Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipos


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

> MESOMORFO:

Características básicas:

- Corpo atlético, forma retangular

- Peso e altura equivalentes

- Boa relação massa/altura

- Boa massa muscular

- Ganham músculos facilmente

- Cumprimento médio de braços e pernas

- Boa estrutura óssea

- Cintura baixa (tórax grande)

- Cabelos grossos

- Ossos Médios

legal descobri q sou 90% Mesomorfo. tive semelhanças com ecto tb, mais nao foram nem 2.

Só por curiosidade: Agora vc faz o que com essa sua descoberta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca soube meu biotipo, tbm n me importo mto... tenho pulsos e cintura extremamente finos e sou bem alto e leve pro volume... 15,5 de pulso e 72,5 de cintura pra 1 e 85 de altura e 71kg... porém o peitoral e os ombros n sao tao finos... 102 e 116.. meu rosto eh mto seco, e a mandibula bem larga, tanto que meus dentes são separados, q nem os do arnold, kai, branch, etc. ja fui magro, gordo e agora sou meio "atletico", vai saber... mas alem de biotipo, me prendo muito mais as caracteristicas num singular, ja aprendi bastante como meu corpo funciona, e o que funciona melhor para mim, e continuo aprendendo.

116 é fino :( e 15 de pulso com 1,85 e tu tem duvida de ter traços ectos? :(

Só por curiosidade: Agora vc faz o que com essa sua descoberta?

Passeia com Alice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... se eu ligasse para biotipo já tinha deixado meus treinos de lado.

eu sou endo/ecto a partir dessas características (por incrível que pareça). Tenho estrutura óssea de fina para média e um bom acumulo de gordura no abdomen...

Para mim biotipo que se dane, nada que um treino pesado não possa mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A parada do pulso eu achei interessante, pois minha mão direita não fecha no pulso esquerdo por quase 0,5cm e a minha mão esquerda fecha o meu pulso direito e os dedos se sobrepões por

0,5cm, será que devo fazer a média aritmética? XD

Poxa, nem sei o que falar!!

Valeu lindão :wub:

É Éverton, quem manda ter tanta destreza com as palavras...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gostei do tópico, inclusive a comparação com os animais.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria possivel mudar de biotipo ?

Meus ossos são finos, e antes eu pesava 25kg a mais.. o que me dava a maioria das caracteristicas dos endomorfos!

Mas agora eu possuo apenas 1 caracteristica dos Ecto ( Escápulas aladas , 1 ou 2 de endo (antes era quase tudo) e a maioria dos mesos!

Mas esses dados que eu dei são detalhes apenas, a pergunta central ja foi feita: é possivel mudar de "biotipo" ou o seu estado original/antigo é o que conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada nesse site "emagrecer de vez" e essas calculadoras sao confiaveis ?? se nao ( q eh mto provavel ) aonde mesmo eu faço esses calculos?

PS: Quanto a medir o pulso, eu devo forçar para tentar botar um dedo por cima do outro ou simplesmente pegar sem apertar com força ?

Editado por reshdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Quanto a medir o pulso, eu devo forçar para tentar botar um dedo por cima do outro ou simplesmente pegar sem apertar com força ?

boa pergunta...

eu fiz a calculadora do site: http://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

e deu soh medidas topp (biceps 47, torax 129, coxa 73) ai q fikei mais na duvida aida sobre meu biotipo

mas FODASSE era soh por curiosidade, pq n vai muda nda na minha vida... vc tem o poder de contruir o seu corpo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...