Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackd3


Bruniinhoo

Posts Recomendados

Queria comprar o Jack3d, mais não acho em nem um site para comprar só achei um tal de Arnold 3D; é a mesma coisa ? Mudou de nome ?

Tenho que comprar pelos comentários, o negocio da um gás do super homem; haha !

Se alguém souber me responder da uma força ai; obrigado !

Escrevi Jackd3 UHASuhAS; desculpa não foi por mal; mais acho que entenderam do mesmo jeito, ajuda aii ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Site nacional vai ser dificil ter para comprar (sem ser indiretamente com vendedores pela internet ou importando)

O do arnold não é a mesma coisa, ao menos que vc acredite que a tabela nutricional deles é o que ta no .com e não no .com.br :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuja da marca Arnold (nacional).

e aqui vc pode achar o jack3d

http://www.bodybuilding.com/store/index.html

evite prozis.com, a receita barra e taxa tudo à $150

Valew; mais não tem como eu encontrar pelo Brasil não ? Poxa não confio nessas parada de outro pais, por causa disso mesmo que você falou "RECEITA" "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

TEm como encontrar no brasil, pelo triplo do preço

Se vc não confia em site internacional americano, vc não pode confiar em vendedor brasileiro e nem paraguaio ;)

Reveja seus conceitos de "paradas de outro pais", pois é de la que vem os suplementos decentes

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm como encontrar no brasil, pelo triplo do preço

Se vc não confia em site internacional americano, vc não pode confiar em vendedor brasileiro e nem paraguaio ;)

Reveja seus conceitos de "paradas de outro pais", pois é de la que vem os suplementos decentes

kkkkkkkkkkkkkkkk; Eu ri; pior que é verdade, mais tipo no site eu confio, eu tenho medo é de chegar aqui no Brasil e o produto não passar, algo do tipo entende ? Não confio é no governo do nosso pais; kkk; é diferente !

E se eu comprar ali no americano mesmo como faz ? Paypal aceita ? e aqui no Brasil triplo do preço quanto ? Até ums 200 reais vai...

Reveja seus conceitos de "paradas de outro pais", pois é de la que vem os suplementos decentes

Não quis dizer que os produtos de lá são ruins você me interpretou errado, sei que os melhores suplementos são importados eu uso importados, mais não quis dizer que os produtos são ruins entende ? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nos vendedores aqui do forum não chegava a 200, mas la pelos 130 estava se nao me engano.

Pior que corre o risco mesmo de não chegar (por experiencia propria, chega sim, só que pode ser taxado e no pior dos casos mandarem para a anvisa, o que só aconteceu 1x comigo).

Em sites tipo o BB e tal da para pagar com cartão de crédito internacional, paypal (mas vai ser em dolares, claro) e etc, e no melhor dos casos leva 20 dias pra chegar em casa (a 1 ano atras lol), no pior (considere o pior como o provavel, pra mim só ta vindo nesse caso) é 2 meses de espera e a paciencia torrando achando que não vai chegar. Se tiver com pressa é tentar ver algum vendedor aqui do brasil que venda barato mesmo (manda msg para algum mod que provavelmente indicam os antigos vendedores aqui do forum)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos vendedores aqui do forum não chegava a 200, mas la pelos 130 estava se nao me engano.

Pior que corre o risco mesmo de não chegar (por experiencia propria, chega sim, só que pode ser taxado e no pior dos casos mandarem para a anvisa, o que só aconteceu 1x comigo).

Em sites tipo o BB e tal da para pagar com cartão de crédito internacional, paypal (mas vai ser em dolares, claro) e etc, e no melhor dos casos leva 20 dias pra chegar em casa (a 1 ano atras lol), no pior (considere o pior como o provavel, pra mim só ta vindo nesse caso) é 2 meses de espera e a paciencia torrando achando que não vai chegar. Se tiver com pressa é tentar ver algum vendedor aqui do brasil que venda barato mesmo (manda msg para algum mod que provavelmente indicam os antigos vendedores aqui do forum)

Obriigado valew mesmo !

Vasthor e FCouto Obrigado também ajudou muito ! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...