Postado 28/06/2011 às 15:21 06/28, 2011 Ae, galera, procurei outros tópicos sobre este artigo e não encontrei, se já tiver, favor fecharem este tópico. Estou acabando meu primeiro pote de jack3d e, devido a alguns colaterais que senti, resolvi criar este tópico e mostrar este artigo, que "abre" o jacked em suas substâncias e analisa cada uma delas: Jack3d — o que não vem escrito no rótulo (...) COMPLEXO I: Y-RD™ (153,33 mg) THEOPHYLLINE (TEOFILINA) É também conhecida como dimetilxantina. É uma droga usada no tratamento de doenças respiratórias como asma, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), tem efeitos estimulantes por possuir forma estrutural semelhante a da cafeína. Contudo, por causa dos seus efeitos colaterais agora é raramente utilizada clinicamente. A teofilina é naturalmente encontrada na maior parte dos chás, só que em menores quantidades. Suas principais ações são: * dilatar os brônquios no pulmão; * aumentar a força de contração do coração; * aumentar a frequência (ritmo) de contrações do coração; * aumentar a pressão arterial; * aumentar o fluxo sanguíneo nos rins; * efeito estimulante no sistema nervoso central (SNC), principalmente na parte responsável pelo controle da respiração Alguns possíveis efeitos colaterias da Teofilina: * diarréia; * náusea; * aumento da frequência cardíaca; * cefaléia; * insônia; * irritabilidade; * tonturas; * vertingens 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE A Dimethylamylamine ou Methylhexaneamine, é um componente do óleo da flor de Gerânio e por isso é vendida pela indústrias de suplementação como alimento dietético. Quando isolada em laboratório, normalmente é utilizada como descongestionante nasal, por via oral ou nasal, por causa do seu efeito vasoconstritor. Entretanto, essa droga não é aprovada pela Food and Drug Administration (FDA), nos EUA, pela falta de estudos conclusivos sobre sua dose segura e pelos efeitos estimulantes sobre o SNC semelhantes ao das anfetaminas e efedrina, o que pode ocasionar dependência. Na Nova Zelândia frequentadores de festas noturnas consumiam comprimidos estimulantes que tinham como ingrediente ativo a Dimethylamylamine. Alguns efeitos adversos sérios foram relatados: * dores de cabeça; * náuseas; * acidente vascular cerebral (AVC) E então, desde 2008 essa substância passou a ser considerada ilegal na Nova Zelândia. No meio esportivo, já foram encontrados vários casos de doping por utilização da Dimethylamylamine. Em 2009 cinco atletas jamaicanos foram pegos no exame pelo Comitê Jamaicano de Anti-Doping, pelo uso dessa droga como estimulante. Durante os Jogos da Commonwealth neste ano, o atleta nigeriano Damola Osayemi perdeu sua medalha de ouro nos 100m, após ser detectada a substância Dimethylamylamine durante os testes de drogas. Em seguida, o teste de outro atleta nigeriano, Samuel Okon, que terminou em sexto nos 110m com barreiras, também deu positivo para a droga. Ainda em 2010, em outubro, dois ciclistas Portugueses, foram pegos no dopping durante o Campeonato Nacional Português no final de junho. O Australian Sports Anti-doping Authority suspendeu nove atletas australianos da Liga de Futebol Australiano e Liga Nacional de Rugby também em outubro. Em novembro foi a vez da África do Sul encontrar a substância em dois jogadores de Rugby na turnê anual de Rugby do Hemisfério Norte, os jogadores foram suspensos e imediatamente mandados de volta casa, apesar de terem alegado que consumiram a substância involuntariamente, sob a forma de medicação para os sintomas da gripe. Por esses fatos, a partir de 2010, a World Anti-Doping Agency incluiu a Dimethylamylamine na lista de substância ilegais. DIBENZO Essa substância é da família das Benzodiazepinas, que são um grupo de medicamentos utilizados para tratamento de ansiedade, amnésia anterógrada ou como sedativos, hipnóticos, relaxante muscular e ainda anticonvulsionante. Ela tem uma grande capacidade de deprimir o SNC, ou seja, diminuir a atividade cerebral. Alguns efeitos adversos do seu uso: * Sedação; * Euforia; * Amnésia; * Indiferença e má avaliação do perigo; * Exacerbar muito os efeitos do álcool; * Confusão mental; * Hipotermia (diminuição da temperatura corporal); * Dependência; * Aumento da hostilidade (agressividade); * Ataxia (falta de coordenação nos movimentos); * Anemia; * Alucinações. Nome de alguns tipos de benzodiazepínicos: * Diazepam ou Valium; * Lorazepam; * Clonazepam ou Rivotril; * Bromazepam ou Lexotan. SCHIZANDROL A O Schizandrol A possui a seguinte combinação: 2, 3, 4, 1, 2, 3-hexamethoxy-6,7-dimetil-1, 2,3,4-dibenzo-1,3-cyclooctadien-6-Ol e junto com o Dibenzo, atuam no funcionamento cerebral inibindo o SNC. Ele provoca o aumento nas concentrações de dopamina e serotonina no cérebro, levando a um aumento na sensação de prazer e bem estar, por isso, também pode ser utilizado no tratamento de transtornos de comportamento, ansiedade e depressão. Entretanto, existem poucas pesquisas com a sua utilização em humanos, somente em roedores. COMPLEXO II: ATP-Carnosina-Vaso Complex™ (3500,00 mg) (...) IMPORTANTE! Todas as substâncias descritas no COMPLEXO I atuam no funcionamento do Sistema Nervoso Central e podem causar dependência. Artigo completo: https://www.diegozanon.com.br/?p=1038 Bom, eu fiquei bastante encucado lendo isso, visto que, dos colaterais, sinto com frequência: diarréia, insônia, irritabilidade(isso é foda... meu temperamento mudou MUITO), tonturas, aumento da frequência cardíaca, etc. Mas o que mais me preocupou foi o AVC, causado pelo 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE, e, visto que o jacked é relativamente um produto novo, seus efeitos/consequencias futuras são ainda desconhecidas. O que vocês acham disso? Não ficam com receio de usar? Eu fiquei... Acho que vou ter que voltar para minha batata doce no pré treino, o que é doloroso, porque os efeitos do jacked NO TREINO são muito bons. Abraços. Editado 28/06/2011 às 15:23 06/28, 2011 por John Man (veja o histórico de edições) " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 28/06/2011 às 15:44 06/28, 2011 Supermoderador Que tal vc usar a pesquisa? Esse artigo é desatualizado ao extremo, foi feito em cima da formulação ANTIGA do jack3d (que a grande maioria dos usuarios nem chegou a tomar). Já se sabe as doses toxicas do 1-3D e que seu uso é semelhante a cafeina (mas mais forte, claro). Uma coisa é falar efeitos negativos SEM QUANTIDADES, que é o caso do suposto artigo. Efeitos colaterais até vitamina C contém, que tal começarmos a postar artigos falando destes efeitos colaterais sem nenhum contexto de quantidades? É o que este texto faz Editado 28/06/2011 às 15:58 06/28, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/06/2011 às 15:49 06/28, 2011 Autor Que tal vc usar a pesquisa? Esse artigo é uma desatualizado ao extremo, foi feito em cima da formulação ANTIGA do jack3d (que a grande maioria dos usuarios nem chegou a tomar). Já se sabe as doses toxicas do 1-3D e que seu uso é semelhante a cafeina (mas mais forte, claro). Uma coisa é falar efeitos negativos SEM QUANTIDADES, que é o caso do suposto artigo. Efeitos colaterais até vitamina C contém, que tal começarmos a postar artigos falando destes efeitos colaterais sem nenhum contexto de quantidades? É o que este texto faz Eu usei a pesquisa sobre esse artigo e não apareceu nada. Achei estranho porque sinto grande parte dos colaterais que o artigo cita. " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 28/06/2011 às 16:02 06/28, 2011 Supermoderador Acho que não tem o artigo em um topico só dele, mas postados por ai nas discussoes do jack3d. Se sente muito colaterais, diminui a dose (e não esquece de se alimentar bem 1h antes de tomar o jack3d), tomar pré-treino com barriga extremamente vazia é uma desgraça. Mas não tenha medo de AVC e tal, até hoje não saiu nenhuma noticia de alguem que usou jack3d tendo avc (nem no brasil, nem nos estados unidos) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/06/2011 às 16:18 06/28, 2011 Artigo desatualizaado e já foi postado no mínimo umas 2 vezes aqui no fórum. Concordo com o krebz Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 28/06/2011 às 17:13 06/28, 2011 Autor Já que falaram que tá desatualizado e tal, que mudou a formula, alguém pode me dizer o que/quais substancias mudaram no jack3d? " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 28/06/2011 às 17:35 06/28, 2011 Supermoderador Não há mais dibezo e teofilina, a formula atual é: Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/06/2011 às 19:59 06/28, 2011 é só usar ele c/intervalos e boa Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 28/06/2011 às 20:56 06/28, 2011 Acho que falam é demais dele.. Nesse meu tempo de uso nunca senti nenhum dos colaterais (percebíveis) "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 28/06/2011 às 21:10 06/28, 2011 Autor Acho que falam é demais dele.. Nesse meu tempo de uso nunca senti nenhum dos colaterais (percebíveis) Acho que vai de organismo para organismo... Eu sinto uns colaterais chatos, e o pior é a irritabilidade. " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 28/06/2011 às 21:16 06/28, 2011 Ja tem um topico assim... Só falta atualizar a fórmula... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Crie uma conta ou entre para comentar