Julio.gj Postado Junho 19, 2011 às 15:45 Postado Junho 19, 2011 às 15:45 (editado) Bom galera tomei coragem e se Deus quiser em setembro vou para um campeonato regional aqui em Curitiba. E estou começando o trabalho pre competição! Atualmente estou: 1,85cm altura 105KG 9% Bf 47cm braço 34cm antebraço 122cm peitoral 88cm cintura 109cm quadril 64cm coxa 41,5cm panturrilha O que preciso é melhorar minha definição e vascularização, a simetria até que esta legal! Pretendo fazer um ciclo antes do campeonato pra chega la monstro quero chegar nos 110kg com uns 6% de bf. Ainda não sei que drogas usar mas creio que vou de: 1-10 boldenona 400mg semana 1-8 enantato 800mg semana 8-11 stan 100mg tsd O que acham? Com o decorrer do tempo vou postar umas fotos (quando eu aprender a reduzir o tamanho delas hehe) Editado Junho 19, 2011 às 15:48 por Julio.gj
Hitch Postado Junho 19, 2011 às 16:41 Postado Junho 19, 2011 às 16:41 Já realizou quantos ciclos? E com que drogas? Bom das drogas que vc citou, só não usaria a bold por ser voltada mais pra clean bulk, pelos ganhos moderados e o apetite, além de estar em um periodo relativamente curto, undecbold pelo menos 12 sem. Eu faria algo assim: 1-10 Enan 1-10 Primo 1-8 Trembo 7-12 Stan 2-10 hcg O AI fica a seu critério. Que dia vai ser o campeonato? Abraço P.S: 13 cm de diferença do braço pro ante braço é isso mesmo? Editado
ElShoW Postado Junho 19, 2011 às 18:34 Postado Junho 19, 2011 às 18:34 Achei bacana, vai ciclar carbos chegando perto da data ? Boa Sorte e bom ciclo !
Filipesep Postado Junho 19, 2011 às 23:24 Postado Junho 19, 2011 às 23:24 Po, Hitch falou tudo ja, e ainda deu um ciclo fueda de bandeja Com trenbo vai secar ateh os zoio Abracos
Tycoon Postado Junho 20, 2011 às 03:43 Postado Junho 20, 2011 às 03:43 um stack fudido pra corte na minha opinião: 10~12 semanas de propionato + trembo + masteron e de opcional ainda uma oxandrolona, T3 e clemb. e se tiver chovendo dinheiro um GH também
Julio.gj Postado Junho 20, 2011 às 12:33 Autor Postado Junho 20, 2011 às 12:33 um stack fudido pra corte na minha opinião: 10~12 semanas de propionato + trembo + masteron e de opcional ainda uma oxandrolona, T3 e clemb. e se tiver chovendo dinheiro um GH também Acho que propianato nao vou usar pois meu ultimo ciclo a pouco mais de 3 meses atras eu usei ele então não vou ter muito rendimento se não for usar em doses altas! Trembolona sei la tenho medo pelo que a galera fala estava na minha mente mas acho que é meio cedo pra usala mas quem sabe...
Julio.gj Postado Junho 20, 2011 às 13:06 Autor Postado Junho 20, 2011 às 13:06 Já realizou quantos ciclos? E com que drogas? Bom das drogas que vc citou, só não usaria a bold por ser voltada mais pra clean bulk, pelos ganhos moderados e o apetite, além de estar em um periodo relativamente curto, undecbold pelo menos 12 sem. Eu faria algo assim: 1-10 Enan 1-10 Primo 1-8 Trembo 7-12 Stan 2-10 hcg O AI fica a seu critério. Que dia vai ser o campeonato? Abraço P.S: 13 cm de diferença do braço pro ante braço é isso mesmo? Editado Ja realizei 4 ciclos todos foram alguma testo e stano pra fechar o ciclo Escolhi a boldenona por melhorar bastante a densidade muscular e trabalhar a definição e ainda dar uma boa vascularização, pensei tambem no primobolan mas ele esta me saindo muito caro e meio dificil de comprar um amigo meu usou e teve otima definição com o primo! To tentando me encoraja de manda uma trembo pra dentro mas tenho medo pois no meu ultimo ciclo minha pressão subiu e estou tomando diureticos agora esse é meu medo, não quero abusar muito entende. Então com base em que vcs me sujeriram vou acrescentar a trembolona ficando assim: 1-10 enan 800mg 1-8 trembo qual a dosagem semanal? 8-11 stan 100 tsd hcg seria realmente necessario?
ElShoW Postado Junho 20, 2011 às 14:18 Postado Junho 20, 2011 às 14:18 Trembolona entre 75 a 100 mg dia sim dia nao ... mas vejo necessidade em fazr 8 semanas .. faz por 6 semanas, principalmente pelo historico de P.A. alta Otimo ciclo !
Julio.gj Postado Junho 20, 2011 às 15:51 Autor Postado Junho 20, 2011 às 15:51 (editado) Estive pesquisando mais a fundo sobre a Trembolona principalmente os colaterais... e tenho muitas duvidas sobre a proteção durante o ciclo, com a experiencia de vcs o que seria primordial usar junto com a trembo? O que vi e que achei interessante seria usar o hormonio T3, hcg e combinar a trembo com o stano por agirem diferente um do outro tendo uma otima combinação, tambem vi que é legal de se usar com o propianato e nao com enantato ou cipionato (tratando-se de definição) Um fator que esta meincomodando é o aumento da pressão com o uso da trembo bom em todo caso aumento a dose do diuretico para 100mg dia! Edit: outra duvia uso ou não tamox durante o ciclo por exemplo 10mg dsdn? Editado Junho 20, 2011 às 16:02 por Julio.gj
Filipesep Postado Junho 20, 2011 às 16:09 Postado Junho 20, 2011 às 16:09 Entao brou, com trembo o HCG eh praticamente indispensavel, pq eh muito supressiva. A gineco no seu ciclo poderia ser por altos niveis de estrogeno(resolvida c/ tamox ou AI durante todo o ciclo) ou prolactina(resolvido com cabergolina) mas com stano esse ultimo ai nao sera problema. Q diuretico tu usa?? Abracos
Julio.gj Postado Junho 20, 2011 às 18:31 Autor Postado Junho 20, 2011 às 18:31 Estou usando o Selozok 50mg ele é para quem tem renite alergica! Onde encontro a Trembo e o hcg e qual marca devo comprar? Outra ideia que tive é de jogar a trembo para o final do ciclo e almentar o stano para os dois se combinarem e o enantato ja estar entrando em ação fazendo assim: 1-10 enantato 5-11 trembo 5-11 stano Não vejo a hora de começar esse ciclo o foda vai ser as picadas hehe!
Julio.gj Postado Junho 21, 2011 às 18:31 Autor Postado Junho 21, 2011 às 18:31 Fecho galera ja decidi vai ser: 1-10 enantato landerlan 500mg semana 5-11 trembo 75 ou 100mg dsdn 7-11 stano landerlan 50mg tsd (se sobrar grana vou usar da 5 semana até a 11) 2-11 hcg 1-11 tamoxifeno 10mg dsdn Valeu a todos que me ajudaram! Mais tarde vou abrir um diario de treino pra mostrar o resultado pra galera!
Kracks Postado Junho 21, 2011 às 23:44 Postado Junho 21, 2011 às 23:44 n precisa do tamox a não ser que sinta sensibilidade por causa do enantato, vai prejudicar teus ganhos sem necessidade
Julio.gj Postado Junho 22, 2011 às 01:16 Autor Postado Junho 22, 2011 às 01:16 No ultimo ciclo que fiz de Propianato + stano tive senssibilidade apos 2 semanas de propi bem forte ai mandei 40mg por dois dias e depois tomei 10mg antes de cada aplicação ai na quarta semana parei de tomalo e não tive senssibilidade e os ganhos foram muito bons não sei se o tamox atrapalha num ciclo acho que isso é meio que mito, sei que na teoria tem bastante logica... Sempre ando com uma caixinha de tamox pra qualquer emergencia!
Kracks Postado Junho 22, 2011 às 02:06 Postado Junho 22, 2011 às 02:06 tamox diminui os níveis de igf se usado durante todo o ciclo
PIti Postado Junho 24, 2011 às 03:25 Postado Junho 24, 2011 às 03:25 Estou usando o Selozok 50mg ele é para quem tem renite alergica! Onde encontro a Trembo e o hcg e qual marca devo comprar? Outra ideia que tive é de jogar a trembo para o final do ciclo e almentar o stano para os dois se combinarem e o enantato ja estar entrando em ação fazendo assim: 1-10 enantato 5-11 trembo 5-11 stano Não vejo a hora de começar esse ciclo o foda vai ser as picadas hehe! Fala ai campeao! Desculpa te desanimar mas atualmente vc usa um beta-bloqueador seletivo (beta 1) para seu controle pressorico! Nao tem absolutamente efeito diurético nenhum! Esse farmaco bloqueia os receptores adrenergicos beta e com isso diminuem a PA... Diante disso, qualquer estimulante beta adrenergico como as medicações usadas para cutting podem nao surtir o efeito esperado como aumento da FC basal! Boa sorte! Boa sorte ai!
Rocha1989 Postado Junho 24, 2011 às 13:36 Postado Junho 24, 2011 às 13:36 Fala brother, boa sorte no campeonato em! Mas eu sinceramente acho que está meio em cima, e esses 13cm de diferença entre o braço e o antebraço, vão fazer vc ter grandes dificuldades! Bom, na minha opinião assim como li do Tycoon, não entraria em campeonato nenhum sem utilizar GH... qualidade muscular, derme, e vascularização estão totalmente ligadas ao uso deste. Dosagens a sua maneira, já que possui experiencia, minha opinião será apenas com as drogas! Faria o ciclo assim: 1-10 Propionato de Testosterona 1-6~8 Trembolona 1-10 Oxandrolona 1-12 GH Somatropina 8-12 Stanozolol 2-11 Hcg Esse Stano coloquei visando recuperação muscular melhorada e a Oxandrolona voltada para recuperação total do tecido e sintese proteica potencializada com dieta. Não se esqueça de iniciar um priming bem feito a partir de Julho. Abraços e boa sorte!
Julio.gj Postado Junho 24, 2011 às 19:53 Autor Postado Junho 24, 2011 às 19:53 (editado) Fala ai campeao! Desculpa te desanimar mas atualmente vc usa um beta-bloqueador seletivo (beta 1) para seu controle pressorico! Nao tem absolutamente efeito diurético nenhum! Esse farmaco bloqueia os receptores adrenergicos beta e com isso diminuem a PA... Diante disso, qualquer estimulante beta adrenergico como as medicações usadas para cutting podem nao surtir o efeito esperado como aumento da FC basal! Boa sorte! Boa sorte ai! Interessante isso não tinha pesquisado nada sobre... mas eu uso ele para baixar a pressão mesmo não como um diuretico afins de cutting! Fala brother, boa sorte no campeonato em! Mas eu sinceramente acho que está meio em cima, e esses 13cm de diferença entre o braço e o antebraço, vão fazer vc ter grandes dificuldades! Bom, na minha opinião assim como li do Tycoon, não entraria em campeonato nenhum sem utilizar GH... qualidade muscular, derme, e vascularização estão totalmente ligadas ao uso deste. Dosagens a sua maneira, já que possui experiencia, minha opinião será apenas com as drogas! Faria o ciclo assim: 1-10 Propionato de Testosterona 1-6~8 Trembolona 1-10 Oxandrolona 1-12 GH Somatropina 8-12 Stanozolol 2-11 Hcg Esse Stano coloquei visando recuperação muscular melhorada e a Oxandrolona voltada para recuperação total do tecido e sintese proteica potencializada com dieta. Não se esqueça de iniciar um priming bem feito a partir de Julho. Abraços e boa sorte! O GH esta fora de cogitação muito caro vou lutar sem ele mesmo! A oxandrolona não curto muito ela acho que só a trembo vai me dar o que eu quero! Infelizmente tem outro fator que esta me barrando agora a empresa onde trabalho esta em greve e provavelmente esse mes não terei salario então não vou ter grana pra esse ciclo, vou comprar assim que a grana cair na minha mão e vou dar inicio ao ciclo, se der tempo e achar que vale a pena ir para o campeonato de setembro eu vou mas se estiver meia boca nem vou... vai ter outros campeonatos logo em seguida, vou me preparar bem antes! Editado Junho 24, 2011 às 19:58 por Julio.gj
GOLDTOP Postado Junho 25, 2011 às 21:05 Postado Junho 25, 2011 às 21:05 se é pra competir vamos fazer direito...tem q usar drogas fortes ainda mais pra sua atual condição fisica.. 400mg de bold vão fazer oq em 105kg e 47 de braço? tem q tomar trem/primo mto stan e gh..
Julio.gj Postado Junho 25, 2011 às 22:35 Autor Postado Junho 25, 2011 às 22:35 (editado) se é pra competir vamos fazer direito...tem q usar drogas fortes ainda mais pra sua atual condição fisica.. 400mg de bold vão fazer oq em 105kg e 47 de braço? tem q tomar trem/primo mto stan e gh.. Cara eu conheço meu corpo e sei que em mim não é necessario doses cavalares so me trazem colaterais e os ganhos são os mesmos! GH esta fora de cogitação não so pelo preço mas por ser muito propenso a fortes colaterais que eu prefiro não arriscar! Editado Junho 25, 2011 às 22:35 por Julio.gj
drowning Postado Junho 27, 2011 às 15:49 Postado Junho 27, 2011 às 15:49 As dosagens não estão muito fraquinhas, não? Achei as dosagens das 3 drogas, bastante baixas. Mas como tu disse, tu que sabe como teu corpo vai reagir... Abraços
Julio.gj Postado Julho 1, 2011 às 01:12 Autor Postado Julho 1, 2011 às 01:12 Então eu não quero bulk... caso eu aumentar as doses de testo, ela vai acaba dificultando a definição!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora