Postado 5/07/2011 às 19:56 07/5, 2011 Ai galera, to com uma dúvida. Será que vou ter problemas ao vim para o Brasil carregando esses suplementos na mala: - 1x Whey ON 2lbs - 2x Cellucor C4 - 2x 1.M.R. - 2x Vitamina C - 2x Opti-Men - 1x Opti-Women - 2x Fish Oil - 2x Creatina 300g - 1x Xtend Vou trazer tudo dividido em 2 malas. Será que vão achar ruim? Fazer pagar imposto? Anvisa fala alguma coisa? Valeu! Editado 5/07/2011 às 19:56 07/5, 2011 por GoPuPi (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2011 às 19:59 07/5, 2011 Supermoderador Até aonde eu sei mesmo despachando passa por raio-x, existe a possibilidade que encham o saco mas tb tem relatos de gente passando com um monte de suplementos de boa, vai ser na sorte mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/07/2011 às 20:05 07/5, 2011 queria aproveitar o topico e perguntar..NO's importados exemplo (shotgun, assalt, noxplode,jack3d..) são todos proibidos no brasil ???
Postado 5/07/2011 às 20:43 07/5, 2011 queria aproveitar o topico e perguntar..NO's importados exemplo (shotgun, assalt, noxplode,jack3d..) são todos proibidos no brasil ??? Nem todos.Tem alguns legalizados.Super Charge(Labrada),NOX3 da Universal,tem uns da Arnold Nutrition,e tem o Assault(nao sei se é legalizado,mas aki na minha cidade vende ele na pratileira mesmo)
Postado 5/07/2011 às 21:06 07/5, 2011 Cara vc deve fazer o seguinte, abrir cada um dos potes. assim vai ficar provado que nao sera para venda e sim para consumo proprio, sobre o imposto.. vai ser cobra sim algo. boa sorte Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 5/07/2011 às 22:30 07/5, 2011 Cara vc deve fazer o seguinte, abrir cada um dos potes. assim vai ficar provado que nao sera para venda e sim para consumo proprio, sobre o imposto.. vai ser cobra sim algo. boa sorte Não faça isso, e a data de validade? Cara, nem esquenta, muito difícil te pararem só com isso na boa. Joga tudo na mala e despacha. Não traga nenhum suplemento na mala de mão, a própria alfandega os EUA vai retirar o produto. "Squatting is like breathing" Kstar
Crie uma conta ou entre para comentar