Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruniinhoo

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bruniinhoo

  1. Olá malho a 1 ano e 2 meses tenho uma suplementação a base de Creatina, Whey, Malto, e Albumina, quero começar a tomar anabólicos mais sou muito leigo nisso, li varios posts mais ainda estou em duvida, já comprei durateston para eu começar, tomar de 3 em 3 semanas, vejo muitas pessoas ciclando com mais de uma droga é preciso ? ou posso tomar apenas o dura ? Me ajuda ai galera sou muito leigo mesmo, kkk, abrç !
  2. ae amigo eu compro meus suples aki!! www.drkshopping.com da uma olhada ae o Jack 3d tá baratinho

  3. Obriigado valew mesmo ! Vasthor e FCouto Obrigado também ajudou muito ! (y)
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk; Eu ri; pior que é verdade, mais tipo no site eu confio, eu tenho medo é de chegar aqui no Brasil e o produto não passar, algo do tipo entende ? Não confio é no governo do nosso pais; kkk; é diferente ! E se eu comprar ali no americano mesmo como faz ? Paypal aceita ? e aqui no Brasil triplo do preço quanto ? Até ums 200 reais vai... Não quis dizer que os produtos de lá são ruins você me interpretou errado, sei que os melhores suplementos são importados eu uso importados, mais não quis dizer que os produtos são ruins entende ? hehe
  5. Valew; mais não tem como eu encontrar pelo Brasil não ? Poxa não confio nessas parada de outro pais, por causa disso mesmo que você falou "RECEITA" "/
  6. Queria comprar o Jack3d, mais não acho em nem um site para comprar só achei um tal de Arnold 3D; é a mesma coisa ? Mudou de nome ? Tenho que comprar pelos comentários, o negocio da um gás do super homem; haha ! Se alguém souber me responder da uma força ai; obrigado ! Escrevi Jackd3 UHASuhAS; desculpa não foi por mal; mais acho que entenderam do mesmo jeito, ajuda aii ! (:
  7. Cara você está dando murro em ponta de faca, suplemento sem dieta é a mesma coisa que carro sem roda, serve para nada, suplementação é apenas uns 10% do seu ganho os outro 90% é dedicação e alimentação, faça uma boa dieta rica em carboidrato e proteína, e compre uma Creatina irá ter ótimos ganhos se juntar uma coisa com a outra Dieta + Cretina = ótimos ganhos ! Espero ter ajudado ! "Você é o que você come"
  8. Meu 3Whey da Probiotica acabou ontem ! "/

  9. Eu não fiz saturação, conheço gente que fez e acho que não fez muita diferença, muita gente fala que saturação é jogar seu dinheiro fora, porque parece que o corpo não absorve essa quantidade absurda que tomam na saturação, não sei ao certo mais se eu fosse você não faria tome normalmente você terá resultados do mesmo jeito !
  10. Tem razão 10kg em um mês é meio impossível, mais da para ganhar 4 a 5 kg em um mês, troque esse Nitro por uma creatina (UNIVERSAL)mais um Whey Hipercalorico, ou uma albumina, consuma bastante carbohidrato, para você ter reservas de energia, batata doce ajuda muito no ganho de massa magra, pelo menos uma por dia ! Se alimentar de 3 em 3 horas essencial para um ganho rápido ! "Você é o que você come"
  11. Falam tão bem desses suplementos da Growth que mês que vem vou ter que experimentar para ver se tem CxB mesmo; só pelos comentários já tou vendo que tem bons resultados ! o ruim é o frete tava vendo para Brasilia fica meio carinho, mais de boa o preço do Whey é bem mais em conta vale a pena !
  12. Não tem problema algum, mesmo porque a Creatina que você toma hoje fará efeito só amanha ! Nunca liguei para esse negocio de horário certo para tomar Creatina, não sei se faz muita diferença mais que deu resultados deu ! ^^
  13. Aqui também sobra sempre um pouco no fundo do copo ai tem que dar aquela mechida e por para dentro, creio eu que tem nada a ver não, continue assim; e bons treinos !
  14. Olá sou novo no Forum, meu amigo tá com uma duvida ele quer perder gordura mais só que ele não é gordo é tipo grande mais não é definido, eu aconselhei termogênicos para ele como não entendo sobre emagrecimento foi o unico que eu sabia, mais ele perguntou se era bom se valia a pena, ele quer um bom, se vocês poder falar algum que sejá parecido ou melhor que termogênicos ajuda ai !
  15. No site do Saúde já; no pagamento a vista ganha o desconto, e frete gratis nas compras acima de 100 reais ! Acho que é isso mais entra lá e se informa direitinho ! www.saudeja.com.br E outra coisa, a cada compra você ganha bonus para pedir desconto nas proximas compras, e varios produtos que você compra ganha brindes tambem como chaveiros luvas para treino, adipômetro, mochila etc... Pode comprar lá muito confiavel vem certinho os produtos ! (:
×
×
  • Criar Novo...