Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Stano

Posts Recomendados

Postado

Dados: 19 anos

Peso:85kg

Bf:15,2%

Altura 1,75

Experiência com ciclos: 2

Então galera to em cutting já tem 4 semanas iniciei ele com 21,8% de gordura tava meio que obeso hahahah agora já estou em 15,2% fiz avaliação ontem, enfim vou esperar entrar nos 7% que acho que ate agosto consigo, então queria inciar um ciclo bem de leve, algo pra um bulking com qualidade, estou pensando em não usar uma estrutura muito avançada que nem usei nos meus ciclos anteriores e fazer direitinho pra ver se o eixo recupera mais fácil.

1-12 Durateston 500mg (FARMA)

1-12 Stanozolol 100mg (LANDERLAN)

TPC SERMS + CREATINA + PRE-WORKOUT + TREINO MENOS INTENSO

O motivo de ter escolhido durateston é porque é de farmácia, já usei anteriomente e deu muito certo.

Tenho duas dúvidas posso substituir o clomid por novaldex ? outra dúvida ponho dianabol de kick ? sem ter que me preocupar com letrozol e hcg durante o ciclo ? o que iria encarecer bem ...

Postado

Cara, 12 semanas de stano (droga 17aa) por 12 semanas? Acho que não rola, se não me engano o tempo máximo recomendado são 8 semanas.

Dianabol de quick seria legal.

Abraço

Postado

Cara, 12 semanas de stano (droga 17aa) por 12 semanas? Acho que não rola, se não me engano o tempo máximo recomendado são 8 semanas.

Dianabol de quick seria legal.

Abraço

Pensava assim também mas um experiente usuário aqui me disse que a coisa começa a ficar legal dps das 8 semanas haahaha é que é tranquilo ate 12 semanas, o problema é q acabei de ficar sabendo q durateston da schering-plough vou retirada das pratilheiras pela anvisa =\

Postado (editado)

Não não da durateston há um tempo atrás pus outro protocolo com stano + trenbolona por 12 semanas com cipionato e só ouvi elógios heheeh, pois é poh cara sou totalmente desacreditado sobre landerlan , fm etc.

Achar Esteróides Anabolizantes aqui no brasil de qualidade tem se tornado impossível.

Editado por Highpump
Postado

Não não da durateston há um tempo atrás pus outro protocolo com stano + trenbolona por 12 semanas com cipionato e só ouvi elógios heheeh, pois é poh cara sou totalmente desacreditado sobre landerlan , fm etc.

Achar Esteróides Anabolizantes aqui no brasil de qualidade tem se tornado impossível.

Amigo, não concordo muito contigo não!

É complicado voce arrumar um vendedor de confiança, mas a partir do momento que vc tem essa pessoa, usar Landerlan nao tem o menor problema!

Usar Stano por 12 semanas é valido sim, só não acho que o C x B seja bom, visto que a droga tem MV curta, e a aplicação deverá ser dsdn... se utilizar oral então, haja dinheiro!

Essa é minha unica ponderação!

Obrigado!

Postado

Usa Deca Landerlan, dps usa a mesma dosagem de deca de farma pra você ver ... tenho 2 amigos que já fizeram esse teste mesmo que sem querer e nem se compara, o CxB é válido uai 90ml de stano que eu preciso da 300 reais, se eu fosse usar deca ou boldenona iria da o mesmo preço e se fosse boldenona iria ficar mais caro ainda.

Postado

Só não pode esquecer que organismos não se comportam da mesma maneira, sem contar com o stress diário, alimentação, treino, descanço tudo interfere nos resultados independente de ta ou não usando um AE.

Postado

Tranquilo eu faço exames pós e sempre da tranquilo.

Tranquilo, eu me referi a marcas diferentes (lander x farma) como vc citou sobre seus amigos, como organismos são diferentes (os resultados nunca seriam iguais), mais ta suave.

Mais pra frente to pensando em mandar dura x oxan, e acho que vou pegar a dura da landerlan (o que vai demorar ainda), talvez até abro um relato sobre. (ainda do preparando o psicológico)

Postado

não estou falando que os dois já usaram DECA LAND E DECA "FARMA"

um já fez 2 ciclos começando com land se decepcionou mas resolveu tentar com farma de novo e deu mt certo o outro foi a mesma coisa, cara pode ate ser mas a quantidade de falsificação e subdosagem eu não dúvido nada =\

Postado

Nunca vi ciclo de Stano com 12 semanas, nem em ciclos avançados.

Na minha opinião é furada, colocaria uma turanabol ou oxandrolona nas 4 primeiras, pararia 4 semanas e fecharia com 6 de stano pra combinar com a MV da Dura.

Postado

não estou falando que os dois já usaram DECA LAND E DECA "FARMA"

um já fez 2 ciclos começando com land se decepcionou mas resolveu tentar com farma de novo e deu mt certo o outro foi a mesma coisa, cara pode ate ser mas a quantidade de falsificação e subdosagem eu não dúvido nada =\

Ha sim, entendi ;)

Mais ainda vou ver se experimento p/ ver, falsificação em AE's rola solta por ae.

Postado

Genshi o Tijolo já fez 14 semanas de stano e exame pós nada de alteração no fígado.

Maravilha !

Só estou dizendo q se vc pesquisar no mesomorphosys, steroidology, anabolicmind, trainwiser e outros foruns gringos não verá nenhum ciclo de stano com mais de 8 semanas por mais q o ciclo seja avançadíssimo.

Na minha visão stano não é testo pra vc ficar utilizando por tanto tempo, existem outras dorgas q podem ser utilizadas por esse tempo q vc deseja (Deca, boldenona, primo), inclusive a boldenona da uma densidade muscular muito bacana e num bulk clean seria mais eficaz q o Stano.

Respeito o Tijolo, mas optaria por outra dorga, ou como eu t disse varie com outras dorgas.

Postado (editado)

Eu aumentaria a dosagem de Durateston para 750mg e faria o Stano até a 15ª semana, iniciando na 5ª semana (se não pretende usa-lo como KS, claro).

E claro, não se baseie em relatos de avançados, se tu não tiver noção de como teu corpo vai reagir, não adianta nada copiar ciclos.

Abraços

Editado por drowning
Postado

primeiro, nao adianta voce comparar o tijolo com voce, pq cada corpo eh um corpo

segundo, o tijolo tem MUUUITA experiencia e tem um feedback fudido tbm, entao ele sabe como proceder e etc

terceiro, eh o seu terceiro ciclo cara, va com calma e preste atencao no que o pessoal ta te falando :)

Postado

Genshi tu fala pra eu tirar o stano e por deca qual a diferença ? os dois são 17aa do mesmo jeito ... eh a mesma coisa se eu fizesse um protocolo com deca de 16 semanas ... seria tão hepatóxico quanto usar stano

Postado

Genshi tu fala pra eu tirar o stano e por deca qual a diferença ? os dois são 17aa do mesmo jeito ... eh a mesma coisa se eu fizesse um protocolo com deca de 16 semanas ... seria tão hepatóxico quanto usar stano

Não é não brother, já leu os perfis da dorga ? Mas não disse pra vc usar deca, pois ela foge do seu objetivo q é clean bulk, dei ela como exemplo de EA q pode ser utilizado por quase todo o cilo junto com a testo.

No seu caso eu optaria por boldenona ou primo.

Postado

é sim cara, outra coisa a deca não foge dos meus objetivos não o que manda é a dieta eu poderia também usar DECA com letrozol sem o maior problema, você não ta pesquisando direito vejo sim protocolo com stano de + de 8 semanas olha no t-nation ou anabolicminds só pesquisar.

Postado (editado)

é sim cara, outra coisa a deca não foge dos meus objetivos não o que manda é a dieta eu poderia também usar DECA com letrozol sem o maior problema, você não ta pesquisando direito vejo sim protocolo com stano de + de 8 semanas olha no t-nation ou anabolicminds só pesquisar.

Bro,

EA é questão de pesquisa e compatibilidade biologica, tem EA q vai responder melhor no teu corpo do q no meu, se vc conhece os efeitos do Stano no teu corpo, mande ver, só não é padrão esse protocolo tão longo de stano, ele é geralmente utilizado por no maximo 6 semanas nos finais de ciclo para dar uma melhor qualidade.

Ou seja, se começarmos a discutir aqui vira uma coisa sem sentido, pois vira questão pessoal, o q vc gosta contra o q é o padrão e o q os outros gostam. Como o corpo é seu e vejo q vc é um cara rodado e safo, manda bala naquilo q vc achar melhor, dei apenas minha opinião, em momento nenhum disse q o seu protocolo é errado, só vejo q existem protocolos melhores q esse para o mesmo objetivo.

Mas volto a dizer, existem porradas de variáveis e os efeito irão variar de um indivíduo pra outro. Eu mesmo no meu ciclo com Diana e testo comecei a reter pra carvalho, tô inchando feito um balão. Já ouvi cara dizer q cresceu seco com Diana. E aí ? O negócio é ser cobaia de si mesmo e aprender de q forma seu organismo reage a diferentes dorgas.

Editado por Genshi
Postado

Galera pra você criticarem mais ainda hahahaha mudei o protocolo por causa q vou fazer em agosto e pelo visto a dura de farma não vai ta nas pratilheiras

1-12 Cipionato 400mg

1-12 Trenbolona 110mg

1-12 Stanozolol 110mg

Letrozol 0.3 DSDN e 0.6 Seg-quar-sex vou ver as semanas que irá ficar.

na oitava semana um exame completo.

Hcg 250ui Terça e quinta

Só falta a diana pra ficar top hahahaha

Postado

Eae man!

Não gostei desse ciclo não...

Primeiro vc não está utilizando corretamente as drogas, as MV das drogas não estão batendo legal!

A combinação e sinergia entre a Trembolona e o Stano são fantásticos, mas está mal organizado, e usar trembolona por 12 semanas, na minha opinião é extremamente agressivo, apesar de estar utilizando hcg!

Meu ciclo usando essas drogas ficaria:

1-12 Cipio 400~600mg (1x Sem)

9-14 Trembolona 110mg (2 ou 3 aplicações semanais respeitando a MV da droga)

9-14 Stanozolol 100mg (dsdn) ou 75mg TSD (oral)

Acho que fica infinitamente melhor estruturado!

E hajaaaa agulha amigo! rsrs

Abraços!

Postado

Eae man!

Não gostei desse ciclo não...

Primeiro vc não está utilizando corretamente as drogas, as MV das drogas não estão batendo legal!

A combinação e sinergia entre a Trembolona e o Stano são fantásticos, mas está mal organizado, e usar trembolona por 12 semanas, na minha opinião é extremamente agressivo, apesar de estar utilizando hcg!

Meu ciclo usando essas drogas ficaria:

1-12 Cipio 400~600mg (1x Sem)

9-14 Trembolona 110mg (2 ou 3 aplicações semanais respeitando a MV da droga)

9-14 Stanozolol 100mg (dsdn) ou 75mg TSD (oral)

Acho que fica infinitamente melhor estruturado!

E hajaaaa agulha amigo! rsrs

Abraços!

Boa Rocha,

Agora ficou chique !

Também concordo em aumentar a cypio para 600mg. Pode até colocar um Turanabol ou Diana pra fazer KS.

Postado

mas a trenb e stano serão DSDN faltou eu colocar ... galera vocês tem que fugir fora de protocolos que são colocados em sua cabeça, não há nada de errado qual o problema ? se eu irei fazer exame na oitava semana que tera TGP , TGO e outros do fígado... fora o tijolo conheço outra pessoa que já fez um protocolo idêntico ao meu...

Postado

Rocha1989,

Trembolona tem que ser do início, não no final...

A dosagem de Trembolona vai ser 110mg por shot ou é o total por semana? É seu primeiro contato, não acho uma boa passar de 400mg/semana.

A dosagem do Cipionato está baixa, jogue em 600mg/800mg.

Eu começaria com o Stano na 5ª semana, não vai ser muito útil antes disso.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...