais ta MUITO volumoso seu treino...

4 exercícios para bíceps com FST-7...

vou treinar com fst-7 por um més e ver os resultados, até agora to gostando :hannibal:

descanso entre os treinos tá bem legal, e to tirando 2 dias de off por semana

e já ta quase acabando a segunda semana com fst-7

vamos que vamos, treino de hoje

QUADRÍCEPS, POSTERIOR DA PERNAS E PANTURRILHAS

QUADRÍCEPS

Maquina Extensora 4 x 10 reps

Agachamento livre 3 x 8 reps

Leg Press 7 x 8 reps [ FST – 7 ]

POSTERIOR PERNA

Stiff 3 x 8 reps

Maquina Flexora 4 x 8 reps

Maquina Flexora Sentado 7 x 8 reps [ FST – 7 ]

PANTURRILHAS

Panturrilhas em Pé 4 x 12 reps

Panturrilhas Sentado 7 x 20 reps [ FST – 7 ]

treino de perna, sempre e outra coisa

saio acabado de verdade :weird: e resolvi ficar nos exercicios mais eficientes que eu "acho"

pra pernas, vejo que buscar estimulos diferentes tá rendendo resultados e muitas dores :whistle:

to com muita coisa na cabeça essas semanas, e esse treino doido tá me animando

por que a evolução agora e devagar quase parando :sad02:

Alimentação: Shake, sanduba de pão integral com pasta de berinjela, almondega assada+ salada, 2 pedaços de broa de milho, shake de banana, e metade de uma omelete, até que tentando comer mais...

mais ainda estou um certo um bloqueio em comer um pouco a mais :shiftyeyes_anim:

Editado por Hazama san
Postado (editado)

Opa bom dia ^^

treino de hoje:

OMBROS

Desenvolvimento com Halteres 4 x 8 reps

Remada em Pé 4 x 8 reps

Elevação Lateral 7 x -8 reps [ FST – 7 ]

TRAPÉZIO

Encolhimento Ombros com Anilhas 4 x 12 reps

Encolhimento por trás com Barra 4 x 12 reps

POSTERIOR OMBROS

Elevação Posterior Curvado 4 x 8 reps

Peck Deck Voador Inverso 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

treino de ombro/trapezio e muito gostoso mesmo, todo dia rende cada vez mais

ainda estou treinado em jejum por que não consigo mais treinar com barriga cheia, mesmo comendo 3 horas antes do treino,sinto a comida querendo voltar quando pego mais pesado,e cortei os exercícios aerobicos na academia

mais ando consideravelmente muito durante o dia...

Alimentação: shake com 3 ovos+400ml de leite desnatado, uma colher de azeite, 10 gramas de colageno hidrolisado 2 scoop de hipercalorico + duas bananas, + 2 pães frances, fizeram o favor de comer todo meu pão integral, 8 meses sem comer esse pão frances, nem senti falta dele :ohno02: me acostumei dimais com meu integral

pós solido: meia omelete, a metade que não consegui comer ontem a noite rs

Almoço: arroz parboilizado + 180 gr de peito de frango grelhado + brocolis

vamos que vamos...to com humor ótimo hoje, até parece que vi o "tal" passarinho verde :whistle:

Amanhã e dia de off.

Editado por Hazama san
Postado (editado)

Opa,boa tarde

ontem eu nem relatei por total preguiça de ficar na frente do pc escrevendo :laughingsmiley:

Treino de ontem : PEITORAL E TRÍCEPS

PEITORAL

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 reps

Crucifixo Inclinado 4 x 8 reps

Supino Maquina Hammer Strength 3 x 8 reps

Pek Decks Maquina Voador 7 x 6-8 reps [ FST – 7 ]

TRÍCEPS

Tríceps Puxador com Corda 3 x 8 reps

francês alto no cabo 3 x 8 reps

Tríceps Supino 3 x 8 reps

Tríceps Testa 7 x 8 reps [ FST – 7 ]

treino muito bom, aumentei as cargas e fui no limite desde a primeira series

essas semanas tem sido quase sempre assim

ainda bem né... como o tempo voa já é dia primeiro de outubro

e quase um més de FST-7, estou naquela fase de duvida: se entro em cutting em um mes ou tento crescer

aos poucos :hannibal: tenho até daqui mais ou menos uma semana pra decidir (adoro fazer planos)

vou me pesar e pegar as medidas pra ter mais certeza do que quero :laughingsmiley:

hoje fiz AJ uns 50 min de trote pelo conjuto mesmo...

alimentação: eu comprei uns 180 ovos por 17 reis no supermecado novo

e meus produtos integrais, que a galera de casa se acostumou a comer tbm :ohno01:

ai já compro um pouco mais, pra não ter o risco de eu ir comer e já ter acabado

eu devo ter tido um dia de semi-lixo a umas duas semanas atrás

mesmo assim não sinto falta de comer besteira,vamos ver até quando

obs; meu certificado de reservista foi recusada como indentificação duas vezes essas semana

falaram que a a foto da pessoa não correspondia a eu :mad:

reservista.jpg

tirando o cabelo raspado quase não mudou :nerd:

Otímo final de semana a todos

fiquem com uma musica que gosto muito

https://www.youtube.com/watch?v=1nKqeGQ_Xec&feature=player_embedded#!

Aproveitem cada bom momento de sua vida, ele pode ser único...

por que os ruins tão ai toda hora :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Hazama san
Postado

HUahuhuahauhua, claro que mudou cara! Aceitavel não acreditarem que é vc na foto! Mas resolveria só pedir outro doc. Poo, to com uma duvida. Fui comprar minha albumina e um cara forte brotou das sombras me falando que seria mais jogo tomar um mix de proteinas (no caso Total Protein, DNA), em fim, vi que na porção constava 14g de carb e achei que seria ruim pq estou em cutting. Vc acha que vale a pena? Estou tentado a comprar pq o cara disse que o sabor era bem melhor que da albumina. Abçs

Postado (editado)

cara, eu so quebrado desde nascença, eu comprei a albubina foi

por que pagaram o frete hehehehe, eu investia isso em ovos ou frango, oleo de peixe ou qualquer boa gordura que ganha mais. 14 de carbo e quase nada dependendo de sua dieta hipercalorica, eu agora coloco entre 6 a 8 ovos "inteiros" no liquidificador com 400ml de àgua gelada e adoçando se necessario e mando tudo pra dentro, pode colocar uma ou duas colheres de ovomaltine que fica gostoso dimais :lmaosmiley: , então antes de comprar suplementos que custam uma grande soma de grana, imagina o quanto de ovo/frango/sardinha/frutas/verduras/aveia etc podia está comprando... li que tem familia tbm que não ajuda na sua dieta -_-

quando viram que eu gastava minha grana em comida "saudavel" as coisas começaram a melhorar :smile_anim:

segue firme tbm, quero ver resultados!

Pensamento do dia: E fácil culpar os outros, o mundo, o biótipo, a genetica e esquecer que somos o resultado de nossas próprias escolhas... quando coloquei isso como minha realidade, comecei a ver o mundo com outros olhos :whistle:

Editado por Hazama san
Postado

Pois é cara! Provavelmente vc leu de mim mesmo que a familia não ajuda na dieta. E não dá mesmo, os hábitos são muito ruins e não me deixam realmente comer o que eu compro, eles comem tudo e substituem por besteira, assim saio mais no lucro comprando suplementos, que esses ninguém tomam. Entende? Mas vlw pelas dicas.

Postado (editado)

entendi, ta como eu, que vivia de whey e albumina =\, tenta arumar um polivitaminico

pra suprir a carencia de vitaminas

Editado por Hazama san
Postado

Já estou usando! CENTRUM, sei que não vale o CxB mas não sou eu que compro, e quem compra diz que "é o melhor" e não liga de eu tomar. Então nem me importo muito.

Postado

Opa volta a relatar Hazama "pequeno" sam, vc é uma fonte de incentivo irmão! Com meu esforço e resultados evidentes minha mulher tambem resolveu aderir à dieta e aos treinos heheheeh só desejo boa sorte a ela e resultado afinal hehe :hannibal: só tenho a ganhar :hannibal: mas força ae que a pior parte já passou, quando a luta é contra a balança é foda mas qdo é a favor ,...po fala sério agora tenho que comer mais e não passar fome ashuhsuasu awwwwwww yeahhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkk força manooooo :medieval:

Postado

sumiu amigão, oque ta pegando?

Opa volta a relatar Hazama "pequeno" sam, vc é uma fonte de incentivo irmão! Com meu esforço e resultados evidentes minha mulher tambem resolveu aderir à dieta e aos treinos heheheeh só desejo boa sorte a ela e resultado afinal hehe :hannibal: só tenho a ganhar :hannibal: mas força ae que a pior parte já passou, quando a luta é contra a balança é foda mas qdo é a favor ,...po fala sério agora tenho que comer mais e não passar fome ashuhsuasu awwwwwww yeahhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkk força manooooo :medieval:

ohhh seus doidos,to morto não e nem sumi ^^

e que to sem net parcialmente, e somente nesta proxima segunda volto a relatar algo...

ultimos dias de 7 fst, muito bom o metodo de treino

mais levar ele pra frente mais do que 1 més pra um novato como eu e pedir pelo OT

mais vou deixar ele em alguns dias, não todos dias como agora rs

foi como henrique falou, a galera pergunta se eu parei de emagecer? e a barriguinha ta voltando?

medidas estão quase indenticas... treino de peito/ombro muito rapido

40 min já tinha terminado.

Alimentação? tem visita em casa, agora desde 7 pessoas, são 10

tem sido osso conseguir manter uma alimentação boa, quase todos dias são salgados,bolos,tortas, x tudo,pizzas, hot dods, doces e etc... muito falatorio na minha orelha, por optar por omeletes , shakes,grelhados, batata doce e por integrais

vamos que vamos... segunda eu volto a relatar direito, mals não ter avisado antes da possivel "sumiço"

mais tbm foi pego de surpresa.

um abraço a todos e volto logo. :laughingsmiley:

obs: senti mais saudade de ler os diarios dos meus amigos do que relatar aqui :hannibal:

Postado

Quando vc irá começar o seu ciclo? :hannibal:

sabia que te odeio ? :laughingsmiley: :laughingsmiley: um dia quem sabe, vontade e o que não falta :laughingsmiley:

Tá melhorando hein amigão?

Forças que tá indo muito bem ;D

eu até estava mais animado, mais tem muita pele e alguma flacidez

agora e dar tempo ao tempo, valeu a força :medieval:

firme aqui cara! To só no aguardo rs

ainda bem que ta sequindo firme, aqui as proximas medidas são somente em dezembro, por que o ritmo de perda de peso

deu uma diminuida, então resolvi ir até 86 ou 88 kilos, por que to me sentindo muito frango

e aumentei o carbo na alimentação, não senti esse aumento de força e disposição que a galera relata

mais sim muita flatulência :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: tentando a cada treino forçar mais duas ou três repetições depois

de travar e alguns rest-pause, e sai dessa zona de conforto de treinar e somente sentir o musculo depois de duas

a 3 series, agora já começo com maximo que pegava no ultimo treino e tento ir além, sempre com cuidado pra não me lesionar atoa

treino rendendo muito mais, e durando menos, como disse: agora e dar tempo ao tempo...

espero que assim os resultados venham :hannibal:

Postado

sabia que te odeio ? :laughingsmiley: :laughingsmiley: um dia quem sabe, vontade e o que não falta :laughingsmiley:

Entra na fila... :ph34r_anim:

Ciclo de ox+dura+deca+hemo+winstrol+EC+t4+ADE+diuréticos e uma pitada de sorte e vc chegará a 2%bf com 130kg. palavras do gh15 :ph34r_anim:

Boa sorte neste novo treino, e com rest pauses. Só cuidado pq depois dos fst-7 vc precisa dar um descanso a fáscia, e menos séries durante algum tempo é melhor. Mas treinar forte dsd o começo já é uma boa.

Abraços!

Postado (editado)
"foi como henrique falou, a galera pergunta se eu parei de emagecer? e a barriguinha ta voltando?

medidas estão quase indenticas..."

ah velho, é foda, a galera procura onde por defeito, não da para agradar todo mundo...

só não vá fazer igual a min, começar a andar de blusa de moletom para de esconder...

86~88 o kct, rumo aos 90kg mano! secar você já conhece a receita!

Editado por -henrique-
Postado

ah velho, é foda, a galera procura onde por defeito, não da para agradar todo mundo...

só não vá fazer igual a min, começar a andar de blusa de moletom para de esconder...

86~88 o kct, rumo aos 90kg mano! secar você já conhece a receita!

eu to nem ae pros otros..... meu bulk eh sujo mesmo porra ashusauhsauhsa

Postado (editado)

Opa, bom dia...

Treino de hoje:

quase 4 series pra todos exercicios

Supino Reto.

Cross over.

crucifixo inclinado com halteres.

Voador frontal.

treino de peitoral tá melhorando a cada dia, a cadencia nos movimentos

ta ficando perfeita e sentindo muito o peitoral quando treino com ele

mais saltado frente e com a cortas um pouco acima do banco

como na figura abaixo:

SUPINO%2BINCLINADO%2BCOM%2BHALTERES.jpg

bi set entre triceps supinado e triceps testa

KICKBACKS – “COICE”

Mergulho . 4 séries

tbm rendeu bem , hoje foi um bom dia de treino

obs: grana ta curta, e quase todos suplementos já acabaram a duas semanas

estou somente com meu colageno hidrolisado e minha vitaminas

deu um baque nos primeiros dias, mais estou levando de boa

comendo que nem um boi, proximo cutting vou iniciar quando

conseguir entre 90 a 96kilos... não estou me preocupando em

ganhar graxa no momento :hannibal: engraçado que o peso que to guanhando

não está indo pro abdomen, ainda bem rs, bom começo de semana a todos.

Editado por Hazama san
Postado (editado)

Hehe bons resultados amigo. Força ae na sua luta, em breve eu também estarei seguindo pelo "caminho do crescimento", mas por ora sigo pelo caminho do emagrecimento... :laughingsmiley:

Editado por Ricard
Postado (editado)

Boa tarde, sem animo pra relatar,to em TPC

não e o que tão pensando :nerd: e tensão pre cutting :hannibal:

comprando meus frangos/ovos/sardinhas e batatas e etc

treino de hoje

COSTAS

Puxador Costas Pegada Aberta 3 x 10 reps

Remada Curvada pegada inversa 3 x 8 reps

Remada Unilateral 3 x 8 reps

Pullover no Puxador com corda 4 series

levantei sem animo nenhum pra treinar ainda mais com noite mal dormida e com dores pelo corpo, comi uma banana e um yogurt e fui andando ate a academia, esse negocio de carbo da força ta fazendo efeito, aumentei as cargas novamente

e mantive uma boa execução

BÍCEPS

Rosca alternada 4 series

Rosca direta 4 series

Rosca Scoth 4 series

depois da rosca alternada, simplismente o gás sumiu

me arastei pra terminar os exercicios,nunca tinha acontecido isso :ohno01:

já com os anti braços bem doloridos, resolvi fazer um circuito de anti braço

terminando e tchal...

Alimentação: to comendo em torno de 3200 a 4000 calorias dia, venho notando o peso aumentar na balança

e não vejo muita mudança corporal, estranho demais...pessoal da academia e de casa nem notaram a diferença

tbm ando somente de blusa de manga larga e calças de ginastica folgadas. Desde o dia 5 do més passado venho comendo mais

devo chegar em 9x kilos até dia 31 de outubro, pelo menos to com uma força legal pra treinar

nada de extraordinário, comendo muita batata e proteina, não consigo comer doces e besteiras

trauma psico e maior que o desejo... então e isso vamos que vamos rumo a 9x kilos...

obs: nem reparem nos erros de portuga, já devem ter percebido que so disléxico :hannibal:

Editado por Hazama san
Postado

Mas queridão, vc está deixando rosca direta e scoth para o final, os 2 exercicios para biceps mais "pesados" que podem existir, fora q antes vc já tinha treinado costas. Junte a isso uma noite mal dormido a qual seu organimso não está acostumado, e vualá kkkk.

Obs.: É mais fácil notar alguns "errinhos" na rotina diária depois que vc relata ao fim do dia e analisa.

Postado (editado)

Mas queridão, vc está deixando rosca direta e scoth para o final, os 2 exercicios para biceps mais "pesados" que podem existir, fora q antes vc já tinha treinado costas. Junte a isso uma noite mal dormido a qual seu organimso não está acostumado, e vualá kkkk.

Obs.: É mais fácil notar alguns "errinhos" na rotina diária depois que vc relata ao fim do dia e analisa.

sim,tbm notei essa franguice de minha parte :ohno01: , eu entro na academia e parece que depois de passar na catraca

eu entro em modo automatico e vou fazendo os exercicios...não tenho descansado a duas semanas

e com essa rotina de abc 2x, que não e mesmo pra eu neste momento, hoje é dia de off e vou descansar bastante

que amanhã tem treino. Me avisaram que a academia não vai abrir sabado,domingo e segunda :mad:

vou aproveitar pra descansar um pouco mais e aproveitar um pouco da minha vida social

que não sei bem o que é a algum tempo :hannibal: tbm me convidaram pra assistir um campeonato de fisiculturismo e fitness em goiânia dia 22, bom que me relaciono com a galera um pouco mais... a maioria deve achar que so um sociopata :hannibal: na academia, abraços a todos e final de semana eu relato esse restinho de semana.

Pronto, editado rs

Editado por Hazama san
Postado

Eu tb sou sociopata,mas tenho meus coleguinhas na gym :)

Sim, vá assistir o campeonato. É bom q distrai, e faz amizade com gente do meio. Fora os brindes!!

Abc 2x é foda msm. Segue firma fera!

Postado

Ah cara... Eu nem ligo mais, minha vida social tem personagens contados e é bem curtinha. Vai ver que é devido a infancia de gordo.. Tive poucos amigos e me acostumei com isso.

Mas quanto a isso prefiro qualidade do que quantidade.

pro ligabo. Acho que vc nao quis dizer sociopata cara, sociopatia ou psicopatia, acho que é a mesma coisa ou quase.

Postado

Ah cara... Eu nem ligo mais, minha vida social tem personagens contados e é bem curtinha. Vai ver que é devido a infancia de gordo.. Tive poucos amigos e me acostumei com isso.

Mas quanto a isso prefiro qualidade do que quantidade.

pro ligabo. Acho que vc nao quis dizer sociopata cara, sociopatia ou psicopatia, acho que é a mesma coisa ou quase.

Sim, é verdade. Mas eu fui na dele. :laughingsmiley:

Postado

opa, já editei lá no post original.

Bom dia a todos: aqui em goiânia e feriado dinovo esta semana, aniversario da cidade

e como eu troquei de academia novamente denovo :laughingsmiley: a quase um més

por que a ultima foi pra quase 100 pau a mensalidade, e to em uma quase indentica e pagando

metade do valor da ultima, mais essa fecha pra tudo, meus treinos em final de semana e feriado

não existem mais...to sem treinar desde dia 22 que foi o dia que fui assistir a copa goiania de musculação @_@

tinha competidores com nivel de nacional e outros nem nivel pro evento :ohno01: mais gostei muito de ter ido

deu uma ideia de corpo que eu almejo e o tanto que estou longe dele :hannibal: , unica coisa que me desanimou

foi ver caras que se dedicam a decadas receberem um pote de whey e alguns suplementos e um trofeu de 20 reais

como premiação e as minas de biquine receberam um cheque bem gordinho por apenas desfilarem... :ph34r_anim:

fazer o que?!

Olhando aqui uma tabela legal para eu, algo de ABCA vou olhar o aqui o melhor

e depois posto o novo treino.

Alimentação: voltei a comer pão integral/macarão/arroz, estranho que todo carboidrato

desde tipo me da uma flatulência, e como eu tivese uma intolerancia "momentania" aos carboidratos

meu peso ta aumentando a cada dia e deixei de me preocupar com o guanho de graxa no processo

já tem quase 2 meses que deixei os cardios depois do treino e quase 1 més sem aero em jejum

de 78 kilos já estou com 88 kilos, e não aumentei o peso exclusivamente na barriga como anteriormente...

ainda bem, agora e ver se sigo como essa alimentação até esse final de més ou prologo mais 4 semanas

outra coisa eu reparei que nesta area de musculação mudamos de ideia e desejos tão rapidamente quando se passam os dias

já estamos no dia 24 de outubro de 2011, jájá e final de ano novamente

Video do dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...