Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Bcaa

Heronsf

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte: estou em fase de cutting como podem ver com meu relato:

estou usando o BCAA TOP da integral medica, que por sinal to até gostando. O problema é que ele ta acabando, junto meu dinheiro que to com pouco também.

Sábado estou indo ali no centro com um amigo que vai comprar um whey e eu queria saber se posso comprar um BCAA mais barato tipo da BODYACTION que vi por 40 reais 200caps.

E é essa justamente a minha dúvida. Os BCAA's são todos iguais comparando com MALTO(que só diferencia no gosto)?

Abraços

Postado

Não. Tem q se ver a concentração dos 3 aminoácidos. E acho q vc deveria ter pesquisado mais antes de ter criado este tópico, pois existe um exclusivamente sobre bcaa que você encontraria no inicio desta sessão.

E este bcaa da body action, em relação ao cxb é péssimo. Assim como qq nacional(principalmente em capsula).

Postado

Não. Tem q se ver a concentração dos 3 aminoácidos. E acho q vc deveria ter pesquisado mais antes de ter criado este tópico, pois existe um exclusivamente sobre bcaa que você encontraria no inicio desta sessão.

E este bcaa da body action, em relação ao cxb é péssimo. Assim como qq nacional(principalmente em capsula).

A Body Action tem duas linhas de BCAA, a Thwack Series é de boa dosagem comprimido de 1g. Ainda assim é bem mais interessante comprar BCAA em pó, tanto por sair geralmente mais barato como também pela rápidez da utilização dele.

Postado

A Body Action tem duas linhas de BCAA, a Thwack Series é de boa dosagem comprimido de 1g. Ainda assim é bem mais interessante comprar BCAA em pó, tanto por sair geralmente mais barato como também pela rápidez da utilização dele.

Sim, este da thwack tem a dosagem um pouco melhor, porem um pote de 120 capsulas está saindo entre R$55 e R$65. Logo, por 120g do produto, tb não compensa mt. Brasil tá foda :lol:

Postado

O da Growth é R$22 120 capsulas, sendo a dosagem de cada poção (4 capsulas) 2,58g, o que significa cada pote ter 77,4g, ou seja, comprado 13 potes vc tem 1kg por 286, este da Body Action o de 250g custa em média 90 reais, 1kg sai por 360 reais, uma outra opção que BCAA 500g da Labrada aqui no fórum é 180 reais, mesmo preço do BCAA da Body Action...

O mais interessante mesmo acaba sendo mandar manipular, mas daí tem que ser em um lugar de confiança. Brasil é um roubo quando se trata de suplementos. Com dinheiro que se compra 500g de BCAA aqui, nos EUA se compra os mesmos 500g de BCAA + 500g de glutamina + 300g creatina + 900g whey e ainda capaz de sobrar algum trocado.

Postado

Comprei o BCAA da Growth , nele a porção 4 caps tem 2,58gr de BCAA , eu achei pouco por porção ? pode tomar mais? ou essas 2.58gr ja esta de bom tamanho ?

Grato

É pouco, de bom tamanho seria uns 10g, mas dá para usar umas 3 porções que dá 7,74g

Postado

O da Growth é R$22 120 capsulas, sendo a dosagem de cada poção (4 capsulas) 2,58g, o que significa cada pote ter 77,4g, ou seja, comprado 13 potes vc tem 1kg por 286, este da Body Action o de 250g custa em média 90 reais, 1kg sai por 360 reais, uma outra opção que BCAA 500g da Labrada aqui no fórum é 180 reais, mesmo preço do BCAA da Body Action...

O mais interessante mesmo acaba sendo mandar manipular, mas daí tem que ser em um lugar de confiança. Brasil é um roubo quando se trata de suplementos. Com dinheiro que se compra 500g de BCAA aqui, nos EUA se compra os mesmos 500g de BCAA + 500g de glutamina + 300g creatina + 900g whey e ainda capaz de sobrar algum trocado.

Problema q nem manipular adianta mt. 100g de leucina manipulada fica em torno de R$60~R$80. Ou vc importa, ou pega em pó com alguem de confiança. Em capsula só se vc achar por um preço q realmente valha mt a pena.

Postado

É pouco, de bom tamanho seria uns 10g, mas dá para usar umas 3 porções que dá 7,74g

Então pode ser que nao valha a pena, comprar o da growth ... pq tenque sar 3 porcao, e ai vai acabar rapido o pote ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...