Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigger, Stronger And Faster


thyagow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cigarro e álcool são drogas que matam milhares de vezes mais do que esteróides, mas são permitidos.

Mesmo não sendo de sua autoria, irei apontar uma provável causa para isso: alguém já parou para pensar acerca desse assunto? É óbvio que cigarro e álcool matam mais que esteróides anabolizantes, pois o cigarro e o álcool são drogas que são infinitamente mais "consumidas" no mundo inteiro do que os esteróides. Logo, é uma grandeza diretamente proporcional. Se um grupo com X pessoas consumisse cigarro e um outro grupo, com o mesmo número de pessoas, consumisse esteróides, quem sabe o número de mortalidade seria semelhante? Pode ser que sim, pode ser que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ponto chave dessa frase no meu ponto de vista nao é explorar o lado estatistico .. mas sim a hipocrisia da sociedade que consome diariamente drogas licitas que matam milhares de pessoas.. e essas mesmas pessoas tratam AEs como algo de outro mundo.. quem usa é idiota.. sem cerebro.. vai ficar broxa com cancer e morrer de ataque do coraçao.. é triste mas esse é o ponto de vista de 99% das pessoas.. nao sei se é por preconceito ou falta de informaçao .. e nem adianta tentar explicar qeu é perda de tempo.. beber e fumar é lindo e nem da nada .. mas qm usa AEs é taxado de ridiculo.. suicida entre outras coisas absurdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe

Realmente um otimo documentário, as partes mais chocantes do filme são:

No começo quando conta a história dos irmãos, depois quando a mãe começa a chorar e se culpa por achar que ela fez algo de errado, quando retiraram os posters do Arnold, e quando o cara se suicidou.

É algo para se pensar, o que realmente vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sinceramente não gostei do filme, achei muito ruim mesmo...tem nada com nada....só faz confusão, não chega a uma conclusão...talvez seja intencional pra cada um tirar a sua conclusão mas mesmo assim não concordo, tinham que se posicionar...trata mais o lado psíquico ou mesmo o contexto político de quem usa esteróides, ou melhor, o contexto político americano apenas...sinceramente, me desculpem a sinceridade ou até mesmo minha falta de "graça" mas não gostei...

Fé e treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Documentário muito bom, o problema é que retira o sonho de alguns aqui no fórum, eu que achava que o Silvester não usava anabols T.T, realmente explica e debate sobre Ae´s mas mesmo assim acho que a maioria do que falam as pessoas já sabem.

Para os que não virem segue o link :[url="http://www.youtube.com/watch?v=CMk4N6SLgGo"]http://www.youtube.com/watch?v=CMk4N6SLgGo[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...