Ir para conteúdo

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado

Não sumi nãoooo ! to acompanhando aqui ;) Novos ambientes é sempre bom , eu com as aprcerias que tenho com a loja acabo tendo várias portas abertas ai pra mim e to sempre pulando de academia em academia mesmo.. Mais umas 2 semaninhas ai e tira novas otos para acompanharmos a evolução .

bjo

Pooo neeem fale!!! to adorando a academia nova!!!

vo considerar a questao de mais fotos! eheheheheh

gente ja to me arrumanoo ja ja time to work.... HARDWORK!

Pros mlks do OFF: vamo ver ne se hj alguem me azara la! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeeijoooos

Postado

mila nova sensação da wg ! tá todo mundo comentando lá já ;) haha e ai, tá melhor adaptada às máquinas, pesos e blablabla ? E quero que você teste fazer abdominal naquele aparelho lá que eu relatei no meu diário aquela vez ! hahaha hoje ele me quebrou bem. beeeijos e vamo que vamo nesse ciclo. Eu nem perguntei, como ficou a estrutura dele e tpc ?

Postado

Muuuuito! Tá se achando hahahaha... Tá trabalhando por ali agora?

Beijooo

Nadaa mas tinha que sair daqui! e procurar novos ares! dps te conto detalhes ok!?

mila nova sensação da wg ! tá todo mundo comentando lá já ;) haha e ai, tá melhor adaptada às máquinas, pesos e blablabla ? E quero que você teste fazer abdominal naquele aparelho lá que eu relatei no meu diário aquela vez ! hahaha hoje ele me quebrou bem. beeeijos e vamo que vamo nesse ciclo. Eu nem perguntei, como ficou a estrutura dele e tpc ?

AUSHAUSHUASHAUSH queeem me deraaaa!! La e que eu passo despercebidaaa!!!

to nada menino to fazendo meio corpo mole mas amanha o cara la vai montar minha serie e a gnt vai ver de ql e!!!

Ah eu vo sim experimentar pq ja te falei que o abd. ta sinistrao ne!? Quero estragar ele nesse ciclo!!! eheheh

trocar de academia é bom demais, confusão muscular... o bando supino de uma academia nunca vai ser igual ao outro :D

iai milla já conheceu o gabreil pessoalmente?

Vitinhoo...

Conheci nada! ele e dificil! aushaushaushausaushaushu

eu to nao com confusao muscular mas sim com confusao mental! aushaushaushaushauhaushau

to meio matuta ainda!!! a verdade e essa... mas vou me ambientar deixa so!!!

Gente hj fiz so um aerozinho 30 min. de corrida intensa na esteira!! Odeio mas preciso! Pra controlar o ciclo ne!?

E ate minha serie ficar pronta!!! Mas olhava os pesos tava loca pra ir la fazer forca! pqp...

e o cara me ensinar as minucias da academia!!

ate pq nao quero mais treinar no horario da noite quero ir de tarde ate pelo menos eu perder a matutisse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu me olhei no espelho e senti minha perna mais inchada! apesar que na balanca bateu 57kg...

pqp parabens pra mim que resolvi ficar em depressao antes de comecar a tomar veneno!!!

mas enfim...

segue a vida ne!?

Correr pra ganhar esse peso ai que eu perdi e mais oq eu queria ganhar!!!

comer comer e o melhor para poder crescer ne!?

entao vo botar mais uma farinha aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a dieta ta boa.. controlada e sem variacao..

meu lixo foi so 1 pizza inteira que eu comi ontem sozinha! aushaushasuh

O ciclo ta bem..

tirano que 2 dias eu NAO consegui tomar no horario e tomei umas 2 hrs atrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

colaterais ainda nada em excesso.. mas ja comecaram pq ainda tinha stano rolando no sangue ne!?

ai desde o 1 comprimido ele ta lembrando do que ja tinha...

mas cabelo voltou a cair igual um doido..

ainda nao to totalmente stressada mas ja to um pouco!

libido ta normal nem pra mais nem pra menos ta BOA! kkkk

Espinhas tbm nao mudou de nada que ja nao tinha...

boca seca de praxe!!

Durante o treino sinto o inchaco e a sensacao de peso no musculo...

acho que por enquanto e isso...

vo comecar a me monitorar mais POR VCS ok!? asuahsaushaushaus

eh isso!

amanha acho que tera mais "emocao"

beeijooos

Postado

Milla,

Essa foto não é minha (só quando eu não servir de espanta baratas, rsrsrs), é do CristianoQUEM? rsrsrs (Ex-BBB, bobinha). Mas achei interessante o shape dele. Mas minha meta é mais audaciosa (100 Kg secão, tô fud*** rsrsrs). Devagar se vai ao longe, já dizia minha santa vozinha...

Bjkinhas e acompanhando sempre!

OBS: Pra sua deprê, segue uma frase do profº. Hermógenes, Mestre em yoga (sou adepto) e que muito me valeu em horas difíceis: ENTREGO, CONFIO, ACEITO E AGRADEÇO!

Postado

Milla,

Essa foto não é minha (só quando eu não servir de espanta baratas, rsrsrs), é do CristianoQUEM? rsrsrs (Ex-BBB, bobinha). Mas achei interessante o shape dele. Mas minha meta é mais audaciosa (100 Kg secão, tô fud*** rsrsrs). Devagar se vai ao longe, já dizia minha santa vozinha...

Bjkinhas e acompanhando sempre!

OBS: Pra sua deprê, segue uma frase do profº. Hermógenes, Mestre em yoga (sou adepto) e que muito me valeu em horas difíceis: ENTREGO, CONFIO, ACEITO E AGRADEÇO!

Mas que e medonha e medonha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao vamo botar o mundo pra girar pra chegar nesses 100kg...

Eh eu ja to me curando ;) mas obrigada pelas palavras!!

Pronto Mila , tenha um bom dia !

Aaaah obrigada!!! (nao teve nenhum risinho sera que foi uma ironia??) Misteeeeeeerio...

Tem quanto tempo o ciclo já, amiga?

Eu já fui na World Gym e é imensa! Deve ser massa treinar lá!

Aaah abiga comecei segunda! ta ainda so esquentando! eeeheeheheh

pois e CONVIDADOS LIBERADOS NO FDS!!

ql sua desculpa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj treino novo as 17:30 aguardem e confiram!!!

Postado

Amigaaa boa tarde!

Meu primeiro ml foi ontem! rs

Não tenho medo de injeção como vcccc! hehehehe

nem doeu na hora, mas... agora o braço ta dolorido BAGARAI! mas to feliz feliz, sai da gym c/ um baita sorrisão!

Quero detalhes de td desse ciclo, n me deixe escapar nd por favor!

Vem ca o Pengo n vai abrir seu relato n?

beijos

Postado

Milla,

Medooonho msm. huahuhauhuuah (ex-BBB é phoda, rsrs). Quanto ao Senado, to doidinho msm pra ir. O Regimento do Congresso e da Casa eu já sei recitar até de trás pra frente rsrsr ;). Hoje fui conversar com o meu médico se tem algum problema eu pegar pesado por eu ser +. Ele disse que tudo bem, tô mt feliz! (Agora é pilha de comprar coisas pra dieta, rsrs)

Força, meu anjo! É nóis... ;)

OBS.: mudei até meu avatar. Quando meu corpitcho estiver que nem o do grandão, eu troco de novo! ;)))))

Ruanito

Postado

Somos concorrentes então, Ruanito! Vai fazer pra técnico, analista ou os dois? Ou consultor? hehehe... Já é servidor?

Abigaa... então vou lá treinar com você! Vamos marcar... Vou ficar babando naquela academia!

Postado

Mayy,

Trabalho nos correios daqui. Sou Técnico mas tenho nível superior. Quero técnico msm pois tenho receio da concorrência dos Analistas e Consultores rsrsrsr. É pedreira! Mas temos juntos!

Até porque o salário de Técnico já compensa minha ida pra Bsb ;)! (Sou solteirro-ôôô--ker namorar comigo --- :)))))

Bjkinhas!

Postado

Oi Milla

Tomara que o treina seja excepcional! Senão tu mata o instrutor né? Hahahaha...

Bjo ogrinha

Aaah to precisando viu????

se nao vamos ter um probleminha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigaaa boa tarde!

Meu primeiro ml foi ontem! rs

Não tenho medo de injeção como vcccc! hehehehe

nem doeu na hora, mas... agora o braço ta dolorido BAGARAI! mas to feliz feliz, sai da gym c/ um baita sorrisão!

Quero detalhes de td desse ciclo, n me deixe escapar nd por favor!

Vem ca o Pengo n vai abrir seu relato n?

beijos

Entao nao e medo de injecao nao!! e medo de AUTO APLICACAO! nem fodendoooooooo.... eu me enfio uma agulha!!

podexa que eu to me monitorando pra relatar tdooo

se nao abrir ate segunda abro um novo ok!? e ai seja o que Deus quiser!!

vamo que vamooooooooooooooooooooooooo

Milla,

Medooonho msm. huahuhauhuuah (ex-BBB é phoda, rsrs). Quanto ao Senado, to doidinho msm pra ir. O Regimento do Congresso e da Casa eu já sei recitar até de trás pra frente rsrsr ;). Hoje fui conversar com o meu médico se tem algum problema eu pegar pesado por eu ser +. Ele disse que tudo bem, tô mt feliz! (Agora é pilha de comprar coisas pra dieta, rsrs)

Força, meu anjo! É nóis... ;)

OBS.: mudei até meu avatar. Quando meu corpitcho estiver que nem o do grandão, eu troco de novo! ;)))))

Ruanito

Nao entendi ql o problema de pegar pesado! Ser mais oq?????

enfim mete a cara! eu nao tenho nada haver e nem vontade de fazer concurso! deixo a minha vaga pra vcs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhorou o avatar!

e vamo que vamo ein entaao!!

Somos concorrentes então, Ruanito! Vai fazer pra técnico, analista ou os dois? Ou consultor? hehehe... Já é servidor?

Abigaa... então vou lá treinar com você! Vamos marcar... Vou ficar babando naquela academia!

Sim sim!! vamos marcar um sabadao daqueles!!!!

Milla pelo fato de eu ser meio burro kkk' não encontrei a página que tem fotos sua,qual página tem as fotos mais atuais sua ?

Acompanhando aqui,segue firme girl !

Fofinhooo Pagina 39!!!!

beeijoooos

Mayy,

Trabalho nos correios daqui. Sou Técnico mas tenho nível superior. Quero técnico msm pois tenho receio da concorrência dos Analistas e Consultores rsrsrsr. É pedreira! Mas temos juntos!

Até porque o salário de Técnico já compensa minha ida pra Bsb ;)! (Sou solteirro-ôôô--ker namorar comigo --- :)))))

Bjkinhas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Igor ta maior que vc ele vai te enfiar a porrada ein!? cuidado!!!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Mas que e medonha e medonha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entao vamo botar o mundo pra girar pra chegar nesses 100kg...

Eh eu ja to me curando ;) mas obrigada pelas palavras!!

Aaaah obrigada!!! (nao teve nenhum risinho sera que foi uma ironia??) Misteeeeeeerio...

:lmaosmiley: Não foi ironia não Milla!

Aaah abiga comecei segunda! ta ainda so esquentando! eeeheeheheh

pois e CONVIDADOS LIBERADOS NO FDS!!

ql sua desculpa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj treino novo as 17:30 aguardem e confiram!!!

Postado

Pra postar a imagem direto, só em .gif cara.

Eu posto imagens e jpg direto sem problemas.

Tem que ver só se o link termina com .jpg, senão não vai.

Agora, o carinha não vai postar a dieta dele no diário da Milla né? :huh:

Postado

:lmaosmiley: Não foi ironia não Milla

Juraaaaaaaaaaaaaaa!! que lindo entaao!!! ;)

Nossa Milla,com todo respeito mas você ta linda,shape bacana,falta gente que nem você na minha academia,ou melhor,falta mulher que nem você na minha academia haha,coxa grande, abdômen lindo,nossa ... Só tem a melhorar !

Aaah fofinho obrigadaaa!!!!

Galera,

Como faço pra postar jpeg? Quero por minha dieta pra vcs darem uma olhada.

NAO AQUI NE BONITAO???

Pra postar a imagem direto, só em .gif cara.

Eu posto imagens e jpg direto sem problemas.

Tem que ver só se o link termina com .jpg, senão não vai.

Agora, o carinha não vai postar a dieta dele no diário da Milla né? :huh:

Nao vai msm se nao mando ele pra terra do BAN!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao querendo ser chata ne? mas convenhamos....

Gente meu treino foi perfeito! maaaaaaaaaaaaas sao 03:35 da matina vo durmir amanha eu posto! eheeheheh

beeijooos

Postado

Acordeeeei agora....

queria tomar um sol... mas a capital e maravilhosa! faz um sol do caraleoo na semana e no fds acorda essa coisa cinzenta e fria! pqp

botar biquini so me serviu pra tirar umas ftos da 1 semana de ciclo..

enfim... fui durmir pra la das 4hrs e eu to acho que ainda cm sono...

mas vamos ao treino..

cheguei na academia pra variar atrasada!!

perdi a hr com o prof. la...

maaaaaaaaaas dps eu pensei e dei um fodasse pra ele... meu treino e otimo pra que eu vo ficar inventando ne? enfim...

vamo la

leg sentado - geente eu gostei desse viu? maquina tda moderninha nova! mto boaaa delicia!!!

botei 113kg 3x10

terminei a perna ja inchadonaaa e pesada dos venenos ne!? delicia demais...

smith - 90 graus - 3x8 - 40x40 putz aumentei mto minha carga olha isso!? fiquei feliz ate meu quaqua reclamou mas dps ele se viu no espelho e agradeceu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avanco no smith (saltinho) - 20x20 isso e um record!!! nossa mas ficou bom! doeu demais mas consegui fazer as 3x10 numa boa!!

cad. extensora - FST-7 3x com 75kg 4x com 60kg - muito boom o pump foi imenso... minha perna que ja tava inchada e pesada por conta do veneno deu um pump giga!!

devia ter medido...

mas minha perna falhou de um jeito...

terminei tda inchada percebi que nao so eu tinha visto o pump tinha gnt em volta me olhando! kkkkkkkkkk

fui la no banheiro!!

fiquei uns 20 min. sentada la querendo durmir... e minha pernaa nem se mexia!!!

morri! falhou tdo! eheheeh

so treinei quaqua pq eu tava atrasada como sempre sai de la 7:15 e minha aula comeca as 7:15

O ciclo ta de buenas demais!

foda ta o sono... pra mim esse e um dos colaterais mais fodas de aguentar...

tanto que eu to caindo aqui!! vo ver a turma da monica e durmir mais!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Visitante Rodrigo1985
Postado

Acordeeeei agora....

queria tomar um sol... mas a capital e maravilhosa! faz um sol do caraleoo na semana e no fds acorda essa coisa cinzenta e fria! pqp

botar biquini so me serviu pra tirar umas ftos da 1 semana de ciclo..

enfim... fui durmir pra la das 4hrs e eu to acho que ainda cm sono...

mas vamos ao treino..

cheguei na academia pra variar atrasada!!

perdi a hr com o prof. la...

maaaaaaaaaas dps eu pensei e dei um fodasse pra ele... meu treino e otimo pra que eu vo ficar inventando ne? enfim...

vamo la

leg sentado - geente eu gostei desse viu? maquina tda moderninha nova! mto boaaa delicia!!!

botei 113kg 3x10

terminei a perna ja inchadonaaa e pesada dos venenos ne!? delicia demais...

smith - 90 graus - 3x8 - 40x40 putz aumentei mto minha carga olha isso!? fiquei feliz ate meu quaqua reclamou mas dps ele se viu no espelho e agradeceu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avanco no smith (saltinho) - 20x20 isso e um record!!! nossa mas ficou bom! doeu demais mas consegui fazer as 3x10 numa boa!!

cad. extensora - FST-7 3x com 75kg 4x com 60kg - muito boom o pump foi imenso... minha perna que ja tava inchada e pesada por conta do veneno deu um pump giga!!

devia ter medido...

mas minha perna falhou de um jeito...

terminei tda inchada percebi que nao so eu tinha visto o pump tinha gnt em volta me olhando! kkkkkkkkkk

fui la no banheiro!!

fiquei uns 20 min. sentada la querendo durmir... e minha pernaa nem se mexia!!!

morri! falhou tdo! eheheeh

so treinei quaqua pq eu tava atrasada como sempre sai de la 7:15 e minha aula comeca as 7:15

O ciclo ta de buenas demais!

foda ta o sono... pra mim esse e um dos colaterais mais fodas de aguentar...

tanto que eu to caindo aqui!! vo ver a turma da monica e durmir mais!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Bom treino !

Postado (editado)

E cade as fotos de biquiniiiii ? :lmaosmiley: hahahaha ta forte em Milla, carga dos exercicios que citou ai esta mto boa... E para de justificar todo resultado bom ai ao veneno, ele te da uma ajudinha, mas a maior parte é sua determinação e treino pesado mesmmmmoooo. haaa, sabadão é meu dia de perna tb , vamos marcar um treininho qualquer sabado destes ai ;)

bjosssss

Editado por touro
Postado (editado)

Queremos ibagens mila !!!

Calma Feee!!!

Bom treino !

Obrigada Digo!!!

E cade as fotos de biquiniiiii ? :lmaosmiley: hahahaha ta forte em Milla, carga dos exercicios que citou ai esta mto boa... E para de justificar todo resultado bom ai ao veneno, ele te da uma ajudinha, mas a maior parte é sua determinação e treino pesado mesmmmmoooo. haaa, sabadão é meu dia de perna tb , vamos marcar um treininho qualquer sabado destes ai ;)

bjosssss

aushushaushaushaushuash AGUARDEM!!! Nao to justificandoo... mas.. aah deixa pra la! ;)

mas obrigada pelos elogiooos!! Vamo sim so me gritar!!!!!!!

Onde diacho estão estas fotos milla???

Aaaih na pag. 39 tem ftos amorzinho!!!!!!

eh isso... eu tirei umas ftos mas ainda nao mexi nelas pra saber quais estao boas e talz... calma gnt!!!

o sol abriu! mas eu acordei agora nao DA pra ir mais...

o clube vai ficar pra amanha..

beeeijos

Editado por Milla_
Postado

caramba, olhei a pag 39 ONDE ESTAO AS FOTOS, e vc ta com corpo mt legal msmo, parabéns, principalmente por estar tendo resultados, pois vejo mto neguin dando o sangue e suor e n evolui nda!

Parabens lindona :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...