Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor Ou Whey No Desjejum?


MGF

Posts Recomendados

Nossa isso tudo por causa do Carnivor????????? Tomei ja dois potes dele, unica coisa que consegui notar foi a mudança da pele, fiquei com uma pele mais fina, e antes de tomar ele, continuei com a mesma dieta e não tava ciclando, então é fato que NO MEU ORGANISMO melhorou a pele, MAS NA BOA VEI pra que tudo isso???? O custo beneficio dele não é mto bom.

Antigamente eu descutia sobre suplementos nos topicos, hoje em dia vejo que não vale a pena, compre proteinas boas, aminos bons uma caseina boa, mantenha uma dieta boa e fassa seus ciclos direitos, isso vai te dar resultados, PRE TREINO, FICAR TABELANDO OS PRODUTOS COMO CARNIVOR E WHEY E ISSO E AQUILO, na boa só estão perdendo tempo.

Se alguem aqui estiver criticando o carvinor e nunca tomou, compre uns dois kilos e tome, depois venha falar, eu vivia falando que deca retia mto liquido que só usaria boldelona, ciclei deca e não troco ela por uma boldelona, MEU ORGANISMO não reteu liquido como eu esperava e tive um ganho fantastico usando ela com outras drogas mas antes disso, CRITIQUEI A DECA EM MTOS TOPICOS!!!!!!!!

Serio na boa não vale a pena nem abrir esses topicos.

É claro que o produto é bom, mas se vc não tiver mta grana, não compre!!!! e compre no lugar um whey e caseina no lugar sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Nossa isso tudo por causa do Carnivor????????? Tomei ja dois potes dele, unica coisa que consegui notar foi a mudança da pele, fiquei com uma pele mais fina, e antes de tomar ele, continuei com a mesma dieta e não tava ciclando, então é fato que NO MEU ORGANISMO melhorou a pele, MAS NA BOA VEI pra que tudo isso???? O custo beneficio dele não é mto bom.

Antigamente eu descutia sobre suplementos nos topicos, hoje em dia vejo que não vale a pena, compre proteinas boas, aminos bons uma caseina boa, mantenha uma dieta boa e fassa seus ciclos direitos, isso vai te dar resultados, PRE TREINO, FICAR TABELANDO OS PRODUTOS COMO CARNIVOR E WHEY E ISSO E AQUILO, na boa só estão perdendo tempo.

Se alguem aqui estiver criticando o carvinor e nunca tomou, compre uns dois kilos e tome, depois venha falar, eu vivia falando que deca retia mto liquido que só usaria boldelona, ciclei deca e não troco ela por uma boldelona, MEU ORGANISMO não reteu liquido como eu esperava e tive um ganho fantastico usando ela com outras drogas mas antes disso, CRITIQUEI A DECA EM MTOS TOPICOS!!!!!!!!

Serio na boa não vale a pena nem abrir esses topicos.

É claro que o produto é bom, mas se vc não tiver mta grana, não compre!!!! e compre no lugar um whey e caseina no lugar sei la.

esse lance da pele eu notei já na primeira semana! minha acne sumiu! alguém sabe me explicar o pq?o que a whey pode ter que faz isso? to gostando muito de carnivor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

opa, andre vamos la :)

o cara NAO eh um atleta competitivo

o perfil AA da carne eh totalmente diferente do whey e do ovo por exemplo e contem menos bcaa

a carne possuiu um VB inferior ao whey

o preco do carnivor eh MUITO mais caro do que whey da ON

eu ja tive a oportunidade de experimentar o carnivor em um evento e posso dizer q o gosto nao eh nenhum um pouco agradavel

NAO se sabe se o "hydrolized beef protein" realmente eh "beef" de primeira ou ate mesmo o casco, o couro que podem ser usados para a fabricao de colageno hidrolisado e sao considerados sim "beef protein"

NAO apresenta um perfil AA no site da muscle meds o em qualquer outro site , com relacao ao carnivor, o que torna ainda mais suspeito se a utilizacao de "premium beef" nao foi trocada por carnes secundarias

uso de bcaa e creatina alem dos encontrados no "beef protein" a fim de aumentar a qualidade do produto e ajudar nos possiveis ganhos

resumindo, a proteina eh ruim ?? nao . eu compraria ou recomendaria?? nenhum um pouco , principalmente com o preco q eles cobram aqui no brasil. nos eua eu TALVEZ experimentasse mas acho muito improvavel

se voce estiver procurando por um beef protein de primeira, eh muito melhor ir a um supermercado e comprar uma peca de file mignon, pq assim voce tera certeza de que aquilo sim eh 100% beef protein de primeira marca

de novo, muito desses fatos nao sao opnioes proprias nao, sao apenas informacoes e duvidas que eu tenho com relacao a veracidade do produto

para o texto completo , http://bodybuilding....m/Carnivor.html

opa, andre vamos la :)

o cara NAO eh um atleta competitivo

o perfil AA da carne eh totalmente diferente do whey e do ovo por exemplo e contem menos bcaa

a carne possuiu um VB inferior ao whey

o preco do carnivor eh MUITO mais caro do que whey da ON

eu ja tive a oportunidade de experimentar o carnivor em um evento e posso dizer q o gosto nao eh nenhum um pouco agradavel

NAO se sabe se o "hydrolized beef protein" realmente eh "beef" de primeira ou ate mesmo o casco, o couro que podem ser usados para a fabricao de colageno hidrolisado e sao considerados sim "beef protein"

NAO apresenta um perfil AA no site da muscle meds o em qualquer outro site , com relacao ao carnivor, o que torna ainda mais suspeito se a utilizacao de "premium beef" nao foi trocada por carnes secundarias

uso de bcaa e creatina alem dos encontrados no "beef protein" a fim de aumentar a qualidade do produto e ajudar nos possiveis ganhos

resumindo, a proteina eh ruim ?? nao . eu compraria ou recomendaria?? nenhum um pouco , principalmente com o preco q eles cobram aqui no brasil. nos eua eu TALVEZ experimentasse mas acho muito improvavel

se voce estiver procurando por um beef protein de primeira, eh muito melhor ir a um supermercado e comprar uma peca de file mignon, pq assim voce tera certeza de que aquilo sim eh 100% beef protein de primeira marca

de novo, muito desses fatos nao sao opnioes proprias nao, sao apenas informacoes e duvidas que eu tenho com relacao a veracidade do produto

para o texto completo , http://bodybuilding....m/Carnivor.html

Não foi dito que era um suplemento perfeito, cada suplemento tem seu papel na nutrição do organismo, seja em um atleta profissional ou não. O argumento de que pode ter uma carência de Bcaa's não pode ser levado em consideração, contando que alguns Whey's trazem inclusos tais aminoácidos consigo.

E o carnivor, ao meu ver, não foi criado para ser um "substituto", e sim um complemento com um tipo de proteína que ainda não tinha sido disponibilizada isoladamente, fora do alimento de origem. Todo suplemento tem uma função própria e um horário próprio para se ingerir e cada organismo responde de uma forma. Importante é tomar corretamente, treinar bem e seguir com esse suplemento na sua dieta, para posteriormente possa se ter uma opinião concreta deste suplemento e seus benefícios ou não.

E não se esqueçam .. "TRAIN INSANE OR REMAIN THE SAME" .

Abraço

Ah e outra coisa .. em relação ao gosto do produto

Na minha opinião, o gosto ser bom ou ruim é consequência.

Como ele responde no corpo que é o importante.

Não me importo de sofrer pra tomar um suplemento, se ele cumprir o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem vou comprar o carnivor protein pra testar, é realmente caro. Mas se parar pra pensar que já vem com creatina, eu comprando um whey protein + creatina o preço sairía +/- o mesmo.

Exemplo:

-Eu comprando 2x whey de 120 reais + 2x creatina de 40,00 sairía +/- R$320,00 ( 2 meses )

-Se o problema for o preço, pensando dessa forma vale a pena.Carnivor protein com 299,00 ( 1,8kg) pra 2 meses sem comprar creatina.

-Fora que se o seu whey pode ser mais caro e pesar mais no bolso, entao depende de vários fatores.

-Quem não tem interesse na creatina, vale mais a pena o whey mesmo.

-Também a tabela de bcaa é importante, se não mostra é porque PROVAVELMENTE tem menos que whey.

Editado por Yuri Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego adora comprar lançamento...me dê um bom motivo pra comprar esse carnivor ao invés de um whey bom? ou melhor 3 whey bom, pq com o preç oque custa isso...

E tem outra, o cara do tópico disse que mora com a mãe eque não come carne pq a mão não come também hauhauh isso é ridículo. Se esse é o problmea, compra você uns frangos fatiados e depois bota no pão e come ou sei lá como preferir. Não tem o porque tentar substituir carne por suplemento. Esses trecos não são substitutos de refeição. Vai teminar que vc não vai estar ingerindo calorias nem vitaminas suficientes e nõa vai crescer nem metade do que espera quando está olhando pro bodybuilder anabolizado na capa do carnivor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom motivo pra comprar o lançamento seria pra testar como falei, o problema é que o carnivor peca ao revelar os bcaa's, porque o resto parece ser bom.

amigo em questão do bcaa não tem diferença quase, você não pode determinar um whey apenas pelo bcaa, se for comparado grama por grama do whey pro carnivor, se este último possui menos bcaa irá recompensar em outros aminoácidos, mas não pense que bcaa dá uma diferença enorme porque em baixas quantidades não tem quase nenhuma diferença em termos de ganhos, vai ser mais a soma de aminoácidos mesmo... se quer usar algo por 300 pratas, procurando você consegue comprar +5kg de um bom whey concentrado, com uma dieta boa vai dar os mesmos resultados que o carnivor (até mais pelo maior consumo de proteína 5kg x 1,8kg), e dá pra comprar creatina separado, hoje você encontra bem acessível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo em questão do bcaa não tem diferença quase, você não pode determinar um whey apenas pelo bcaa, se for comparado grama por grama do whey pro carnivor, se este último possui menos bcaa irá recompensar em outros aminoácidos, mas não pense que bcaa dá uma diferença enorme porque em baixas quantidades não tem quase nenhuma diferença em termos de ganhos, vai ser mais a soma de aminoácidos mesmo... se quer usar algo por 300 pratas, procurando você consegue comprar +5kg de um bom whey concentrado, com uma dieta boa vai dar os mesmos resultados que o carnivor (até mais pelo maior consumo de proteína 5kg x 1,8kg), e dá pra comprar creatina separado, hoje você encontra bem acessível

Nesse caso é verdade você está certo, me fez refletir... porém você acaba atingindo todos as proteínas isoladas e não apenas o carnivor.

Digamos entre os isolados então, o preço do carnivor é bem semelhante dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tá esquecendo que proteína do soro do leite é uma coisa, da carne vermelha é outra totalmente diferente.

Nunca foi dito que ela veio pra substituir o Whey, conciliem as duas e já era.

Proteína em grande variedade é sempre bom, e proteína pra quem treina pesado nunca é demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...