Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Minotauro

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodolfo Minotauro

  • Data de Nascimento 11/29/1992

Profile Information

  • Peso
    80 Kg
  • Altura
    1,77

Conquistas de Rodolfo Minotauro

  1. Acho meio complicado levar leite pra academia também.. hahahaha por isso sempre opto por levar o pó de Whey e a Dextrose pra academia.. e no fim do treino misturar com água e mandar pra dentro.. Até porque também os sabores de maltodextrina e de dextrose nem sempre combinam muito com o sabor do leite também :/
  2. Galera tá esquecendo que proteína do soro do leite é uma coisa, da carne vermelha é outra totalmente diferente. Nunca foi dito que ela veio pra substituir o Whey, conciliem as duas e já era. Proteína em grande variedade é sempre bom, e proteína pra quem treina pesado nunca é demais!!
  3. kkkkkkkkkkkkkk Os comentários deste post são os melhores.. mas é verdade, albumina é cruel, mas sem sacrifícios, sem sucesso. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. Eu já fiz muito colocar a clara pura no copo com leite e aveia (as vezes lançava um Whey no meio) e mandar pra dentro. Mas isso depois de ter comido algumas claras cozidas, sempre gostei de misturar as duas formas, Cozida e ela na sua forma natural.
  4. Outra questão também é sobre músculo de contração rápida e lenta .. Por não ter muita certeza, faço uma série "volumosa" com, como exemplo treinando o sóleo, 20 repetições lentas, com completa extensão do movimento, aí descanso uns 3...4 segundos e faço repetições rápidas até exaustão, pra ver se consigo romper as fibras. Treino 3 X semana. Na Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira. Às vezes faço no sábado quando não me sobra tempo para treiná-las na Quarta-feira. Aí então faço na Quinta-Feira e no Sábado.
  5. Também fazia (ou faz) social no ginásio ? Com luvinhas nas mãos e treinando o tempo inteiro no cross over ? UHASUDHASUDHASUDHASDU
  6. Não foi dito que era um suplemento perfeito, cada suplemento tem seu papel na nutrição do organismo, seja em um atleta profissional ou não. O argumento de que pode ter uma carência de Bcaa's não pode ser levado em consideração, contando que alguns Whey's trazem inclusos tais aminoácidos consigo. E o carnivor, ao meu ver, não foi criado para ser um "substituto", e sim um complemento com um tipo de proteína que ainda não tinha sido disponibilizada isoladamente, fora do alimento de origem. Todo suplemento tem uma função própria e um horário próprio para se ingerir e cada organismo responde de uma forma. Importante é tomar corretamente, treinar bem e seguir com esse suplemento na sua dieta, para posteriormente possa se ter uma opinião concreta deste suplemento e seus benefícios ou não. E não se esqueçam .. "TRAIN INSANE OR REMAIN THE SAME" . Abraço Ah e outra coisa .. em relação ao gosto do produto Na minha opinião, o gosto ser bom ou ruim é consequência. Como ele responde no corpo que é o importante. Não me importo de sofrer pra tomar um suplemento, se ele cumprir o que promete.
×
×
  • Criar Novo...