Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Chapada É Realmente Importante?

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Barriga feminina chapada não é tão importante para os homens

Apesar do desejável corpo violão, gordurinha extra é bem aceita pelo público masculino

Se você é do tipo que se mata nos exercícios abdominais para ficar com a barriga chapada e fazer sucesso com o sexo oposto, observe esses dados: uma pesquisa realizada pelo Delas, na qual mais de três mil homens responderam sobre a parte do corpo feminino que mais admiram, o abdome ficou em último lugar, com 8% dos votos. O bumbum, campeão absoluto, levou 40% das respostas, seguido pelos seios (35%) e pernas (17%).

Para as mulheres, no entando, a circunferência da cintura parece ser um drama. Segundo o mesmo estudo, com participação de mais de cinco mil mulheres, 45% delas fariam algum tipo de correção na região da barriga – a lipoaspiração ficou em primeiro lugar, com 25% dos votos, e, logo em seguida, a abdominoplastia somou 20% das intenções.

Dono do abdome mais exibido da Rede Globo, o ator Marcos Pasquim analisa outras partes no corpo feminino antes da barriga. “Eu não acho que seja uma parte chamativa. Primeiro vem a boca, as mãos, e por aí vai”, diz ele. Colega de profissão, Max Fercondini concorda: “Fora o sorriso e o olhar, olho o rosto como um todo, e depois reparo nas pernas. Nunca tinha parado pra pensar na barriga; vou até começar a reparar mais”, promete. (Não, Max, continue assim).

“As mulheres que estão muito preocupadas em ter um abdome seco não sabem o que realmente atrai os homens”, diz Fernando Gomes, publicitário de 29 anos. “Nunca me desinteressei por uma mulher só por causa da barriguinha”. Para Hélio Andrade, analista de sistemas, 33 anos, o corpo feminino apreciável tem mais a ver com a harmonia das curvas do que com os centímetros da cintura. Uma gordurinha aqui outra ali não incomoda, desde que seja discreta, sem exageros. Segundo o gerente de projetos Daniel Fernandes, 30 anos, no “mundo real”, todas as mulheres têm uma gordurinha no abdome. E incomoda? “Um pouco, mas existem outras coisas que incomodam muito mais numa relação”, diz.

Ironicamente, a opinião dos homens parece pesar pouco quando o assunto é se sentir à vontade com a própria cintura e, por consequência, desejável e sexy. Qual mulher nunca ouviu do namorado a declaração sincera de que “você está ótima!” – e, mesmo assim, continuou cismada com a aparência? Na busca pela barriga de tanquinho, madrinhas de bateria representam sonhos, e o espelho, muitas vezes, um carrasco.

No jogo da conquista, o corpo tipo violão é a preferência absoluta dos homens (35%) – independente de gordurinhas localizadas. Tendo como referência os seios, a cintura tem que ser menor e o bumbum maior. As chamadas marombeiras, com barriga tanquinho e perna musculosa, ficaram em ultimo lugar, com apenas 1% da preferência masculina. Um viva à Beyoncé.

Fonte: https://delas.ig.com.br//amoresexo/barriga+feminina+chapada+nao+e+tao+importante+para+os+homens/n1596952707571.html

Obs: não postei fotos nem a enquete.

Bem, meninas, devido a encucações minhas e obcessão pelo abdomen perfeito, andei fazendo uma pesquisa similar e a conclusão foi a mesma: a grande maioria nem liga pra nossas godurinhas abdominais!!!!!!! Ao contrário da pesquisa acima, na minha pesquisa os seios ficaram em primeiro lugar, seguidos, acirradamente, pelo glúteo.

É um aspecto positivo, saber que não precisamos ser chapadas, contudo, devemos admitir que temos loucura por um abdomen definido.

Então me pergunto: até que ponto vale nossos esforços em busca do tão sonhado abdomen???

Dê sua opinião ou sua impressão sobre o assunto.

FF.

Postado (editado)

Os homens dessa pesquisa de preferencia também não eram modelos, nem fortões... Aposto com vc =)

Quem se dedica em contruir um corpo perfeito, também quer alguem que tenha o mesmo objetivo.

menos necessidade de atenção e mais foco na auto realização. :P

Editado por Vasthor
Postado

Os homens dessa pesquisa também não eram modelos, nem fortões... Aposto com vc =)

Quem se dedica em contruir um corpo perfeito, também quer alguem que tenha o mesmo objetivo.

esse ai falou tudo, eu nao me mato pra ficar com shape massa e namorar uma baranga?

Postado

claro, os homens da pesquisa são todos cerveijeiros, buchudos, carecas e peludos, vai exigir o que numa mulher?

esse ai falou tudo, eu nao me mato pra ficar com shape massa e namorar uma baranga?

[2]

Postado

eu sou um exemplo bem improvável aqui do fórum te provando o contrário.. ahaha apesar de que desde que comecei a treinar, meu gosto deu uma mudada.

Contraditório.

Não sei a quanto tempo treina, nem sei onivel do shape tbm, mas acredito que toda regra tenha a excessão: então é possivel que um cara que treine a uns 4 anos, com um shape em dia, que possa atrair as melhores, preferir uma mulher gorda, tipo mulher melancia.

Visitante Éverton Udson
Postado

Não tem problema a barriga não ser chapada..........não sendo como uma barriga de gorila já esta de bom tamanho.

As mulheres ultimamente (as q se dizem normais) estão cada vez mais parecidas com um butijão de gás.

Feliz vcs meninas aqui do forum, q fazem dieta, treinam e tal.

Postado

[3]

É pouquíssimo provável que alguém dedicado ao nosso esporte pense de forma contrária. A menor das incompatibilidades será a estética, bem sabemos disso.

Postado

Desculpa aew, mas na minha opinião, abd é essencial, com certeza os caras que deram a entrevista e responderam o questionário não fazem parte do fórum hipertrofia ... aushuauhs

Sem falar que mulher que tem o abs em cima, tem 90% de probabilidade de estar com o resto do corpo show.

Mulherada do fórum, continuem obcecadas em ter o abd perfeito ;)

Abração

Postado

Dono do abdome mais exibido da Rede Globo, o ator Marcos Pasquim analisa outras partes no corpo feminino antes da barriga. “Eu não acho que seja uma parte chamativa. Primeiro vem a boca, as mãos, e por aí vai”, diz ele. Colega de profissão, Max Fercondini concorda: “Fora o sorriso e o olhar, olho o rosto como um todo, e depois reparo nas pernas. Nunca tinha parado pra pensar na barriga; vou até começar a reparar mais”, promete. (Não, Max, continue assim).

Tá bom sorriso, olhar, mãos... tá bom Pasquim senta lá.

Postado (editado)

Os homens dessa pesquisa de preferencia também não eram modelos, nem fortões... Aposto com vc =)

Cara, nao precisa dizer mais nada!!!

Quem vai se matar pra ficar com um tanquinho, e querer uma mulher com um umbigo que mais parece com um poço!!! Faz até eco!!!

Num dá!! quer dizer dá sim o Kurt Cobain quer gosta de mulher barriguda!!!

Editado por Sir Irineu
Postado

Melhor sem tanquinho e caprichada nas outras partes do que tanquinho mas ser uma tábua

Qual a chance de uma mulher que tem six pack ser uma tábua ? Se ela teve dedicação e conseguiu um tanquinho, ela deve ter tido a mesma dedicação com o resto do corpo.

Visitante Éverton Udson
Postado

Melhor sem tanquinho e caprichada nas outras partes do que tanquinho mas ser uma tábua

Bem melhor taba do q "butijão de gás".

Postado (editado)

A primeira coisa que eu levo em cosideraçao em uma mulher é o rosto,pra mim tem que ter um rosto bem delicado msm,bem feminino,dps vem o bumbum ,seios e tals,o abdomem é o de menos,pra mim tem que ter cuidado e tals sem mta gordura e sem mta deifiniçao, mais umas gordurinhas nao mata ninguem(homem que é homem nao liga pra isso)nao quero uma mulher competindo comigo pra ver quem tem o abdomem mais seco com os gomihos aparecendo tem quem goste mais eu nao curto.

Editado por Britadeira
Postado (editado)

ia até postar algo educadinho, comentando sobre o equilibro entre corpo e mente.

Mas caramba, isso dá mta preguiça.

Já que o assunto é mais especifico, acho que não tem muito segredo não...

o que eu disse no meu primeiro post desse topico ja pode ajudar mta gente a formar sua propria opinião.

e... nem vou te responder @Kurt Kobain, pois de discussões bobas em fóruns por ai eu já cansei.

@FEFE

Fiquei curioso.

pelo que notei nas suas participações do site, parecia que vc estava mto a vontade com o corpo, mesmo com os desabafos no diario, vc está sempre na luta, dando bons exemplos pras garotas... mto me admira vc ter uma "encucação" tão pequena assim.

bola pra frente, sem olhar pra trás.

Editado por Vasthor
Postado

Kra eu acho a mulher melancia linda, pra mim o q interessa é ter bunda! C tiver alguma gordurinha é até aceitavel!

Treino faz + d 4 anos e meu gosto ñ mudo mt.. Então acho que a maioria dos kras "fortoes" tem a tendência d gostar d mulher sarada, mas não todos.

Pra flar a verdade eu não gosto d mulher mt sarada não, a juju do pânico ta no limite, passou dakilo ja acho feio..

Postado

[4]

não precisa ser modelo ou tanquinho ou bodybuilder, mas uma mulher que se cuide e se preocupe com o proprio corpo e aparencia

ctza

Postado

O q importa é o interior :D

Acabou a briga! Kkkkkk

Na boa, o q importa é a pessoa se sentir bem. Prefiro estar com alguem q goste pelo todo, do q alguem bonita de corpo e q não me faça totalmente feliz. Quem julga pela aparencia apenas é mt infeliz...

Postado

O q importa é o interior :D

Acabou a briga! Kkkkkk

Na boa, o q importa é a pessoa se sentir bem. Prefiro estar com alguem q goste pelo todo, do q alguem bonita de corpo e q não me faça totalmente feliz. Quem julga pela aparencia apenas é mt infeliz...

[2]concerteza uma pessoa que lhe ajude e que seje companheira de verdade aí sim eu acho bonito mas ninguém vai negar que de inicio a aparencia conta bastante mas depois que se conhece não vai ser tão importante assim, mas pra mim tanto faz barriga chapada ou não,mas se for chapada já mostra uma caracteristica positiva que essa pessoa é determinada.

• Moderador
Postado

Meninos,

Em primeiro lugar, não pensei que se interessariam tanto pelo assunto. Criei o tópico para a discussão entre as meninas, mas pelo visto nenhuma apareceu aqui, até agora.

Pesquisas espelham um entendimento, o que não significa ser absoluto. Notem que aqui no fórum, só há pessoas que visam um corpo melhor, portanto, mesmo que vocês sejam unânimes em um posicionamento, não corresponderão a maioria, porque o que mais vejo na rua é homem embagulhado (se é que essa palavra exite). Vocês são a minoria!

Assim, não é pra haver discussão. Ponto de vista, cada um tem o seu, mas vale saber, sim, o que vocês admiram.

Isso é como um puxão de orelha, porque não pretendo fechar um tópico que eu mesma abri. Portanto, sejam comedidos nos comentários!!!!

Outro ponto que ainda não vi discussão é o tamanho dessa barriga. Não creio que o Pasquim ficasse com uma pelancuda. Aliás, nunca vi ele com nenhuma assim. Creio que a barriga que estão falando, no texto, é aquela que tem gordurinha de leve, coisa pequena, e que poluem somente a visão feminina, o que leva a muitas buscas por lipo.

Então, pensem na barriga dentro desse contexto e não dentro de um corpo lixo!! ;)

@FEFE

Fiquei curioso.

pelo que notei nas suas participações do site, parecia que vc estava mto a vontade com o corpo, mesmo com os desabafos no diario, vc está sempre na luta, dando bons exemplos pras garotas... mto me admira vc ter uma "encucação" tão pequena assim.

bola pra frente, sem olhar pra trás.

Sim, estou mto bem com meu corpo, embora não me sinta absoluta como a tal Stefhany, mas você tem de concordar que sempre estamos em busca de aprimoramento, portanto, sempre teremos assombrações que nos perturbam e nos pulsionam para ir adiante. Entendido?

Postado

Sinceramente nao vejo graça nenhuma numa barriga chapada, por tanto que nao seja uma barriga indecente ta ÓTIMO se tiver bundao e pernão. Quem gosta de barriga chapada em mulher são as proprias outras mulheres pra ficar invejando e querendo ser igual.

Postado

Assim fica parecendo que toda menina que treina, treina pra atrair o sexo oposto (ou o mesmo sexo, quem sabe).

Tipo, ficar "a gostosa" para que os meninos queiram ficar com ela... Sei lá, não gosto muito disso.

Postado

Assim fica parecendo que toda menina que treina, treina pra atrair o sexo oposto (ou o mesmo sexo, quem sabe).

Tipo, ficar "a gostosa" para que os meninos queiram ficar com ela... Sei lá, não gosto muito disso.

Concordo com vc nina...treino pra mim...pra eu me sentir bem...

se alguem gosta ou não é uma consequencia e não o foco do meu treino!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...