Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor Ou Whey No Desjejum?


MGF

Posts Recomendados

Mas ai, pelo menos pra mim, nao tem sentido algum... se ele tomar 23g de whey ou 23g de beef protein e manter a dieta 100% igual, é praticamente impossivel ele notar qualquer diferenca simplesmente porque trocou algumas quantias de aminoacidos do pós treino... e tem posts no topico que fazem a relacao direta "é necessario saber o aminograma pra saber a qualidade do produto" ou "sem o aminograma eu nao sei o que estou ingerindo e portanto fico com o pé atrás". Foi esse tipo de comentario que eu nao entendi, provavelmente é ignorancia minha, mas pelo meu conhecimento até o momento, aposto que ninguem aqui vai ver uma diferenca notavel na pratica simplesmente por fazer uma troca desse tipo. É o mesmo que dizer que se eu trocar 25g de frango do almoco por 25g de carne bovina meu corpo vai mudar; as diferencas de aminoacidos presentes em 2 quantias pequenas de proteina nao sao o suficientes pra produzirem resultados desse tipo (a nao ser que a pessoa seja vegetariana, como o André disse, e tenha deficiencia severa em ingestao de B12/creatina ou algo assim; ai concordo que possivelmente trocar 2-3 scoops de whey por beef protein seja vantajoso).

pois é do jeito q vc falou ta certo msm, num dia nao vai fazer muita diferença nao, mais a intenção das discussoes era ver o q era melhor, deve ser otimo sim pra quem é vegetariano (apesar de nao entender o fato de nao comer carne e poder tomar um suplemento feito da carne), mais o topico estava relacionado em qual melhor proteina pra ser usada, uma diferença de amino nem q seja minima ja é o suficiente para dizer q o outro é melhor msm q nao faça diferença.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perdao mas nao compreendi seu post Dan :/

Quis dizer praticamente o mesmo que vc, apenas enfatizei o fato que é hipervalorizado o BCAA no aminograma, sugerindo que pensar assim pq 200g de BCAA por exemplo não substitue 200gs de proteína. Mas sendo menos exageirado, as diferenças são muito poucas, só isso.

pois é do jeito q vc falou ta certo msm, num dia nao vai fazer muita diferença nao, mais a intenção das discussoes era ver o q era melhor, deve ser otimo sim pra quem é vegetariano (apesar de nao entender o fato de nao comer carne e poder tomar um suplemento feito da carne), mais o topico estava relacionado em qual melhor proteina pra ser usada, uma diferença de amino nem q seja minima ja é o suficiente para dizer q o outro é melhor msm q nao faça diferença.

Eu queria saber em que se baseia para dizer esta mínima diferença de aminos fazer de um melhor que outro, já que mesmo não fazendo diferença.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crawzinho, eu pedi o AA justamente para nao comprar gato achando que eh lebre :P

sim, 23g de proteina, sao 23g de proteina aqui ou na china kkkkk, e tbm sei q essa proteina nao ira fazer com que voce transforme em um homem das cavernas e ganhe 10kg e comece a viver na paleo dieta hahahaahha

brincadeiras a parte, a tabela de AA seria justamente para nao comprar algo achando que estou levando X mas na verdade estaou levando Y

por exemplo colageno hidrolisado tem por volta de 90% de proteina, jogando um pouco de malto, creatina e alguns bcaa, eles poderiam vender com "beef protein" a ~80%( na verdade 69,69%) de prot na dose

nao estou questionando que por ele POSSIVELMENTE apresentar uma tabela AA diferente ou "pior" ao do whey, que seus ganhos serao horriveis e voce tera uma perda de massa

so acho q o preco q eles estao cobrando pelo de 4 lb (faixa dos 300 reais) , eh MUUUUITO caro

o whey concentrado da VPX , o syngex, e ate mesmo aquele da nature's best, saem por 200 reais na mesma loja e vem 5 lb , contra 4 lb do carnivor

300 reais eh o q gasto em whey durante um ano INTEIRO

mesmo para quem tem a possibilidade de comprar , eu nao recomendaria, pois com essa grana da pra pegar praticamente o dobro de proteina de outras marcas importadas e mais bem conceituadas como a ON

@ dan hibiki, sim bcaa sao fundamentais sim, assim como os outros AA essencias ja que o nosso corpo nao consegue produzilos

hahahaha, claro, 200g de bcaa nao substitui 200g de proteina, ate pq essas 200g de proteina tera uma varieda AA muito maior e consequentemente tera um balancao muito mais completo q englobara todas os EAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber em que se baseia para dizer esta mínima diferença de aminos fazer de um melhor que outro, já que mesmo não fazendo diferença.

cara eu falo pela maioria das pessoas que compram whey no mercado hoje. Um exemplo q eu posso te dar é no meu caso: ia comprar whey da twinlab e vi a quantidade de proteina e os aminos tudo q importa pra mim no whey, dpeois fui ver o concorrente no caso o dymatize isolado olhei tudo novamente, proteina e aminoacidos, moral da historia o dymatize tem um pouco mais de bcaa e glutamina menos de 1 gm nas doses comparado com o twinlab, ou seja, eu como a maioria das pessoas que consomem a proteina teriam visto que o dymatize é de qualidade superior simplismente pq tem mais aminoacidos. Se vai fazer diferença nao faço a menor ideia, mais como o preço é quase o mesmo a diferença é de 2 reais preferi o dymatize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Minha mãe teve uns problemas, larguei a facu e voltei pra casa pra trampar e ajudar

Um dos problemas, ELA NÃO COME CARNE VERMELHA, portanta quase nunca tem em casa.

Por isso comprei o Carnivor, mas eu ja tenho um metade de um pote de aproximadamente 2.200g de whey 100%iso e hidrolisado.

Eu prefiro(mas não sei se é o melhor) tomar o Whey pós treino e pretendo tomar o carnivor de manhã, o que acham?

Ps - tomo caseína antes de dormir.(benefícios de trabalhar e morar com a mãe é que sobra mais =] )

Manda o carnivor durante o dia já que vc tem uma whey hidrolisada!!! Eu estou tomando o carnivor no pós treino, como já diz na embalagem "proteína Isolada da carne", sendo ideal par ao pós treino tb!!!!

Abs

crawzinho, eu pedi o AA justamente para nao comprar gato achando que eh lebre :P

sim, 23g de proteina, sao 23g de proteina aqui ou na china kkkkk, e tbm sei q essa proteina nao ira fazer com que voce transforme em um homem das cavernas e ganhe 10kg e comece a viver na paleo dieta hahahaahha

brincadeiras a parte, a tabela de AA seria justamente para nao comprar algo achando que estou levando X mas na verdade estaou levando Y

por exemplo colageno hidrolisado tem por volta de 90% de proteina, jogando um pouco de malto, creatina e alguns bcaa, eles poderiam vender com "beef protein" a ~80%( na verdade 69,69%) de prot na dose

nao estou questionando que por ele POSSIVELMENTE apresentar uma tabela AA diferente ou "pior" ao do whey, que seus ganhos serao horriveis e voce tera uma perda de massa

so acho q o preco q eles estao cobrando pelo de 4 lb (faixa dos 300 reais) , eh MUUUUITO caro

o whey concentrado da VPX , o syngex, e ate mesmo aquele da nature's best, saem por 200 reais na mesma loja e vem 5 lb , contra 4 lb do carnivor

300 reais eh o q gasto em whey durante um ano INTEIRO

mesmo para quem tem a possibilidade de comprar , eu nao recomendaria, pois com essa grana da pra pegar praticamente o dobro de proteina de outras marcas importadas e mais bem conceituadas como a ON

@ dan hibiki, sim bcaa sao fundamentais sim, assim como os outros AA essencias ja que o nosso corpo nao consegue produzilos

hahahaha, claro, 200g de bcaa nao substitui 200g de proteina, ate pq essas 200g de proteina tera uma varieda AA muito maior e consequentemente tera um balancao muito mais completo q englobara todas os EAA

Importa a bem dita da Carnivor!!!! Vc compra praticamente 3 lá fora!! Eu paguei 115 reais na minha com a taxa de entrega!!!!Até parece que pago 300 conto em uma proteína!!kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentei Hoje

Não achei o gosto ruim, forte, comprei de chocolate, e no desjejum, com dextrose, ficou até saboroso.

Chocolate é o único sabor que ouvi - e exeprimentei - que não é ruim.

abraços

A isolada vc tomou de chocolate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Galera, desculpem estar revivendo este tópico, mas pode ser que algo que eu diga venha a ser util para alguém que vive alguma situação parecida com a minha.

Eu li todos os pontos de vista que vocês postaram ai, e realmente não questiono nada, concordo quando dizem que o preço é alto demais, aqui no brasil pelo menos é um absurdo mas se vc importar o preço cai bastante, fato!

O produto faz efeito? com certeza!

É um bom custo benefico? depende! Vou explicar o porque.

No meu caso é um bom custo benefico, eu tenho intolerancia à lactose e sofro de gastrite, pra ajudar ainda tenho uma dificuldade na absorção de nutrientes.Já me recomendaram Whey isolado, pois a maioria dos ISOLADOS contém 0% de lactose, mas como eu disse, "a maioria" não são todos! Tive problemas com relação a esse tipo de produto, que dizem ser 0% lactose mas não sao.Um deles é o ISO Whey da Nutrilatina, é só tomar que vc começa a cagar até desidratar (isso pra quem tem IL).Embora algumas marcas como probiótica cumpram com o que dizem no rótulo, eu descobri que alguns componentes da formula da Whey mesmo sendo Isolada fazem mal pra quem sofre de gastrite, então tive que suspender o uso de Whey definitivamente.

Para minha surpresa conheci esse tal Carnivor, para o ''MEU CASO'', ele serviu como uma luva, mas isso eu só posso dizer por mim mesmo, e digo com toda a certeza desse mundo, se eu pudesse escolher entre Whey Protein ou Carnivor, com toda certeza eu escolheria a Whey, indiscutívelmente ela é o melhor custo benefício, mas ...só para quem pode toma-la ^^

Fica a dica, se vc não tem os mesmos problemas que eu tenho, não tem pq vc gastar esse dinheiro todo com esse Carnivor, a menos que vc seja um cara rico que esta enjoado de tomar whey protein e deseja conhecer coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...