Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começa Hoje


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

derrubar sites não assusta, vide historico da "fail sheel".

Tem que atacar o bolso dos caras, e não só derrubar sites. Não é lá que vão ter informações importantes para o plano como por exemplo conteudo gravado por grampos telefonicos, emails, documentos confidenciais e etc... bem wikileaks mesmo.

revoluções nerds tendem a não funcionar. toda revolução deve oferecer perigo à hierarquia, senão vira piada.

pra quem é curioso e consegue ler em inglês: http://zone-h.org/

notem quantos grupos existem ao redor do mundo... e quantos milhões de ataques já foram feitos.

quantos causaram o "caos" esperado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu vi agora foi ataque DDoS. Eles usam servidores que fazem acessos em massa simultâneamente sobrecarregando o site até travar o sistema. Eu quando tinha site já sofri isso (e tbm já fiz contra outros sites concorrentes), mas no caso desses caras eles tem um esquema bem melhor e eficaz pra derrubar.

Mas derrubar não é invadir, o único preju de derrubar um site é que os serviços que o site oferecem não podem ser usados já que não está online, mas fora isso nem dá nada. O foda mesmo é se conseguirem invadir o sistema a ponto de roubar informações confidenciais.

Eu não vejo nenhuma ideologia por trás dessas ações, só consigo ver garotos querendo os 15 minutos de fama fazendo o que sabem fazer de melhor. E derrubar sites governamentais e de grandes empresas é uma ótima forma de ganhar atenção de todos, até pq a mídia não deixaria de noticiar tal feito. E eles conseguiram, são sucesso no Twitter e quem sabe até consiguam pegar uma mina por conta disso LoL.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, a galera ta achando que os caras so fizeram DDoS???

So a LulzSec (os gringos, nao os brasileiros)ja divulgaram mais de 400MB de documentos confidenciais e secretos em retaliacao a Lei de Imigracao dos EUA.

Alem de ja terem desmascarado um esquema de desvio de mais de 500 mil reais, os brasileiros tambem ja divulgaram dados pessoas da Dilma e do Kassab. Varias senhas e logins do Ministerio do Esporte, documentos da Policia Federal, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi o video agora

paguei pau

recados dos lulzsec

Eta marujos a midia esta a censurar a verdade! novidades em breve... subordinados ao governo corrupto. mas nos nao somos e iremos mostra...

hm, então tá explicado pq eu só ouvi a noticia dizendo que só era ataque DDoS. Peço desculpa pela falta de informação. Então o baguietes não tem só lammers, tem hackers mesmo no meio. Hackeando aí sim dá preju pros caras. Mas divulgar informação da Dilma é sacanagem, a mulher é feia, de história duvidosa mas pelo menos tá trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...