Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Cara, aparentemente estou na mesma, tirei umas fotos, mas seriam inicialmente pra eu mesmo usar, tentando fazer algumas poses, pra repetir mais ou menos no fim do cutting e ver os resultados, mas se quiser eu posto aqui pra vcs. Depois de fazer algumas alterações, pq como seria pra mim tirei de cueca algumas, pra ver melhor a perna e tal.

Adianto já que perdi peso, mas me sinto mais volumoso que antes, nao entendo muito bem o porque.

edit - Se quiserem posso tirar outra no mesmo esquema de antes tb.

Se vc se sente volumoso mesmo no cutting é o que importa Rocha...Eu sempro digo as pessoas que o espelho nunca refletirá o que realmente somos...eu só não comecei meu ciclo por tempo para fazer uns exames e $$ para comprar tudo de uma tacada só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria legal você repetir (as fotos...) colocar a de antes, e a de depois (lado a lado) pra galera ver se esta aparentando ser mais volumoso, se bem que foto não conta TAAANTA coisa, e se você se sente maior, isto é bom! Se é seu objetivo ser "+++" ele está em andamento...

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara! Já iniciou relato?

Foi para mim a pergunta?Bem Rocha, eu tava pensando em fazer um ciclo em off, e postar (se o White permitir) no tópico passo-a-passo Mdrol as fotos antes e depois, dieta e treino no total, pois se eu abrir um relato vai ser apenas mais um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius,

Não seria melhor abrir um relato mesmo e postar?

No final eu destaco ele como fiz com o do dfm, rrocha, gui lá nos finais do post pro pessoal ver... e quando abrir, eu posso colocar lá também "em andamento" que o pessoal pode aparecer lá mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius,

Não seria melhor abrir um relato mesmo e postar?

No final eu destaco ele como fiz com o do dfm, rrocha, gui lá nos finais do post pro pessoal ver... e quando abrir, eu posso colocar lá também "em andamento" que o pessoal pode aparecer lá mais facil.

Sim White eu só tenho medo de ficar meio chato o relato...Mas de qualquer forma irei abrir, vou providenciar uma camera tmb para ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...