Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte: estou em fase de cutting como podem ver com meu relato:

estou usando o BCAA TOP da integral medica, que por sinal to até gostando. O problema é que ele ta acabando, junto meu dinheiro que to com pouco também.

Sábado estou indo ali no centro com um amigo que vai comprar um whey e eu queria saber se posso comprar um BCAA mais barato tipo da BODYACTION que vi por 40 reais 200caps.

E é essa justamente a minha dúvida. Os BCAA's são todos iguais comparando com MALTO(que só diferencia no gosto)?

Abraços

Postado

Não. Tem q se ver a concentração dos 3 aminoácidos. E acho q vc deveria ter pesquisado mais antes de ter criado este tópico, pois existe um exclusivamente sobre bcaa que você encontraria no inicio desta sessão.

E este bcaa da body action, em relação ao cxb é péssimo. Assim como qq nacional(principalmente em capsula).

Postado

Não. Tem q se ver a concentração dos 3 aminoácidos. E acho q vc deveria ter pesquisado mais antes de ter criado este tópico, pois existe um exclusivamente sobre bcaa que você encontraria no inicio desta sessão.

E este bcaa da body action, em relação ao cxb é péssimo. Assim como qq nacional(principalmente em capsula).

A Body Action tem duas linhas de BCAA, a Thwack Series é de boa dosagem comprimido de 1g. Ainda assim é bem mais interessante comprar BCAA em pó, tanto por sair geralmente mais barato como também pela rápidez da utilização dele.

Postado

A Body Action tem duas linhas de BCAA, a Thwack Series é de boa dosagem comprimido de 1g. Ainda assim é bem mais interessante comprar BCAA em pó, tanto por sair geralmente mais barato como também pela rápidez da utilização dele.

Sim, este da thwack tem a dosagem um pouco melhor, porem um pote de 120 capsulas está saindo entre R$55 e R$65. Logo, por 120g do produto, tb não compensa mt. Brasil tá foda :lol:

Postado

O da Growth é R$22 120 capsulas, sendo a dosagem de cada poção (4 capsulas) 2,58g, o que significa cada pote ter 77,4g, ou seja, comprado 13 potes vc tem 1kg por 286, este da Body Action o de 250g custa em média 90 reais, 1kg sai por 360 reais, uma outra opção que BCAA 500g da Labrada aqui no fórum é 180 reais, mesmo preço do BCAA da Body Action...

O mais interessante mesmo acaba sendo mandar manipular, mas daí tem que ser em um lugar de confiança. Brasil é um roubo quando se trata de suplementos. Com dinheiro que se compra 500g de BCAA aqui, nos EUA se compra os mesmos 500g de BCAA + 500g de glutamina + 300g creatina + 900g whey e ainda capaz de sobrar algum trocado.

Postado

Comprei o BCAA da Growth , nele a porção 4 caps tem 2,58gr de BCAA , eu achei pouco por porção ? pode tomar mais? ou essas 2.58gr ja esta de bom tamanho ?

Grato

Postado

Comprei o BCAA da Growth , nele a porção 4 caps tem 2,58gr de BCAA , eu achei pouco por porção ? pode tomar mais? ou essas 2.58gr ja esta de bom tamanho ?

Grato

É pouco, de bom tamanho seria uns 10g, mas dá para usar umas 3 porções que dá 7,74g

Postado

O da Growth é R$22 120 capsulas, sendo a dosagem de cada poção (4 capsulas) 2,58g, o que significa cada pote ter 77,4g, ou seja, comprado 13 potes vc tem 1kg por 286, este da Body Action o de 250g custa em média 90 reais, 1kg sai por 360 reais, uma outra opção que BCAA 500g da Labrada aqui no fórum é 180 reais, mesmo preço do BCAA da Body Action...

O mais interessante mesmo acaba sendo mandar manipular, mas daí tem que ser em um lugar de confiança. Brasil é um roubo quando se trata de suplementos. Com dinheiro que se compra 500g de BCAA aqui, nos EUA se compra os mesmos 500g de BCAA + 500g de glutamina + 300g creatina + 900g whey e ainda capaz de sobrar algum trocado.

Problema q nem manipular adianta mt. 100g de leucina manipulada fica em torno de R$60~R$80. Ou vc importa, ou pega em pó com alguem de confiança. Em capsula só se vc achar por um preço q realmente valha mt a pena.

Postado

É pouco, de bom tamanho seria uns 10g, mas dá para usar umas 3 porções que dá 7,74g

Então pode ser que nao valha a pena, comprar o da growth ... pq tenque sar 3 porcao, e ai vai acabar rapido o pote ne

Postado

Então pode ser que nao valha a pena, comprar o da growth ... pq tenque sar 3 porcao, e ai vai acabar rapido o pote ne

É a opção de bcaa que fica mais em conta se já compra outras coisas, pois para comprar só o bcaa não compensa o frete, mas com 3 potes paga um total de 66 reais em 232g, qualquer outra opção acaba custando quase o dobro. É um suplemento caro pela dosagem que interessante usar para ter benefício, mas se a pessoa tem disponibilidade de investir é interessante sim, particularmente acho mais interessante investir em um BCAA que em whey, albumina e caseina como tantos fazem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.