Postado 6/07/2011 às 21:18 07/6, 2011 Ae galera lguns dizem desse no-shutgun que é bom.. é bom mesmo??? dizem que esse no-explode da bem mais dilataçao de veias.. e é mais forte que o shutgun.... alguem ja tomou os 2 ?? e sabe me dizer qual é melhor?? valeu rapazeada ;D vou querer tomar com m-drol, me falem qual devo tomar.....
Postado 6/07/2011 às 22:28 07/6, 2011 Fala sério cara pesquise o que não falta são relatos dos seus famosos NO-Explode e NO-Shutgun (kkkkkk) e ainda vai tomar M-drol? auheuhaae
Postado 6/07/2011 às 22:49 07/6, 2011 cara, eu to tomando o N.O. xplode, estou na segunda semanha e nunca tomei o shotgun. posso te dizer que a primeira semana com o xplde foi decepcionante, mas agora ja na segunda, esta mtu bom. eu disposição do caralho, um pouco a mais de força, mtu pouca fadiga, ta mtu bom, e estou tomando só 1 scoop N.O. XPLODE, eu recomendo. I don’t worry about nothin’ no Cause worryin’s a waste of my fuckin' time
Postado 6/07/2011 às 22:50 07/6, 2011 Lembrei agora de um brother meu, primeiro dia de academia e já chegou e falou ai vou começar a toma um suplemento muito bom, vou ganhar 7 kg em 1 mes, perguntei qual que é. Resposta?!?!?! M-Drol AEHIUEAHUEIAHEA. Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 7/07/2011 às 01:24 07/7, 2011 Vai com calma , M-Drol só quando você tiver no seu limite ! Eu pessoalmente prefiro o No-Xplode , mas se você tiver espinhas , nem chegue perto ( 2000% VDD de Vit. B12 ).
Postado 7/07/2011 às 02:22 07/7, 2011 Relaxa cara, antes de usar as drogas, teste vários tipos de estruturas de treinos, vários tipos de dieta e ai quando você não conseguir crescer mais e estiver insatisfeito com o resultado, ai sim, use EAs. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 7/07/2011 às 02:28 07/7, 2011 Quanto tempo de treino ? [se tiver menos de 1 ano de treino] Compre uma Albumina, um Whey, uma Creatina Creapure e 1kg de Malto, o melhor investimento que você faz e ainda sobra dinheiro. venda o M-Drol, e compre Ovos, carne, batata-doce e peito de frango. [se tiver mais de 1 ano de treino] Se já tiver Albumina, Whey, Malto e Creatina, então está liberado para comprar um NO (eu ficaria com o Shotgun MHF-1) venda o M-Drol, e compre Ovos, carne, batata-doce e peito de frango. Editado 7/07/2011 às 02:28 07/7, 2011 por GeohPrado (veja o histórico de edições) Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 7/07/2011 às 02:55 07/7, 2011 /\ Resposta genial haha Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 7/07/2011 às 03:20 07/7, 2011 Autor Vai com calma , M-Drol só quando você tiver no seu limite ! Eu pessoalmente prefiro o No-Xplode , mas se você tiver espinhas , nem chegue perto ( 2000% VDD de Vit. B12 ). como assim nem chegue perto? meee cara do nada to com altas espinhas nas costas.... no-explode da mtas espinhas ???? merdaa
Crie uma conta ou entre para comentar