Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Jejum


Jonathan1823

Posts Recomendados

Bom galera e o seguinte

Estava querendo perder gordura corporal, mas nao perder massa

e li no forum que aerobicos em jejum ajuda muito na perda de gordura

mas o problema é que tenho problemas na perna mais exatamente no musculo proximo a canela,nao sei o nome, por isso nao aguento muito tempo de aerobico como correr, fico no maximo de 8 a 10 min numa velocidade de 10km/h

Nao estou nem um pouco afim de acordar de manha e ir na academia para correr 10 min e voltar para casa

entao pensei em malhar de manha junto com aerobico um treino mais leve so para perda de gordura e a tarde um treino mais pesado como drop-sets ou rest-pause(inclusive queria saber qual o mais recomendado neste caso)

Se isto for uma boa opçao queria umas dicas para este treino "leve" de manha e se deveria malhar os mesmos musculos de manha e a tarde.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

come seu pre, treina pesado e no final faz aerobio normal

é a mesma coisa

no artigo do aerob em jejum diz q pra se queimar gordura precisa de pelo menos 20 minutos na esteira, acredito eu q em intensidade baixa\media

se tu treina tu ja gasta as fontes primarias de energia e qd vai pra esteira ja começa a usar a gordura

ai tu faz so 10 minutos mesmo

importante eh a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom galera e o seguinte

Estava querendo perder gordura corporal, mas nao perder massa

e li no forum que aerobicos em jejum ajuda muito na perda de gordura

mas o problema é que tenho problemas na perna mais exatamente no musculo proximo a canela,nao sei o nome, por isso nao aguento muito tempo de aerobico como correr, fico no maximo de 8 a 10 min numa velocidade de 10km/h

Nao estou nem um pouco afim de acordar de manha e ir na academia para correr 10 min e voltar para casa

entao pensei em malhar de manha junto com aerobico um treino mais leve so para perda de gordura e a tarde um treino mais pesado como drop-sets ou rest-pause(inclusive queria saber qual o mais recomendado neste caso)

Se isto for uma boa opçao queria umas dicas para este treino "leve" de manha e se deveria malhar os mesmos musculos de manha e a tarde.

Abraços

Deixe para fazer o aeróbico após seu treino à noite, está de bom tamanho. Não vai queimar mais gordura (no total) por fazer em jejum.

Por sinal, se você tem problemas na perna, tente mudar o aeróbico, faça bicicleta, transport, natação, algo que não force o músculo que você tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a dieta?

pode fazer treino em jejum sim.

já fiz o teste e ganhei força mesmo treinando por 1 hora e meia em jejum de 18 horas com treino para hipertrofia. talvez poderia ter crescido mais tendo pré treino ou ao menso BCAAs, mas apenas quero te dizer, empiricamente, qe você pode fazer treino foda em jejum sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jejum a fonte primária de energia é a gordura. Esta dor no tibial anterior, vai passando à medida que ganha rsistência muscular. Após o treino de musculação, tbém é uma boa idéia fazer esteira para enfatizar a queima de gordura, desde que seja intensidade baixa (andando) e por 20 min! Já que te dói o tibial enterior, vc poderia começar com uma bike, 10 min e esteira após + 10 min...qdo "queimar" a CANELA DIMINUI A VELOCIDADE! Com o tempo, isto é, treinando, vc vai ganhar resistência muscular na região! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...