walbersonmachado10 Postado Junho 21, 2011 às 13:09 Postado Junho 21, 2011 às 13:09 Quando tomo Jack3d me da muita vontade de urinar. Sei que não é normal, gostaria de saber, qual a melhor forma de aproveitamento do jack3d, tomando bastante água no treino ou não? Lembrando do problema de urinar.
maromba1985 Postado Junho 21, 2011 às 13:35 Postado Junho 21, 2011 às 13:35 Velho, estou no segundo pote de jack3d e nunca senti vontade de urinar apenas pelo consumo do produto. Por outro lado, durante o treino eu sinto muito mais necessidade de beber água com o uso do jack. A boca fica seca e meu corpo sente necessidade de hidratação após todas as séries. Consequentemente, dá mais vontade de urinar. Não acredito que o aproveitamento do jack3d esteja diretamente ligado a beber mais água,. A hidratação é importantíssima em qualquer situação e quando estamos utilizando algum suplemento ela é mais importante ainda, para evitarmos problemas renais.
WhitePump Postado Junho 21, 2011 às 13:37 Postado Junho 21, 2011 às 13:37 Tomar água durante o treino é fundamental. Até porque você usa-se disto p/ não se desidratar, em casos de SUOR extremos.
Rocha.G Postado Junho 21, 2011 às 14:38 Postado Junho 21, 2011 às 14:38 Brother... Comecei a tomar na sexta-feira e venho sentindo muita vontade de urinar durante o treino tambem. mas acredito que seja relacionado ao elevado consumo de água. o que achei mais estranho foi ontem, 3º dia de uso, ao invés de dar mais força eu perdi o gás total no supino declinado(canadense) e com só 20kg em cada lado, peso que faço sem nenhuma dificuldade. o foda que a rolando é a insônia sinistra nos dias em que tomo. =s
otavio_1401 Postado Junho 21, 2011 às 15:04 Postado Junho 21, 2011 às 15:04 Cara, eu to tomando Jack3d também e sento a mesma coisa que o maromba1985. Alias, minha boca seca uns 5 minutos depois que tomo o Jack3d. Vontade de urinar é normal, até com a creatina, se voce tomar MUITA agua durante o treino vai sentir vontade de urinar mesmo. Concordo com todos acima, provavelmente essa vontade é pelo consumo elevado de agua. aproveitando o tópico. Alguem saberia me responder os porques a seguir? - porque tenho que tomar o jack3d com estomago vazio? - porque tomar com água gelada e não temperatura ambiente? - porque tenho que agitar o pote? - posso comer alguma coisa 30 minutos após tomar o jack3d?
anderson.brasil Postado Junho 21, 2011 às 15:20 Postado Junho 21, 2011 às 15:20 Alguem saberia me responder os porques a seguir? - porque tenho que tomar o jack3d com estomago vazio? O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos. - porque tomar com água gelada e não temperatura ambiente?Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes. - porque tenho que agitar o pote?Na propria embalagem do jack3d tem falando que antes de cada uso deve ser agitado o pote, pra os componentes ficarem uniforme. Vc agita ele por uns 20segundos, espera 1min e abre o pote. Pq se vc agitar e abrir logo em seguida vai sair uma pó. - posso comer alguma coisa 30 minutos após tomar o jack3d? Não sei, deixa o pessoal falar
WhitePump Postado Junho 21, 2011 às 15:32 Postado Junho 21, 2011 às 15:32 (editado) - posso comer alguma coisa 30 minutos após tomar o jack3d? Pode beber água (a vontade), mascar um trident ou chupar uma balinha No mais, 1hr e meia a 2hrs em jejum de shakes/alimentos p/ melhores resultados, caso queira 'pular a cerca', como o produto e o dinheiro é seu, fica a seu critério comer. > pós jack, TREINO. > pós treino, shake ou sólido. Editado Junho 21, 2011 às 15:35 por WhitePump
Rocha.G Postado Junho 21, 2011 às 15:47 Postado Junho 21, 2011 às 15:47 Pra quem já tomou... A insônia rola só no período de adaptação do produto?
carlosLeao Postado Junho 21, 2011 às 16:10 Postado Junho 21, 2011 às 16:10 Pra quem já tomou... A insônia rola só no período de adaptação do produto? to tomando fazem 2 semanas, tenho insonia ainda.
WhitePump Postado Junho 21, 2011 às 16:21 Postado Junho 21, 2011 às 16:21 (editado) Insônia é relativo, e muitas pessoas tem insônia psicológica. Se o treino for cansativo (intenso), e o decorrer do dia você tem "afazeres" pra que motivos vai ter insônia? O treino bem feito, chega a deixar vc 'morto'. Mais como é relativo, não falo que quem não fica com insônia seja pelo treino ser leve e bla bla (cada corpo reage de certa forma), em mim a cafeina não atrapalha o sono. ps: Sempre tomei as 19hrs. Editado Junho 21, 2011 às 16:46 por WhitePump
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora